Ir para conteúdo

Amplificador de Som e Ruído Estridente


Maria

Posts Recomendados

Permita-me...

 

Sim, o dano aumenta mais se tiver com os dois. No entanto, sendo uma magia de elemento neutro, é natural que os jogadores estejam equipados com carta Raydric e outras defesas, o que daria um dano muito pequeno em relação às outras classes ofensivas.

Não. O dano não é em área. É uma magia neutra simples, como as lanças de fogo.

Se dá muito dano no SP dos jogadores, isso eu não posso afirmar.

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do Ruído é obrigatoriamente Neutro? T-T

 

@Edit: O Arco Élfico faz efeito com Flecha Élfica no dano da habilidade? Seria melhor do que usar uma arma que de ATQM?

 

 

1. Sim, o dano é forçadamente Neutro.

 

2. A habilidade é mágica. Não é uma habilidade física de longo alcance, logo, arco e flechas élficas não interferem no dano. O único jeito de aumentar o dano é utilizando uma arma que aumente o ATQM, já que habilidades mágicas contam essencialmente com a porção de ATQM proveniente de equipamentos. Até agora, o chicote com maior ataque mágico é o Chicote de Caule Rosa, com 120.

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss vlw msm pessoal hahaha só tenho mais uma dúvida, eu procurei o Chicote de Caule de Rosa mas ele dropa de um monstro chamado Dragão Púrpura, é o dragão do Labirinto da Neblina? Eu acho que ele tá sem nenhum drop.

 

Sim, dropa dele, mas não lembro as chances, acredito que no ragnaplace.com tenham as chances

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...