Ir para conteúdo

Oboro e Kagerou?


Lana Del Rey

Posts Recomendados

Ouvi uma fofoca da tia Kafra Tatiana que Oboro e Kagerou pode chegar amanha, sera?http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/03/fofocas-da-corporacao-kafra-173/

 

Como eu disse no Segredo das Sombras, sairia logo depois do RBC. Já era pra ter saído, só atrasou por causo dos rolos do RBC...

 

=p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse no Segredo das Sombras, sairia logo depois do RBC. Já era pra ter saído, só atrasou por causo dos rolos do RBC...

 

=p

 

Sinto decepcionar mas eu acho que não é não, pelo que foi dito no rbc, isso esta em fase de tradução e tal, eu acredito que não vai ser dessa vez não, essa é minha opinião.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto decepcionar mas eu acho que não é não, pelo que foi dito no rbc, isso esta em fase de tradução e tal, eu acredito que não vai ser dessa vez não, essa é minha opinião.

 

 

Sinto lhe informar que a classe já está ai sim. Se não for essa semana, será nas próximas, pra quem já esperou + de 2 anos...é pouca coisa...

 

Eu não dúvido que a classe venha amanhã (apesar da certeza dela não estar 100% balanceada e de saber uns bugs que podem vir), mas se não for amanhã, logo ela chega. Ja to até baixando o bRO.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns Ninjas estão tão animados com a possibilidade de completar seu treinamento Shinobi com o mais poderoso Mestre das Sombras que estão deixando algumas pistas de nossa presença em Alberta.

 

Estou lá, mas ninguém me verá! Mwaha-ha-haha! Na verdade estou apenas coordenando a Liga das Sombras na região, tendo em vista que sou um Ninja de classe S, pois moro em Amatsu mesmo. O Heriol nem se deu ao trabalho de ler o bilhete que estava preso na Kunai que joguei enquanto ele conversava com a Kafra Tatiane... Por isso ele não comentou com vocês a data de lançamento.

 

Infelizmente minha memória é horrível e eu não lembro mais o que escrevi no bilhetinho da Kunai...

 

Let's Rök!

Paprika.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns Ninjas estão tão animados com a possibilidade de completar seu treinamento Shinobi com o mais poderoso Mestre das Sombras que estão deixando algumas pistas de nossa presença em Alberta.

 

Estou lá, mas ninguém me verá! Mwaha-ha-haha! Na verdade estou apenas coordenando a Liga das Sombras na região, tendo em vista que sou um Ninja de classe S, pois moro em Amatsu mesmo. O Heriol nem se deu ao trabalho de ler o bilhete que estava preso na Kunai que joguei enquanto ele conversava com a Kafra Tatiane... Por isso ele não comentou com vocês a data de lançamento.

 

Infelizmente minha memória é horrível e eu não lembro mais o que escrevi no bilhetinho da Kunai...

 

Let's Rök!

Paprika.

 

Tinha um bilhete? O_O

Por Odin, menino, e eu achando que tavam querendo me assassinar!

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS:  Facebook | Discord | YouTube | Instagram 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse RP é lgl, mas poderiam trazer logo Kagerou e Oboro, to com meu char pronto a teeeempos @___@ Enquanto espero fico brincando em mts mapas, já fui em todos os que eu poderia para brincar com meu Ninpou (fui até mesmo em Scarabas o-o), os mapas para brincar já se esgotaram.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Paprika, é verdade que você vai fazer a quest de Kagerou/Oboro junto com o pessoal do servidor?

 

É verdade sim Haggenfar, farei a quest com o pessoal, ainda estamos vendo quando será mas vou aparecer em todos os servidores para acompanhar os Ninjas mais dedicados pela quest! :)

 

Let's Rök!

Paprika.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...