Ir para conteúdo

Comunicado sobre denúncias de dualidade de Inscrição no RBC


Forsetes

Posts Recomendados

Caros,

 

Recebemos algumas denúncias que algumas equipes estão se inscrevendo no RBC com contas secundárias e tentando se beneficiar com duas equipes no campeonato.

 

Todos vocês podem ficar tranquilos, pois nossa equipe realiza verificações nas contas inscritas no período pré campeonato e também no pós campeonato. Oficializaremos a equipe campeã do RBC somente 07 dias após o torneio, que é o tempo necessário para a equipe do jogo realizar todas as verificações em todas as contas utilizadas no torneio.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Se a LevelUp não consegue comprovar que um time está jogando em dualidade (como foi o que aconteceu neste campeonato com diversos times), então a mesma deve fazer um campeonato presencial e os interessados que se virem para ir, caso contrário não faça RBC e terão menos dor de cabeça. O time que ganhar não vai ter o direito de disputar o torneio mundial mesmo, logo não há motivos para levar adiante.

 

O RBC no Brasil foi bom enquanto não tinham Bo1 (Melhor de 1), quando os finalistas jogavam no AF, quando os times campeões viajavam para o RWC, quando era organizado em vários finais de semana sem nenhuma correria e quando os responsáveis tinham como fazer verificações em tempo real do torneio.

 

O RBC quando era bom terminava assim: http://www.youtube.com/watch?v=wpi0keOTgRo

 

O torneio vai totalmente contra todos os campeonatos de jogos online. É por isso que não podemos comparar o eSports da LevelUp com o de nenhuma outra empresa. Não precisamos nem comentar os incidentes que aconteceram nas fases finais do RBC muita coisa ficou evidente mesmo que não provado, ainda.

 

Bom, vamos ver o que vai acontecer neste pós-RBC.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Falco, várias equipes estavam jogando em outros times, isso não ocorria nos torneios anteriores pois todos usavam da boa fé e competitividade, hoje várias equipes criaram 1 ou 2 times, ou jogaram na conta de times de amigos, e claramente se beneficiaram de seu anonimato para eliminaram equipes que poderiam estar disputando o torneio até agora, espero realmente que vasculhem esses logs desde quando liberaram o servidor, com certeza vão achar dualidades de ip em vários times, qualquer pessoa de um setor de TI encontra isso com facilidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ta de brincadeira né? Falco falando de dualidade: BreakTeam tem dual com +3 equipes (Get Along Gang, Darkness Star e Surrender)

 

É simples tirar isso a limpo.

 

É só a levelup/Gravity checar TODAS as contas do campeonato sem exceção, inclusive as da Break Team também oras. Se for comprovado dualidade com alguma equipe, TODAS devem ser desclassificadas do campeonato e o mesmo refeito.

 

\o

Link para o comentário
Share on other sites

Se a LevelUp não consegue comprovar que um time está jogando em dualidade (como foi o que aconteceu neste campeonato com diversos times), então a mesma deve fazer um campeonato presencial e os interessados que se virem para ir, caso contrário não faça RBC e terão menos dor de cabeça. O time que ganhar não vai ter o direito de disputar o torneio mundial mesmo, logo não há motivos para levar adiante.

 

O RBC no Brasil foi bom enquanto não tinham Bo1 (Melhor de 1), quando os finalistas jogavam no AF, quando os times campeões viajavam para o RWC, quando era organizado em vários finais de semana sem nenhuma correria e quando os responsáveis tinham como fazer verificações em tempo real do torneio.

 

O RBC quando era bom terminava assim: http://www.youtube.com/watch?v=wpi0keOTgRo

 

O torneio vai totalmente contra todos os campeonatos de jogos online. É por isso que não podemos comparar o eSports da LevelUp com o de nenhuma outra empresa. Não precisamos nem comentar os incidentes que aconteceram nas fases finais do RBC muita coisa ficou evidente mesmo que não provado, ainda.

 

Bom, vamos ver o que vai acontecer neste pós-RBC.

 

Uma equipe de nvl internacional deveria passar por cima dessas adversidades e vencer, n????

 

Mas na primeira partida ja perdeeeer HUSAUHASUSAHUHASAUHSHASUAUSH

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o mais provável é que todas as equipes tenham jogado de dual e, se forem desclassificar todos, não sobra ninguém no RBC =P

 

Cara eu so da Akane Dream e vc pode chamar qualquer tecnico em TI, o cara mais pika de TODA A Galaxia, pegar TODOS os Ip`s com endereço e tudo e ver c tem algo.....eu quero ver c QUALQUER player do meu time logou em outra conta a n ser a da Akanne Dream. Fikadika

Editado por *Capeta*
Link para o comentário
Share on other sites

Ta de brincadeira né? Falco falando de dualidade: BreakTeam tem dual com +3 equipes (Get Along Gang, Darkness Star e Surrender)

A Break Team não jogou em dualidade. Se a LevelUp quiser pode averiguar as contas citadas sem o menor problema.

 

 

Uma equipe de nvl internacional deveria passar por cima dessas adversidades e vencer, n????

 

Mas na primeira partida ja perdeeeer HUSAUHASUSAHUHASAUHSHASUAUSH

Caro kaaibaa2, o mundo é cheio de adversidade e você já deveria saber, assim como o Sakray da LevelUp. O último RBC foi cancelado por anomalias e algumas estavam presentes neste RBC novamente. Nós podemos ter certeza disso devido ã algumas imagens postadas nas redes sociais e fóruns não oficiais que comprovam este fato.

 

 

Cara eu so da Akane Dream e vc pode chamar qualquer tecnico em TI, o cara mais pika de TODA A Galaxia, pegar TODOS os Ip`s com endereço e tudo e ver c tem algo.....eu quero ver c QUALQUER player do meu time logou em outra conta a n ser a da Akanne Dream. Fikadika

Olá Capeta, obrigado por utilizar o dom das suas palavras e seu poder de associação ao assunto no fórum. O fato é que o único comentário deste tópico que cita times é do LiliFers que está denunciando a Break Team e outras equipes do torneio de serem a mesma, sendo assim mais ninguém comentou o nome de nenhum time neste tópico, você é o único que está comentando o do seu próprio time e se auto defendendo previamente sem ter nada sobre ele citado por aqui, isto dá aos sábios um outro entendimento. Vamos deixar que a LevelUp e a Gravity verifiquem todos e puna os times com duais, aí sim você poderá vir defender o seu time, caso seja descoberta alguma atividade irregular relacionada à ele e você se sinta prejudicado por não ter feito a mesma.

Link para o comentário
Share on other sites

A Break Team não jogou em dualidade. Se a LevelUp quiser pode averiguar as contas citadas sem o menor problema.

 

Se averiguar a partida final da Millenium tem certeza que não encontrará alguma dualidade??? hu3

 

Acho melhor se informar hein ASHUSUAHUSHASUAHSAUHSAUHASUHSAHASUUSA

Link para o comentário
Share on other sites

É simples tirar isso a limpo.

 

É só a levelup/Gravity checar TODAS as contas do campeonato sem exceção, inclusive as da Break Team também oras. Se for comprovado dualidade com alguma equipe, TODAS devem ser desclassificadas do campeonato e o mesmo refeito.

 

\o

 

HAHAHAHAHA agora que a BreakTeam não conseguiu nem 4º lugar com as suas 4 equipes inscritas tu pede pra refazer o campeonato G-E-N-I-A-L a sua ideia.

 

O que a Lug devia fazer é ter bom senso e não colocar mais essas premiações absurdas, porque ai acontece isso: um monte de mercenário só pensando na premiação pra depois vender por R$, 30 equipes normais e + 20 equipes de dual/trial/quadrial de char emprestado, ai pra não ser pego no dual basta reiniciar a internet pra muda o IP.

 

Poderiam oferecer uma premiação bem mais simples, ai ja diminuiria pela metade o número de interessados apenas na premiação.

Link para o comentário
Share on other sites

Se averiguar a partida final da Millenium tem certeza que não encontrará alguma dualidade??? hu3

 

Acho melhor se informar hein ASHUSUAHUSHASUAHSAUHSAUHASUHSAHASUUSA

Não entendi porque você me citou e comentou sobre a Millenium, mas deixarei algo bem claro para você. Todos nós sabemos de quem é a equipe da Millenium (DouglasR) e que são rivais da Break Team. No último RBC foi uma das equipes que protestou contra o resultado final do torneio. Se você tiver algum problema pendente com a Millenium é melhor resolver diretamente com eles.

A única coisa que foi passada para mim é que no final do RBC postaram em outro fórum uma imagem do TeamSpeak deles com cerca de 50 pessoas entrando com Nicks ofensivos e que estas pessoas representavam outros times do torneio. O que nos leva a pensar e suspeitar de outras coisas.

 

http://i.imgur.com/wRMNOdx.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A Break Team não jogou em dualidade. Se a LevelUp quiser pode averiguar as contas citadas sem o menor problema.

 

 

 

Caro kaaibaa2, o mundo é cheio de adversidade e você já deveria saber, assim como o Sakray da LevelUp. O último RBC foi cancelado por anomalias e algumas estavam presentes neste RBC novamente. Nós podemos ter certeza disso devido ã algumas imagens postadas nas redes sociais e fóruns não oficiais que comprovam este fato.

 

 

 

Olá Capeta, obrigado por utilizar o dom das suas palavras e seu poder de associação ao assunto no fórum. O fato é que o único comentário deste tópico que cita times é do LiliFers que está denunciando a Break Team e outras equipes do torneio de serem a mesma, sendo assim mais ninguém comentou o nome de nenhum time neste tópico, você é o único que está comentando o do seu próprio time e se auto defendendo previamente sem ter nada sobre ele citado por aqui, isto dá aos sábios um outro entendimento. Vamos deixar que a LevelUp e a Gravity verifiquem todos e puna os times com duais, aí sim você poderá vir defender o seu time, caso seja descoberta alguma atividade irregular relacionada à ele e você se sinta prejudicado por não ter feito a mesma.

 

 

So falei isso pois ele usou o TERMO "TODOS os times" TODOS inclui o meu só isso....mas como foi dito em vários posts so a lvlup/gravity para resolver OU não.A questão é q realmente ficou ABSURDAMENTE evidente q tinham duais, TODOS os players do RBC sabem disso agora sera q a Lvlup vai camufla ou vai toma alguma atitude......aguardando os proximos episódios desse desenrolar q SINCERAMENTE ao meu ver n vai acontecer NADA!

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi porque você me citou e comentou sobre a Millenium, mas deixarei algo bem claro para você. Todos nós sabemos de quem é a equipe da Millenium (DouglasR) e que são rivais da Break Team. No último RBC foi uma das equipes que protestou contra o resultado final do torneio. Se você tiver algum problema pendente com a Millenium é melhor resolver diretamente com eles.

A única coisa que foi passada para mim é que no final do RBC postaram em outro fórum uma imagem do TeamSpeak deles com cerca de 50 pessoas entrando com Nicks ofensivos e que estas pessoas representavam outros times do torneio. O que nos leva a pensar e suspeitar de outras coisas.

 

http://i.imgur.com/wRMNOdx.jpg

 

Como eh bonitinho vc se fazendo de joão sem braço.

 

Eh de consenso geral que alguns players da BT jogaram na Milenium, e também q tinha player de voces, ou mais provável a ekip toda, jogando pela Surrender.

 

Sobre a SS em questão, por um descuido de um dos membros de um certo time, acabou passando por acidente a senha de sua acc pra um membro da Milenium. O msmo se beneficiou do fato e logou as accs, vendeu os equipes e zerou a grana, e no meio da partida ficou derrubando os players.

 

Óbvio que terminado campeonato, com eles perdendo apesar de tudo isso, invadiram o TS dos kras zuando pra krl...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu so da Akane Dream e vc pode chamar qualquer tecnico em TI, o cara mais pika de TODA A Galaxia, pegar TODOS os Ip`s com endereço e tudo e ver c tem algo.....eu quero ver c QUALQUER player do meu time logou em outra conta a n ser a da Akanne Dream. Fikadika

 

Cara, eu to supondo, não acusando. Guarda as pedras aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como eh bonitinho vc se fazendo de joão sem braço.

 

Eh de consenso geral que alguns players da BT jogaram na Milenium, e também q tinha player de voces, ou mais provável a ekip toda, jogando pela Surrender.

 

Sobre a SS em questão, por um descuido de um dos membros de um certo time, acabou passando por acidente a senha de sua acc pra um membro da Milenium. O msmo se beneficiou do fato e logou as accs, vendeu os equipes e zerou a grana, e no meio da partida ficou derrubando os players.

 

Óbvio que terminado campeonato, com eles perdendo apesar de tudo isso, invadiram o TS dos kras zuando pra krl...

 

 

Então prova que alguém da BT jogou no meu time sabidão. Ta querendo se defender atacando só que vc não tem nem com o que atacar e fica atirando pra todos os lados.

Link para o comentário
Share on other sites

@Falco

Po, qria aproveitar sua participação no Forum para nos contar um detalhe, como uma ekipe igual a sua (BT), falou, foi arrogante, "ameaçou", e bla bla bla.... Na primeira partida, segundo relatos, o MECHA E SHURA do adversário morreram, ficou 7 de vcs contra 5 deles, e mesmo assim seu time que treinou com 29813948121182122 equipes estrangeiras e apenas uma brasileira, conseguiu ser derrotada com o controle da Otherside e o exceder limite do RG matando os 7 de vcs =)

 

De seu parecer de como uma equipe de nvl internacional, tri-campeã, vice-campeã mundial, detentora de tantas honrarias consegue passar por uma dessa.

 

O mais engraçado foi a desculpa do Sr AcoW "Não estávamos preparados para essa arena" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Falto uma máscara invisivel pra vcs vencerem dessa vez??? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Mais engraçado do q ver a Soberana, Suprema, Grandiosa, Poderosa e Sensacional Break Team ser chutada na primeira partida??? Dúvido muito. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Sim kra, sou um completo desinformado. Nem sei oq é RBC, antes não saber do lado de fora, doq n saber nada de Renew e passar vergonha do lado de dentro =**

Link para o comentário
Share on other sites

Mais engraçado do q ver a Soberana, Suprema, Grandiosa, Poderosa e Sensacional Break Team ser chutada na primeira partida??? Dúvido muito. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Sim kra, sou um completo desinformado. Nem sei oq é RBC, antes não saber do lado de fora, doq n saber nada de Renew e passar vergonha do lado de dentro =**

 

Editado

 

Encerro minha participação \o

Editado por Heriol Moonweaver
Link para o comentário
Share on other sites

A Break Team não jogou em dualidade. Se a LevelUp quiser pode averiguar as contas citadas sem o menor problema.

 

Favor, me explique isso : https://www.youtube.com/watch?v=59UElvHhn3w&feature=share&t=1h48m23s

 

Aos 1:48:18 as 1:49:20, e depois as 1:56:20 ao 1:58:00 e o golpe final das 2:00:00 as 2:02:00!!!

 

Kd toda a credibilidade da Break Team agora??? Bando de mentiroso pagando de bom samaritanos, ESCÓRIA, SÓ DIGO ISSO.

Editado por kaaibaa2
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...