Jump to content

População Odin !

Bonta

Recommended Posts

Olá pessoal, jogo ragnarok desde o servidor Loki existir, mas quando o chegou o renewal dei uma parada. Voltei recentemente para o Asgard, mas devido ao servidor Odin ficar sem a mensalidade estou pensando em voltar. Tentei isso antes, mas logo quando voltei o servidor estava completamente morto, muitas poucas pessoas estavam jogando, então fui para Aasgard.

Gostaria de saber, sinceramente, como esta a situação atual do servidor em relação a população dele, tenho muita vontade de voltar a jogar na minha antiga conta, mas nao acho que vai valer a pena se a população do Odin ainda estiver super baixa. Gostaria muito de saber a situação e agradeço desde já

Olá,

Houve algumas mudanças e compensa BASTANTE jogar no Odin, mesmo em altas horas da noite tem pessoas online precisando de ajuda e formando grupos.

Bjs

Aiiii que saudade de ver você mais ativa aqui no forum :/

@Topic

Eu tinha este medo mais resolvi arriscar, criei meu char e andei pelos mapas (mesmo lvl baixo) e tem um pessoal jogando sim !!! agora so esperar a LUG colocar meu char na acc :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]