Takero Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 bom, o char vem com aquele cabelo ridículo de bot agente tenta mudar em alberta e o cabelereiro fala que ta bom e não muda como faz agora para tirar aquele cabelo de bot ridículo... obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 bom, o char vem com aquele cabelo ridículo de bot agente tenta mudar em alberta e o cabelereiro fala que ta bom e não muda como faz agora para tirar aquele cabelo de bot ridículo... obrigado. Suponho que sua personagem esteja no nível de base 60 ou superior, estou certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Takero Posted March 15, 2014 Author Share Posted March 15, 2014 Suponho que sua personagem esteja no nível de base 60 ou superior, estou certo? sim! maior que 60 ta 66 porque e so acima do 60? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 eu mudei o meu com rops é uma opção tbm caso goste de algum corte. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Takero Posted March 15, 2014 Author Share Posted March 15, 2014 eu mudei o meu com rops é uma opção tbm caso goste de algum corte. eu tbm mudei o meu com rops sendo que o que eu gosto não tem no rops! :X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 sim! maior que 60 ta 66 porque e so acima do 60? Sim, é um dos requisitos. Os cabelos que mais gosto não são de ROPs, tomara que a quest não esteja bugada. (: Confere se você tinha todos os requisitos: http://browiki.org/wiki/Troca_de_Cabelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted March 16, 2014 Share Posted March 16, 2014 Precisa ser 60+ e ter dinheiro. Tem os dois? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts