Ir para conteúdo

Renegado PVM Híbrido


slyff

Posts Recomendados

Olá pessoal, faz muito tempo que não jogo Rag e voltei agora com essa nova mudança no Odin, decidi fazer um Renegado mais voltado para PVM e que em conjunto, dupla ou trio pudesse fazer MVPs. É uma build que andei pesquisando e parece atender às minhas expectativas, Gostaria que dessem uma olhada, planejei pontos em Visão de Águia pra dar uma possibilidade de no início, devido a pouca str, upar com arco. O que acham?

 

Atributos:

STR: 40+

AGI: 100

VIT: 60+

INT: 100

DEX: 100

LUK: 1

 

Skill tree: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFrnbndBcBascKjOeFdQebjN2k1

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

não sei exatamente como vc planeja fazer mvp com esse renegado....

não entendo muito de renegado mas para mvp essa vit esta baixa...

e para up tbm ^^

 

axo que dava para baixar a int e colocar em vit....

int hoje em dia so vai servir para vc ter mais sp para usar suas skill....

 

 

axo que a skilltree ta boa ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você diz "hibrido" ta se referindo a renegado ASS?

Pq se for esse o caso, eu acho que ta com pouca força e muita agi.

Tipo, o que matará na maioria das vezes é a magia copiada, creio eu... então você não vai precisar de tanta aspd assim.

Mas se for esse o caso, a int eu curti.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu tinha lido em guias do iRO e outros que Renegado ASS seria Full int e agi, normalmente com agi mais alta, mas ai não tenho certeza...

Devo tirar pontos de agi e dex pra colocar em vit e str? Além disso gostaria de saber quanto a progressividade dos atributos, quais focar primeiro, atualmente estou focando agi/dex para melhorar o up com arco.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...