Ir para conteúdo

Panqueca


Ðex Fly

Posts Recomendados

Eu não sabia onde postar isso então vim para a área de Geral. Bom o problema é o seguinte, para se fazer Panquecas além de ter de dropa os itens ainda a quest só se pode fazer de 1 em 1. O que é horrível, porque ainda tem que aperta na opções que o npc fala pra fazer ela. Imagina ter de fazer mais de 1000 panquecas? São muitos clicks para isso.

 

Será que não tem como a Gravity ou a Lug mudar isso? De um jeito que pudesse fazer todas de uma vez? Eu queria fazer Panquecas para remover os status negativos como maldição.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sabia onde postar isso então vim para a área de Geral. Bom o problema é o seguinte, para se fazer Panquecas além de ter de dropa os itens ainda a quest só se pode fazer de 1 em 1. O que é horrível, porque ainda tem que aperta na opções que o npc fala pra fazer ela. Imagina ter de fazer mais de 1000 panquecas? São muitos clicks para isso.

 

Será que não tem como a Gravity ou a Lug mudar isso? De um jeito que pudesse fazer todas de uma vez? Eu queria fazer Panquecas para remover os status negativos como maldição.

 

Bala de Guaraná se encontra na mesma situação. Mas muitos já burlaram isso.

Link para o comentário
Share on other sites

cara se so for pelo efeito negativo maldição

tem outras opções muito boas..

como agua benta que pode ser comprada ou vc pode pedir para um sacer fazer para vc..

Geleia Real remove tmb.

tem tmb as habilçidades de sacer\ab como Bênção e Lauda Agnus

e quanto mais SOR vc tiver mais imunidade vc tem a isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...