Ir para conteúdo

I'm back, B*tches ♥


Joopy

Posts Recomendados

Oi genteeee, lembram de mim?

Que sdds de vocês, seus cremosos ♥

 

Faz alguns meses já que estava tentando voltar para o fórum, porém eu tenho tantas contas que viviam confundindo as senhas e nunca sabia qual era a conta do fórum, e agora, sem nenhuma expectativa de sucesso, consegui logar.

 

Bom, acho que é isso.

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Oi genteeee, lembram de mim?

Que sdds de vocês, seus cremosos ♥

 

Faz alguns meses já que estava tentando voltar para o fórum, porém eu tenho tantas contas que viviam confundindo as senhas e nunca sabia qual era a conta do fórum, e agora, sem nenhuma expectativa de sucesso, consegui logar.

 

Bom, acho que é isso.

 

Juuuuuupinho o menino do Glee :rolleyes:

 

saiu do elsword pq mininu ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem fiquei

 

KKKKKKKKKKKKK

 

Acho o jogo super massante e enjoativo. Eu fico mais no fórum do que no jogo.

 

Eu já tava quase chorando aqui porque ninguém tinha respondido ;-;

UHHUAHUAHUAUHAHU eu não tinha respondido pq tava no serviço, cheguei agora mais me diga, vai ficar em qual server ?? pensou em ir pro Odin :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

UHHUAHUAHUAUHAHU eu não tinha respondido pq tava no serviço, cheguei agora mais me diga, vai ficar em qual server ?? pensou em ir pro Odin :rolleyes:

Sim, eu estava querendo muito ir pro Odin, mas acho que não vai ter como. Meu jogo não atualiza de jeito NENHUM. Já reinstalei várias vezes e simplesmente não atualiza. Já mexi no firewall, no anti-vírus, nas configurações de permissão do administrador do computador, tudo o que você imaginar, e mesmo assim não consigo atualizar o jogo. Aparece a mensagem "não foi possível fazer a conexão com o servidor de" alguma coisa...

 

O site para baixar o patch e fazer a atualização manualmente também não abre de jeito nenhum. Eu pedi para um amigo upar a pasta dele atualizada para que eu pudesse baixar, mas ele não quis :(

Não queria perder essa oportunidade de ter um personagem nv. 99 logo de cara, mas fazer o que né? :/

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Bem-Vindo!

mimimiimi carácteres blablabla

 

Obrigado ♥

(Pelo visto isso daqui ainda continua parado :c)

 

uuuuhmm você ja desinstalou o jogo e apagou tudo da pasta ?

baixou novamente ?

 

o site que você falou é este aqui ?

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

de algum modo o jogo TEM que atualizar D:

SIM, É ESSE.

 

Você não tá entendendo. Eu já fiz TUDO, tudo, T-U-D-O que eu poderia fazer para resolver o problema e mesmo assim não foi resolvido. O único modo de eu conseguir jogar seria pegando alguma pasta já atualizada, mas ninguém se propôs a upar a dele para mim ;-;

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, você voltou pra encher o fórum com posts e cores que me dão dor de cabeça. :3

Bem-Vindo de volta. Venha pro Odin conosco, é o caminho da luz.

 

O Ragnarok da casa da minha namorada também não atualizava, até que decidi executar como administrador. Já tentou?

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, você voltou pra encher o fórum com posts e cores que me dão dor de cabeça. :3

Eu vou levar isso como um "elogio". :rolleyes:

 

 

O Ragnarok da casa da minha namorada também não atualizava, até que decidi executar como administrador. Já tentou?

Sim, foi a primeira coisa que eu tentei.

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta mandar ticket amanhã, aproveite que terá a manutenção :o

 

e igual o squirtlezito falou, come to Odin !! o/

 

Vocês não estão entendendo... Eu já mandei ticket. Eu já fiz tudo o que me disseram, já tentei todas as possibilidades. Todas. Sem exceção. Todinhas. Uma por uma.

 

Eu precisava que alguém upasse o arquivo atualizado do patch para eu poder baixar e não precisar atualizar. Se não vou ter que apelar para magia negra 3

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo(a?) de volta, o fórum ta mesmo precisando de mais gente pra animar as coisas porque ta tudo muito parado por aqui

 

@edit

 

Nossa, pelo jeito esse(a?) Joopy tem uma otima reputação em

 

Lista de quem se importa:

 

Juuuuuupinho o menino do Glee :rolleyes:

 

saiu do elsword pq mininu ?

 

Oi, você voltou pra encher o fórum com posts e cores que me dão dor de cabeça. :3

 

O que sera que nos aguarda? =O

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo(a?) de volta, o fórum ta mesmo precisando de mais gente pra animar as coisas porque ta tudo muito parado por aqui

 

hahahahaha é meninu :rolleyes:

 

e não querendo causar nem nada, mais sei la, forum de Gc e Els é muita panelinha :p

 

e Juupito sei la amigo mais acho que existe uma resposta para seu problema, so precisamos encontrar, eu faria o upload dos arquivos mais minha net é horrivel pra isso :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, pelo jeito esse(a?) Joopy tem uma otima reputação em

 

Você nem imagina :rolleyes:

 

Eu estou até hoje tentando descobrir o sexo dessa criatura...

 

hahahahaha é meninu :rolleyes:

 

e não querendo causar nem nada, mais sei la, forum de Gc e Els é muita panelinha :p

 

Verdade, panelinha rola solta lá kk

 

Não me lembro de você no fórum, participa de lá com frequência? Qual seu nick?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, gente ♥

 

E creio que a resposta seja a que eu tenho, de alguém upar arquivos para mim... Mas até agora ninguém quis o fazer. Faltam só 4 dias para o final da promoção e já estou perdendo as esperanças.

 

Quanto à minha reputação, não estou muito preocupado. Sou alvo de interpretações erradas desde que comecei a frequentar a internet e, sinceramente, estou pouco me lixando para isso. Quem me conhece gosta de mim, então é o que importa. Como um amigo meu do outro fórum disse "eu brilho, e nem todo mundo tem óculos de sol para aguentar".

 

Acho que é isso.

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Você nem imagina :rolleyes:

 

Eu estou até hoje tentando descobrir o sexo dessa criatura...

 

Verdade, panelinha rola solta lá kk

 

Não me lembro de você no fórum, participa de lá com frequência? Qual seu nick?

hAhaahhaah ele ja participou o OT INTERVIEW (eu que indiquei ele no antigo forum) e tambem temos fotos do Poste Você alguma edição pq sempre rolava flood e tudo ia por agua abaixo.

 

no forum do Gc eu frequentei MUIIITOS anos atras haha por volta de 2009 2010 +- mais ai eu fui banido e nem lembro o motivo :confused:

e vou testar a cor vermelha na font e não quero nem saber ...

 

e Joopito a promo do Odin vai ate abril se não me engano, não se preocupe. mais faz assim ... ai eu não sei o que precisa ser feito hhaha .. tenta desinstalar como eu tinha dito e baixar novamente, o problema que quando eu baixei, estava ainda em El Dicastes então ja sabe né :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tenta desinstalar como eu tinha dito e baixar novamente, o problema que quando eu baixei, estava ainda em El Dicastes então ja sabe né :rolleyes:

 

Já fiz isso de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo...

 

Já baixei por torrent, direto, pelo gerenciador da LU!G, do uol, de outros sites de jogos, de todas as formas possíveis e imagináveis (até inimagináveis). Simplesmente não dá.

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

E ai cara de boa,primeiramente bem vindo de volta.

Segundamente(Wata...) tenta fazer o seguinte:Propriedades>Compatibilidade>Modo de compatibilidade>Executar como Windows 98/Windows Me,abre o patch e deixa atualizar,antes de iniciar fecha o patch,volta no modo de compatibilidade e desmarca ele,inicia o rag e seja feliz!

Link para o comentário
Share on other sites

tambem temos fotos do Poste Você alguma edição pq sempre rolava flood e tudo ia por agua abaixo.

 

no forum do Gc eu frequentei MUIIITOS anos atras haha por volta de 2009 2010 +- mais ai eu fui banido e nem lembro o motivo :confused:

 

Jesus, tem muita foto minha naqueles tópicos. Espero que todos os links tenham quebrado com a migração de fórum.

Também participei do fórum de GC lááá pra 2008... Mas enfim...

 

@Joopy

Não me leve a mal, não é que eu te odeie, mas não é como se eu gostasse de você também. :3

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

YAY

 

Foi você que organizou o amigo secreto né? Saudades do tempo que isso aqui era movimentado... De todo jeito, bom retorno :D

Sim, fui eu sim. E diga-se de passagem que terminei o amigo secreto extremamente desgostoso. Não tive tempo de demonstrar isso porque logo meus créditos no fórum acabaram, então fiquei exilado daqui. Mas, nossa, fiquei muito chateado. As pessoas sem um pingo de consideração, trocando presentes entre si in-game, por conta própria, sem avisar nada no tópico, fazendo os outros ficarem esperando... Nossa, um horror.

 

Acho que sei qual o problema, poderia postar uma print das ultimas linhas do arquivo patch2 localizado dentro da pasta ragnarok?

 

O arquivo pode estar incompleto, se ele estiver, nenhum dos procedimentos que vc realizou antes iriam funcionar. No aguardo aqui =)

As duas últimas linhas são essas:

3768 2014-02-25data_itm2.gpf

3769 2014-02-25data_load.gpf

 

x_x

 

E ai cara de boa,primeiramente bem vindo de volta.

Segundamente(Wata...) tenta fazer o seguinte:Propriedades>Compatibilidade>Modo de compatibilidade>Executar como Windows 98/Windows Me,abre o patch e deixa atualizar,antes de iniciar fecha o patch,volta no modo de compatibilidade e desmarca ele,inicia o rag e seja feliz!

Isso é no ícone do launch? Não estou conseguindo marcar a caixinha para selecionar o modo de compatibilidade e mostrar as opções :(

 

@Joopy

Não me leve a mal, não é que eu te odeie, mas não é como se eu gostasse de você também. :3

Bom, eu não sei quem você é e pelo visto também não me interesso em saber. Então, por mim, tudo bem :3

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...