Jump to content

Problema no @THOR

Recommended Posts

É,aqui continua assim,eu coloco a senha,o servidor dá umas 4 vezes que não reconhece o ultimo logon,dai aparece thor e eu aperto,ai diz que não foi possivel se conectar,depois mais umas 4 vezes não reconhece o logon,depois a tela do chars e não foi possivel se conectar,dai mais uma vez esses passos ai consigo,e as vezes quando eu passo no portal só fica com a tela do aguarde e não dá pra ir pra lugar nenhum,dai tenho que reiniciar o rag tudo de novo,será que alguem pode me ajudar?

Acredito que seja realmente instabilidade do servidor.

Tenho problemas semelhantes aos seus, (DCs, logins, passar por portal ai travar e deslogar, reconhecer último login, etc) chegando a durar desde 5 minutos até 48 horas em algumas vezes.

As vezes eu faço uma limpeza de cache completa e tudo regulariza, por vezes depois de algum tempo tudo volta ao normal, mas não deixa de ser frustrante passar tudo por isso novamente.

Dúvido muito que o problema seja sua conexão ou suas configurações de internet, se mesmo assim você desconfia, reconfigure tudo e reinstale o programa, afinal não deixa de ser uma tentativa válida. Senão, o jeito é infelizmente ter paciência, o que a maioria de nós players acabamos sempre fazendo nesses 10 anos de Bro...

sem idéia do que escrever aqui...