ZeroMalboro Posted March 18, 2014 Share Posted March 18, 2014 Olá, gostaria de saber se quando houve a alteração do sprite do cavaleiro rúnico, também houve alguma chance de continuar com o sprite antigo? Quero dizer, se houve alguma votação aberta, ou pelo menos a chance de se optar pela antigo! Eu imagino que deve ter sido uma atualização automática do kRO diretamente para os servidores oficiais, mas de qualquer forma, gostaria de deixar a minha opinião e meu relato de que o sprite anterior tinha muito mais cara de rúnico do que o atual, pois o atual lembra mais um um lorde caído ou mais experiente, mas não um rúnico! Desde já, grato pela atenção! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted March 18, 2014 Share Posted March 18, 2014 Na verdade, houve uma manifestação pra muderam o sprite pro atual, pois diziam ser muito feio o antigo. Ultimamente, andou aparecendo algumas pessoas pedindo a volta desse sprite antigo. Eu não entendo as pessoas. E não, até então não há como mudar o sprite. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Absolute Kelvin Posted March 18, 2014 Share Posted March 18, 2014 Gosto é gosto. Eu acho que o sprite antigo parece ser feito por um amador, prefiro o atual Quote @odin [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroMalboro Posted March 19, 2014 Author Share Posted March 19, 2014 O antigo parece um Jedi! E aparentemente o novo vai sofrer alterações, pra ficar mais rúnico! Pelo menos foi o que li no forum do iRO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts