Ir para conteúdo

Bora KVM Pessoal!! @ODIN


Mendoka

Posts Recomendados

Gente, voltei a jogar agora com esse novo odin, e me deparo com um kvm as moscas! @.@

 

Será que ninguem precisa mais de kvm? nem os que voltaram a jogar agr??? Bora lá gente! 20:00 e não tem uma alma!

 

Ou será que houve algum problema com as batalhas campais?

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ACHO que o que acontece é que quando alguém vai lá pra ver o movimento e encontra tudo deserto, desiste e vai embora.

Se 20 pessoas foram lá checkar o movimento e desistiram, já são várias batalhas que deixaram de acontecer.

 

Eu mesmo, sempre vou lá conferir, mas nunca fico mais do que 30 segundos, confesso.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal criar um clã com pessoas com foco em ir kvm e depois q pegar o q quer, sai do clã.

Se quiser, pode entrar com outro personagem.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal criar um clã com pessoas com foco em ir kvm e depois q pegar o q quer, sai do clã.

Se quiser, pode entrar com outro personagem.

 

Muito boa a ideia, mas eu não tenho tempo pra me dispor a fazer isso e coordenar algo...

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Eu ACHO que o que acontece é que quando alguém vai lá pra ver o movimento e encontra tudo deserto, desiste e vai embora.

Se 20 pessoas foram lá checkar o movimento e desistiram, já são várias batalhas que deixaram de acontecer.

 

Eu mesmo, sempre vou lá conferir, mas nunca fico mais do que 30 segundos, confesso.

 

O que é KVM?? E da para entrar no Odin para ver como é sem ter que pagar?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Domingo à noite fiz um pouco de KVM com o pessoal do clã... coisa de uma horinha só.

 

O que estamos realmente a fim de fazer é Campal mas tá difícil. Se tiver mais gente na vibe podemos tentar hoje à noite. KVM não tá tãaaaaaaao difícil juntar 10 contas! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Domingo à noite fiz um pouco de KVM com o pessoal do clã... coisa de uma horinha só.

 

O que estamos realmente a fim de fazer é Campal mas tá difícil. Se tiver mais gente na vibe podemos tentar hoje à noite. KVM não tá tãaaaaaaao difícil juntar 10 contas! ^^

 

poisé preciso pegar uns emblemas no Campal mas acho que vai ser impossivel hahahaha Flavius é 16x16 né ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bastava simplesmente a LUG implementar o recurso (que já existe em outros servidores internacionais) onde o Jogador se inscreve para uma batalha KVM de qualquer lugar do jogo, assim que os times completam a batalha tem inicio e quando terminar você volta ao lugar de origem. Isso seria uma mão na roda para o servidor ODIN que continua devagar.

 

Agora me pergunta, sabe quando eles vão implementar isso no Brasil???

Pois é, você ja sabe a resposta!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bastava simplesmente a LUG implementar o recurso (que já existe em outros servidores internacionais) onde o Jogador se inscreve para uma batalha KVM de qualquer lugar do jogo, assim que os times completam a batalha tem inicio e quando terminar você volta ao lugar de origem. Isso seria uma mão na roda para o servidor ODIN que continua devagar.

 

Agora me pergunta, sabe quando eles vão implementar isso no Brasil???

Pois é, você ja sabe a resposta!!!

 

que eu saiba só tem no iro, e o iro é independente da gravity koreana, essa que deveria tomar vergonha na cara e melhorar o jogo dela

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...