Ir para conteúdo

Winter is Coming! (sprite edit)


Kerr

Posts Recomendados

Uma pessoa fez a sugestão ingame e eu gostei da idéia. Eu sei que não tem nada a ver com o universo de rune mingard mas vou colocar aqui umas edições de sprite dos meus personagens favoritos de game of thrones (que eu sou totalmente viciado @_@)

 

Pensei em fazer uma retrospectiva e contar um pouco da história, mas vou deixar isso pros escritores... até pq não sei se todo mundo gosta de Game of Thrones!

 

O primeiro tinha que ser Ned Stark. Um dos principais personagens do livro 1!

 

obs: usarei elementos do próprio jogo. NÃO farei criações do zero, porque elas em sua grande maioria tendem a ficar "chapadas" e com uma paleta de cores que não corresponde à original da gravity... mesmo nesse primeiro do Ned eu tendo modificado razoavelmente as cores da pelagem e da capa, substituí por outras também usadas pela gravity!

 

NAOACHOQUEDARACERTO_zps0d15adaf.gif

 

 

Inspirado em:

 

ned_zps9bf7e3cf.png

 

 

Pretendo ainda fazer outros... Arya, Khaleesi, os Lanisters.... não nessa ordem, primeiro os que eu gostar mais. 8)

Link para o comentário
Share on other sites

O Ned n é um cavaleiro?

 

Sim! Na realidade ele é mais específicamente um Lorde! O lorde de Winterfell que é era o guardião do Norte....

E o livro fala de forma bem explícita que a espada dele, chamada de Ice, era de duas mãos.

 

Na edição eu ia claramente pegar o sprite de um lorde, mas aconteceram dois problemas:

1)O sprite de lorde é muito "magrinho", diferente do paladino que é parrudão. Se vc olhar com cuidado o lorde chega ao cúmulo de ser acinturado e esse não era exatamente o típo de efeito visual que eu queria.

 

2) Eu não gosto de cavaleiros. Eu acho muito bonito o paladino e sempre quis ter um.

 

Aí deu no que deu.

Link para o comentário
Share on other sites

*o* que fera !!!

 

Conseguiria fazer uma de um sei la, S.A e um Warg como se fosse Bran e o lobo dele (não lembro o nome do lobo) ficaria tão lindo

 

Na verdade isso teria um grau razoavelmente fácil...

Eu vejo duas maneiras de fazer isso:

1) "abrir" as pernas do SA e colocar ele em cima do warg. Essa é a pior opção, qualquer pessoa faz isso em 10 minutos.

 

2) Criar um Hodor, abrir as pernas do SA e colocar ele nas costas do Hodor, criar uma arvore com petalas vermelhas e um lago, e colocar tudo isso junto com o warg na borda do lago. Vc já viu essa cena que eu sei!!

 

Eu vou escolher a segunda opção. :3

Link para o comentário
Share on other sites

*o* que fera !!!

 

Conseguiria fazer uma de um sei la, S.A e um Warg como se fosse Bran e o lobo dele (não lembro o nome do lobo) ficaria tão lindo

 

Cara eu até fiz a edição.... mas te confesso que eu menosprezei o grau de dificuldade da idéia...

Acabei deixando a coisa toda um pouco complexa, com muitos elementos e me tomou mais de 2 horas pra terminar...

 

A gente tem que ter humildade pra reconhecer quando um trabalho supera o nosso nível e as soluções que eu encontrei pra esse ficaram assim bem aquém... Esse era um tranalho pra uma pessoa do nível da Quel... aushauhs

Mas eu fiz, amanha finalizo no photoshop e posto aqui. Ja adianto que não ficou sensacional.

 

Se eu tivesse feito só como vc me pediu, com um SA montado num warg teria sido super simples. Mas eu quis complicar.... aí já viu. Quando a gente trabalha com NPC geralmente a coisa fica difícil porque só tem duas opções de posição.

 

Sensacional .o.

 

Que tal uma sprite do Syrio Forel, hein? Se bem que ele é magrelinho, então deve ser difícil achar uma sprite parecida ._.

 

O problema acho que nem seria muito o sprite. Sprite fino até que tem sim. O problema é o cabelo dos sprites que segue muito o estilo asiático. E vc ja viu japonês de cabelo enrolado? aushaushauhs

 

Honestamente eu não me arrisco criar um novo tipo de cabelo.

Geralmente as pessoas que se arriscam nessa área caem num clichê: as cores ficam chapadas, falta o "gradiente"... Além do fato de que a gravity tem sua própria paleta de cores e seria muito fácil fugir dela sem querer querendo...

Link para o comentário
Share on other sites

Se por um lado eu adorei fazer o Ned Stark, por outro eu odiei fazer esse Bran Stark.

 

Nesse segundo eu cometi erro por cima de erro, tive que refazer do zero e acabei descobrindo que simplesmente eu não sei fazer cenário.

 

Existia um bom motivo pra eu fazer todas as edições em fundo transparente, "solto no ar". E é por que eu não sei fazer grama, eu não sei fazer água, eu não sei fazer terra.

 

Mas aí eu quis deixar complexo, fui me aventurar e deu nessa droga aí. Detestei, só não apago porque demorou 2 horas pra fazer e seria contra-producente.

 

Nota mental: não tentar fazer cenários da próxima vez.

 

3_zps2ca2bc9a.gif

 

 

Originalmente inspirado em:

 

weirwood2_zps7cee1964.png

weirwood1_zps09be7601.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, faz favor!

Não me leve a mal Kerr, mas se tu não sabe fazer cenário, qual o problema nisso? Treina e aprende a fazer.

E sinceramente, se tu tivesse achado o cenário tão complicado assim de fazer, acho que tu teria deixado ele menos completo.

Eu não manjo de sprite edit, mas olhando que tu tentou fazer um cenário e saiu tudo isso de elemento, acho que está bom pro começo.

Não se aborreça por pouca coisa cara...

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...