Ave Cesarius Posted March 10, 2014 Share Posted March 10, 2014 É sou eu ou tem mais pessoas com problema,o meu problema dá após colocar a senha e depois de clicar "THOR"dai ficando carregando e não conecta,o Odin na mesma conta tá indo.alguém mais ganhou na loteria? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted March 10, 2014 Share Posted March 10, 2014 Loguei em 4 contas e nada fora do normal... ... .. que sorte heim? -n Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 13, 2014 Author Share Posted March 13, 2014 É,aqui continua assim,eu coloco a senha,o servidor dá umas 4 vezes que não reconhece o ultimo logon,dai aparece thor e eu aperto,ai diz que não foi possivel se conectar,depois mais umas 4 vezes não reconhece o logon,depois a tela do chars e não foi possivel se conectar,dai mais uma vez esses passos ai consigo,e as vezes quando eu passo no portal só fica com a tela do aguarde e não dá pra ir pra lugar nenhum,dai tenho que reiniciar o rag tudo de novo,será que alguem pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 13, 2014 Author Share Posted March 13, 2014 Obs,isso começou segunda,será que é a internet? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 13, 2014 Author Share Posted March 13, 2014 Obs denovo,servidor thor e isso já esta irritando,cabei de voltar pro rag e já tem bug,ja da vontade de ir embora denovo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanatfoxy Posted March 13, 2014 Share Posted March 13, 2014 Acredito que seja realmente instabilidade do servidor. Tenho problemas semelhantes aos seus, (DCs, logins, passar por portal ai travar e deslogar, reconhecer último login, etc) chegando a durar desde 5 minutos até 48 horas em algumas vezes. As vezes eu faço uma limpeza de cache completa e tudo regulariza, por vezes depois de algum tempo tudo volta ao normal, mas não deixa de ser frustrante passar tudo por isso novamente. Dúvido muito que o problema seja sua conexão ou suas configurações de internet, se mesmo assim você desconfia, reconfigure tudo e reinstale o programa, afinal não deixa de ser uma tentativa válida. Senão, o jeito é infelizmente ter paciência, o que a maioria de nós players acabamos sempre fazendo nesses 10 anos de Bro... Quote sem idéia do que escrever aqui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 16, 2014 Author Share Posted March 16, 2014 Tá foda esse problema,tá ficando insuportável , cerca de 5 min pra conseguir logar,dai você muda de mapa ai fica no aguarde pra sempre,depois mais 5 min,e selecionar personagem da o mesmo problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 16, 2014 Author Share Posted March 16, 2014 Alguem mais com esse problema insuportável?ficar minutos pra conseguir logar é foda,por favor alguem venha me ajudar PLIS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts