Ir para conteúdo

Kagero Equipamentos


_Bastrik

Posts Recomendados

Eae pessoal blz?

 

Eu queria saber de kagero vai poder utilizar equipamentos de tranclasse, como: bata, divergentes, diablos etc.

 

Não poderá, mas futuramente terá um sistema (ou pelo menos acho que virá), para transformar equips de trans em equips para classes 2 (como kagerou e oboro).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Como vai funcionar isso?

 

Então, eu não sei explicar exatamente como, tem uns cristais do eden para fazer isso (não sei como se consegue eles), eu sei disso pois vi no iROWiki na página de kagerou e oboro:

 

"Currently on kRO, there's a crafting NPC that will craft "Modified, Improved, Enhanced" versions of certain transcendent-only equipments that's wearable by non-trans 2nd classes if the player brings necessary components. These new versions of equipments have modified stats that are much better than their old trans-only counterparts.This update came with Old Glastheim update on kRO and it may become available on iRO some time in 2013. "

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Que droga, isso vai dar uma bela desvantagem na WoE/PvP, pois os equips mais tops são de Trans...

Terei que gastar uma graninha com um novo set...

 

Se vc acha isso desvantagem espera pra ver o HP de Kagerou e quando a expansão do 175 chegar e os K/O,Rebellion e S.A só poderem atingir o 160...

 

Restringir equips é o de menos '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...