Ir para conteúdo

Voltando a jogar ajuda com Build de MECHA Hibrido WOE/MVP


hama01

Posts Recomendados

Olá pessoal! Muito bom estar de volta em ragnarok.

Depois de muito tempo parado voltei a jogar e me deparei com muitas diferenças. Eu jogo Ragnarok desde o inicio do BRO quando ainda era Chaos. Encantamentos, pergaminhos, varios itens muito poderosos, overs de +12 +15, eu era da epoca que um full +8 era Semi-Deus na WOE. rsss.

 

Bem deixando de lero vamos ao que importa. Vou listar minha build final sem bonus de item nem de classe, depois listo meus itens pra SD e pra depois de explodir. E depois listo os itens de MVP que adoro fazer com o MECHA.

 

OBS: Jogo no ODIN entao vamos manerar nas indicacoes dos itens :)

 

Ferreiro Hibrido WOE/MVP

Build:

Str- 104

Agi- 67

Vit- 103

Int- 85

Des- 77

Sor- 3

 

Equipes para SD;

 

+4 Lendarias asas de demonio [1] com Salgueiro

Olho de Ciclops

Mascara de fugitivo - Nao tenho Lenço ainda ou trevo!

Walgwanggun com enchant +100sp e +400hp foi o que consegui

+4 Pedaço de pele do guardiao[1] sem raydric ainda

Divergentes

+Escudo das valkyrias[1] com thara por enqunto - depois quero pegar Broquel Evoluido[1] com ovo de peco

2 Presilhas aprimorads do vigor - depois pego revigorantes

Atualmente com os buff do vip la eu fico com 1900 de SP to com 40 de int por enquanto. Sem usar porcao nem nada.

 

Equipes depois da SD

+4Quepe com plumas ou boneca de alice - Estou querendo pegar +12 Bone de Gatinho

Rubor de batalha - Etou querendo pegar oculos 3D

Mascara de Fugitivo

+7 Bate Estacas

+4 Escudo das Valkyrias de Prometeu - To querendo pegar um +12 Celestial de Prometeu

+4Armadura de Certo[1] vou tentar colocar +9 o mais rapido possivel (PECOPECO OU MARC aqui)

+4 Grevas de Cerco[1] O que coloco de carta aqui? Ferus Verde???

+4Manteau de Cerco [1] Sem raydric ainda

2 Presilhas aprimoradas

 

 

Equipes de MVP

+7 Elmo do Senhor da Morte[1] o que coloco aqui? Aquela carta de -6 de str que aumenta forca com o over? Quero um +12 depois

Espirito olimpico

Mascara de fugitivo

+4Tidung[1] com Druida/outra com Peixe espada e uma Couraca Flamejante/ Tenho uma Tidung Bathory tb

+7Bate Estacas

+4 Escudo do Abismo[1] Com Alice

Divergentes

+4 Manteau de Balder

Bufalo[1] + Bisao[1] o que coloco aqui, acho q vou deixar sem nada mesmo

Com isso fico com 184/185 de aspd com bala de guarana e porcao da furia somente

 

Consigo solar a flor do luar, pharao, phreoni, edgga, orc lord, maya e mais alguns outros.

Ja tentei Hatii sem sucesso - Osiris fica chata tb mas ja matei. Quero tentar o baphomé agora com um amuleto pois vou morrer pro terremoto dele que ja to ligado.

 

 

Por favor me deem uma ajuda!

 

Desculpem se escrevi alguma noobisse mas to voltando agora depois de muito tempo parado.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...