Ir para conteúdo

Projeto - Ragnarok Collab Brasileiros


Kamus Akurai

Posts Recomendados

Olá galera de área de Fanarts! Alguns devem me conhecer já aqui... Venho trazer a ideia de um projeto.

Um Collab de Ragnarok, pretendo juntos artistas brasileiros para desenhar os monstros de Rag. A meta é juntar no minimo 300 artistas. Aqueles que apoiarem a ideia, deixem seu nome e deviantart aqui. Caso queiram também, me adicionem no facebook: Heitor Amatsu.

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, eu quero participar. :c

Só tenho algumas dúvidas, em falta de deviantart serve outra página de divulgação de trabalhos? No caso eu uso um tumblr como portfolio mas ainda não é aquela coisa de "mds, quantos trabalhos e ilustrações". E eu tenho visto vários collabs e nunca sei como é feita a escolha dos trabalhos, vai ser por sorteio ou pelo monstro favorito, ou sei lá?

 

Te adicionar faceorkut. Já sigo sua página, mas né. @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu, como novo tutor da área de fanart's, apoio o projeto Heitor e adoraria participar dele 8D , minha galeria do DA na minha assinatura e eu já te tenho no Facebook o/

 

Verei para chamar uns amigos meus que tbm são "fanarteiros de Ragnarok" para participar 8D

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado kabedex!!! Faça isso!! Hsuahsuaua.

Pessoal que n tem DA, me adicionem no facebook, TODOS, e falem no chat que quer participar do collab, não precisa ser o picasso de rune-midgard. Se gosta, venha conosco. O processo de seleção é assim: você escolhe seu mostro e pronto! Quem quiser, vai ter que escolher outro. É a regra de quem chegou primeiro. To escrevendo tudo errado pq to no celular. Quando eu pegar interner vou organizar tudo e cruar um grupo só pra isso.

Let's RÖK!

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado kabedex!!! Faça isso!! Hsuahsuaua.

Pessoal que n tem DA, me adicionem no facebook, TODOS, e falem no chat que quer participar do collab, não precisa ser o picasso de rune-midgard. Se gosta, venha conosco. O processo de seleção é assim: você escolhe seu mostro e pronto! Quem quiser, vai ter que escolher outro. É a regra de quem chegou primeiro. To escrevendo tudo errado pq to no celular. Quando eu pegar interner vou organizar tudo e cruar um grupo só pra isso.

Let's RÖK!

 

Já até sei que monstro irei fazer *u* Verei para fazer o monstro pelo qual mais cobiço a carta, o Bispo Decadente, pode ser? 8D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, gostei da idéia! seria um monstro por artista então? Faremos uma grande galeria, ou juntar todos em uma imagem só? Eu ando com as coisas um pouco corridas, mas adorei a idéia mesmo! Pretendo participar se conseguimos artistas suficientes *o*

Eu te adicionarei no face!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como são poucos por enquanto, to pensando em fazer dos epispdios antes de ash vacuum, e também penso em fazer estilo as cartas. Fazer uma galeria de cartas novas, feita por brasileiros.

 

Eu tinha pensando nisso das cartas, seria muito bacana.

Se eu puder ficar com a Rosa Selvagem ou minha chará, já fico feliz. 8D

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Quem é sua chará? o.o

 

 

Eu pedi a Alice... Se não puder fazer ela, vou querer o Dragão Mutante... u_u

 

1141.gif

 

O monstro mais fofo, apesar de ter uma das cartas mais horríveis que não faz jus à sua fofura.

A princípio quero fazer da Rosa, porque já to treinando com os meus gatos as poses. GAUGSUAGUSGAUGSA Além dela ser meu monstro favorito e sempre quis desenhá-la.

 

Mas provavelmente farei ambas independente do projeto porque me animaram aqui pra desenhar.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Como são poucos por enquanto, to pensando em fazer dos epispdios antes de ash vacuum, e também penso em fazer estilo as cartas. Fazer uma galeria de cartas novas, feita por brasileiros.

 

Seria muito bacana se fossem os monstros de Brasilis e Moscóvia, já rolou um tópico de sugestão pedindo que a Gravity fizesse essas cartas, mas até agora eles não se pronunciaram. Se rolar um desenho feito pelos brasileiros e a LUG ficar sabendo, eles podem tentar enviar as artes - com permissão dos usuários - pra ver se a Gravity topa inseri-las no jogo, mas acho muito difícil dela fazer isso xD

Link para o comentário
Share on other sites

Seria muito bacana se fossem os monstros de Brasilis e Moscóvia, já rolou um tópico de sugestão pedindo que a Gravity fizesse essas cartas, mas até agora eles não se pronunciaram. Se rolar um desenho feito pelos brasileiros e a LUG ficar sabendo, eles podem tentar enviar as artes - com permissão dos usuários - pra ver se a Gravity topa inseri-las no jogo, mas acho muito difícil dela fazer isso xD

 

Por que não tentar?!

Taí uma ideia pro futuro, ou até pra agora, quem sabe. Sempre fico indignada que o Boitatazinho não tem carta. :(

 

(Sempre pensei nele na carta como criatura mais adorável do mundo, não me batam por isso)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Seria muito bacana se fossem os monstros de Brasilis e Moscóvia, já rolou um tópico de sugestão pedindo que a Gravity fizesse essas cartas, mas até agora eles não se pronunciaram. Se rolar um desenho feito pelos brasileiros e a LUG ficar sabendo, eles podem tentar enviar as artes - com permissão dos usuários - pra ver se a Gravity topa inseri-las no jogo, mas acho muito difícil dela fazer isso xD

 

Eu já nem lembrava de Brasilis... (me perdoe Brasil) Eu faria até por fora do projeto. Seria um prazer, mas vamos esperar pra ver se alguém vai fazer alguma de Brasilis.

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Aquela pessoa que não olha o forum a décadas, mas viu no BroWiki alguém falando de Collab de Fanarts de Rag. S2

 

Bem, não sou super conhecida, mas tenho uma boa história com Fanarts de Rag.

 

Minha Galeria no DA:

 

http://mari-youko-sama.deviantart.com/

 

Topo desenhar qualquer monstro õ/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...