Ir para conteúdo

I'm back, B*tches ♥


Joopy

Posts Recomendados

3768 2014-02-25data_itm2.gpf

3769 2014-02-25data_load.gpf

 

x_x

 

Hmm, então...

 

O arquivo patch2 mostra os arquivos a serem baixados, e pelo que parece o seu está de acordo com a ultima manutenção.

Há algum tempo várias pessoas estavam com esse problema(ao menos um problema muito parecido) e o único jeito era adicionando as ultimas linha manualmente, pegando de alguma pessoa que não tivesse tido o problema.

 

Recomendo então pegar o rag já atualizado de alguém mesmo, boa sorte.

 

(Alias, o rag não atualiza ou ele não deixa vc clicar em 'jogar'?)

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

(Alias, o rag não atualiza ou ele não deixa vc clicar em 'jogar'?)

 

Ele não chega nem a atualizar porque aparece a mensagem "Falha ao tentar conexão com o servidor de download".

 

Eu achei que pudesse ser falta de um plug-in de ler arquivos ftp no meu Mozilla, mas eu instalei e também não adiantou :/

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é um outro erro, não é exatamente 'não atualizar', é conexão com servidor.

 

Vou pesquisar soluções/tentar descobrir algo, se encontrar algo relevante eu posto

 

obs. Se não me engano o rag faz a conexão a internet pelo internet explorer, e não por outros navegadores. Se vc tiver excluido o explorer do pc talvez seja esse o motivo não?

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é um outro erro, não é exatamente 'não atualizar', é conexão com servidor.

 

Vou pesquisar soluções/tentar descobrir algo, se encontrar algo relevante eu posto

 

obs. Se não me engano o rag faz a conexão a internet pelo internet explorer, e não por outros navegadores. Se vc tiver excluido o explorer do pc talvez seja esse o motivo não?

 

Ah, obrigado pela ajuda ♥

 

Não exclui não, porém eu mudei o navegador o qual o patch usa para atualizar os arquivos, porque quando eu clicava nas notícias, entrava pela IE e aí dava um erro de incompatibilidade. Agora não sei como fazer para voltar a usar o IE no lugar do Mozilla :c

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Vamo lá,tutorial desaguando a compatibilidade do Ragga com o ti Allen: Botão direto no iniciador do Rag,vai em propriedades,dentro de propriedades seleciona compatibilidade,dentro da compra,seleciona a primeira caixa "modo de compatibilidade",depois de deixar ele ativo,nas opiçoes escolhe executar como Windows 98/ME,abre o lanche e deixa atualizar e antes de iniciar o Ragga desativa o modo de compatibilidade pro se PC não dar tela azul. Ser ya

Link para o comentário
Share on other sites

Vamo lá,tutorial desaguando a compatibilidade do Ragga com o ti Allen: Botão direto no iniciador do Rag,vai em propriedades,dentro de propriedades seleciona compatibilidade,dentro da compra,seleciona a primeira caixa "modo de compatibilidade",depois de deixar ele ativo,nas opiçoes escolhe executar como Windows 98/ME,abre o lanche e deixa atualizar e antes de iniciar o Ragga desativa o modo de compatibilidade pro se PC não dar tela azul. Ser ya

 

Mas quando eu clico em propriedades, não consigo clicar na caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade:" :(

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...