Ir para conteúdo

[GUIA] Arcebispo: Uma introdução ~ by Aarchie


Aarchie

Posts Recomendados

Venho aqui trazer informações sobre JUDEX.

 

Conforme discutido e disse que traria, aqui está a formula da habilidade.

 

MATK = [ { (Skill Level x 20 ) + 300 } x Caster's BaseLV / 100 ] %

Fixed Cast Time: 0.5 second

Variable Cast Time: 2 seconds

Skill re-use Delay: None

Global Skill Delay: 0.5 second

 

Há um infimo valor de cast fixo.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pq Suporte precisa de Agi? Pensei q a build seria só Int>Vit>Des (Des por último já q existem itens de redução de cast como a asa) e o resto de sorte e talvez um pouco de For pra carregar itens caso n use Passe Anti-Gravitacional

 

Boa noite! :)

 

São varios os motivos de termos Agi em FS!

Primeiro são as resistencias a sangramento e sono, que são dois status que incomodam MUITO!

Segundo e não menos importante é a diminuição do cooldown de animação por habilidades (apesar de ser uma redução extremamente pequena).

 

:3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

BACANA... Nossa, tudo mudou em alguns anos... ;(

Fui voltar a brincar esses dias, os ups super chatos... Ter um char level 100 e ficar matando magmaring /verg

Lendo seu tutorial, fiquei sabendo que eu zuei minha build pq pus assump lvl 5 kkkk... Odin suuuuuuuuuper facil de upar... Ragnarok acabou :'(

Editado por Priest Of Apokalypse
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Atualizando Aarche, pelo amor de deus colocar itens de WOE CERCO

QUEPE COM PLUMA

 

EQUIPAMENTO PRA SER IMUDE A CONGELAMENTO, MESMO COM TAO GUNKA ORIGINAL

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu gostaria muito que alguém informasse uma fonte confiável sobre a agi diminuir o delay das skill, eu pesquisei bastante e não achei nenhuma, fica essa guerra, uns dizem que sim e outros dizem que não... e agora José?
A AGI diminui o Delay de animação do seu personagem. (O movimento que ele faz com o braço/corpo quando usa uma habilidade. E isso pode ser conferido aqui.

 

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Expiatio.pngExpiatio

Nivel Máximo: 5

Tipo: Ativa

Descrição: Encanta a arma com poder divino para adicionar a chance de ignorar a defesa física do alvo.

 

expiatio.jpg

 

 

e) Expiatio

 

Vale a pena investir os pontos restantes? Não. A "ignorada" da defesa fisica é boa, é, porém lembre-se: É CHANCE de. O que torna a habilidade um pouco pior...

 

 

 

Aarchie tenho uma correção a fazer sobre a Expiatio.

 

Eu sei que na descrição in-game diz que a skill adiciona uma "chance" de ignorar a defesa do alvo, mas com a experiência que tive no meu AB de batalha eu percebi que a descrição está um pouco equivocada. Pesquisei um pouco e percebi que não é uma chance de ignorar, mas os ataques passam a ignorar mesmo 25% (lvl 5 no caso) da defesa dos monstros. Segue a fórmula da skill:

 

Expiatio

 

DEF Bypass: (5 * Skill Level) %

Fixed Cast Time: 1 second

Variable Cast Time: 1 second

Global Skill Delay: None

 

Fonte: http://wiki.iro-gaming.net/index.php?title=Skills_Formula#Expiatio

 

Podemos ver que não há na fórmula uma "chance de", mas somente a porcentagem de defesa ignorada. Eu revisaria isso no guia e também o comentário acerca da skill. Acho ela valorosa para AB de batalha agi/dex e de crítico, talvez de menos valor para ab de auto cast.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...