Ir para conteúdo

Duvida com o Mangual de Vellum


Dedenis

Posts Recomendados

Ola pessoal,

 

Tenho quatro duvidas referente ao efeito de impedir a recuperação de HP e SP do alvo ao realizar ataques físicos :

 

1º) O efeito é aplicado com qualquer ataque físico, mesmo sendo uma habilidade como choque do carrinho, ou só em ataques normais (sem o uso de habilidades)?

 

2º) Quanto tempo dura o efeito?

 

3º) O efeito e aplicado ao contato ou tem alguma chance de ocorrer?

 

4º) Existe alguma item que ainda tenha efeito de restauração de HP/SP durante este efeito?

 

 

Sei que são muitas perguntas mas não achei na net :cool:.

 

Quem souber e puder me esclarecer essas duvidas agradeço.

 

Abçs!!

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal,

 

Tenho quatro duvidas referente ao efeito de impedir a recuperação de HP e SP do alvo ao realizar ataques físicos :

 

1º) O efeito é aplicado com qualquer ataque físico, mesmo sendo uma habilidade como choque do carrinho, ou só em ataques normais (sem o uso de habilidades)?

 

2º) Quanto tempo dura o efeito?

 

3º) O efeito e aplicado ao contato ou tem alguma chance de ocorrer?

 

4º) Existe alguma item que ainda tenha efeito de restauração de HP/SP durante este efeito?

 

 

Sei que são muitas perguntas mas não achei na net :cool:.

 

Quem souber e puder me esclarecer essas duvidas agradeço.

 

Abçs!!

 

Relaxa, pessoal não iria dividir informações tão preciosas assim na internet, mas eu vim aqui sanar suas duvidas

 

1) O efeito é aplicado somente com ataques normais, como alguns dizem, 'no tapa'

 

2) Aparentemente dura 9~10seg (Quando vc bate em alguém aparece o status e o contador começa em 9, então suspeitamos que seja 10s, mas nada impede que sejam 9 :v )

 

3) Não entendi muito bem, mas vou responder da maneira que acho que entendi

A chance do efeito é de 100%, mas é necessário que vc não dê 'miss' no oponente

 

4) Pelo que eu saiba não existe nenhum, até mesmo a cura dos noviços e evoluções são canceladas

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O Junji vlw respondeu todas as minhas duvidas!!!

 

Eu estou começando no Asgard agora e to meio póbrim para um bate estaca, vc acha que compensa usar o Mangual de Vellum na WOE?

 

Fiquei pensando se depois que usar autodestruição e ficar só no choque (Adoro!!) dar uma tapa normal e depois arregaçar no choque seria tão bom ou melhor que um bate estaca.

Link para o comentário
Share on other sites

Bate Estacas é a arma mito dos mechas, uma mangualzinha nem chega perto do q o Bate Estacas te oferece.

 

Oq eu faço(jogo no thor né) é dar SD com ck, skills de robo com pile, choque de carrinho com guilhotina de vellum e n deixo potarem com o mangual. Vai bastante grana nesses ekips, mas acho que compensa

 

E o Bate Estacas tbm é ótimo pra MvP :v

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caso vc queira dano com choque é essencial a guilhotina de Vellum.

 

Existem dois caminhos pra um mecha de machado no PvP, ou vc TANKA, ou vc MATA.

Veja no Guia do Dio~, lá ele mostra o dano que eu tirei dele com determinadas armas e ele com determinados equips. Tá pra ser criado um guia de mecha mais completo que aquele

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...