Ir para conteúdo

Travando o Rag na tela de login


Haddockk

Posts Recomendados

Já aconteceu isso com alguém, no começo estava achando que poderia ser o GameGuard, deletei ele da pasta e deixei atualizar, mais vira e mexe trava na tela de login. Se alguém souber possíveis causas fico no aguardo.

 

Eu tive este problema também. É fácil resolver, basta apenas desinstalar o ragnarok pelo painel de controle e em seguida vai na pasta C do meu computador e deleta também o ragnarok que fica arquivado em seguida vai ao site da level up e instala o ragnarok e prontinho.

Sé caso este processo não solucionar o seu problema tenta desativar o anti vírus, pois ele pode esta em conflito com o game guard.

Este erro ocorre depois que você fica por algum tempo sem mexer ou atualizar seu ragnarok ou anti vírus entra em conflito com game guard.

 

Bom jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive este problema também. É fácil resolver, basta apenas desinstalar o ragnarok pelo painel de controle e em seguida vai na pasta C do meu computador e deleta também o ragnarok que fica arquivado em seguida vai ao site da level up e instala o ragnarok e prontinho.

Sé caso este processo não solucionar o seu problema tenta desativar o anti vírus, pois ele pode esta em conflito com o game guard.

Este erro ocorre depois que você fica por algum tempo sem mexer ou atualizar seu ragnarok ou anti vírus entra em conflito com game guard.

 

Bom jogo

 

Acho que vc pode ter entendido errado, pq se for o que eu penso isso não mudaria nada...

Se for o mesmo que acontece comigo, basta digitar xbcukafh e dar enter, vai dar senha incorreta e destravar, mas vc tbm pode digitar a senha certa e entrar sem nem ver essa tela.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vc pode ter entendido errado, pq se for o que eu penso isso não mudaria nada...

Se for o mesmo que acontece comigo, basta digitar xbcukafh e dar enter, vai dar senha incorreta e destravar, mas vc tbm pode digitar a senha certa e entrar sem nem ver essa tela.

 

O problema que quando trava não me deixa fazer nada, trava geral e tenho que desligar o pc direto mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive este problema também. É fácil resolver, basta apenas desinstalar o ragnarok pelo painel de controle e em seguida vai na pasta C do meu computador e deleta também o ragnarok que fica arquivado em seguida vai ao site da level up e instala o ragnarok e prontinho.

Sé caso este processo não solucionar o seu problema tenta desativar o anti vírus, pois ele pode esta em conflito com o game guard.

Este erro ocorre depois que você fica por algum tempo sem mexer ou atualizar seu ragnarok ou anti vírus entra em conflito com game guard.

 

Bom jogo

 

Assim eu não tenho o rag instalado no meu pc...ele esta na pasta dentro do diretório D.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema que quando trava não me deixa fazer nada, trava geral e tenho que desligar o pc direto mesmo.

Q nem no meu, se enquanto ta travado eu der alt+tab ele trava todo o pc, mas se eu por a senha ele entra e destrava sem ter que esperar nada.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...