Ðex Fly Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Eu não sabia onde postar isso então vim para a área de Geral. Bom o problema é o seguinte, para se fazer Panquecas além de ter de dropa os itens ainda a quest só se pode fazer de 1 em 1. O que é horrível, porque ainda tem que aperta na opções que o npc fala pra fazer ela. Imagina ter de fazer mais de 1000 panquecas? São muitos clicks para isso. Será que não tem como a Gravity ou a Lug mudar isso? De um jeito que pudesse fazer todas de uma vez? Eu queria fazer Panquecas para remover os status negativos como maldição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Eu não sabia onde postar isso então vim para a área de Geral. Bom o problema é o seguinte, para se fazer Panquecas além de ter de dropa os itens ainda a quest só se pode fazer de 1 em 1. O que é horrível, porque ainda tem que aperta na opções que o npc fala pra fazer ela. Imagina ter de fazer mais de 1000 panquecas? São muitos clicks para isso. Será que não tem como a Gravity ou a Lug mudar isso? De um jeito que pudesse fazer todas de uma vez? Eu queria fazer Panquecas para remover os status negativos como maldição. Bala de Guaraná se encontra na mesma situação. Mas muitos já burlaram isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 cara se so for pelo efeito negativo maldição tem outras opções muito boas.. como agua benta que pode ser comprada ou vc pode pedir para um sacer fazer para vc.. Geleia Real remove tmb. tem tmb as habilçidades de sacer\ab como Bênção e Lauda Agnus e quanto mais SOR vc tiver mais imunidade vc tem a isso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space~* Posted March 18, 2014 Share Posted March 18, 2014 Outras opções contra Maldição é o uso da Panaceia, o Desencantar do Professor e a skill Bendição dos assistentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts