Ir para conteúdo

[Dúvida] Build Bioquimico Full AD/ MVP (Build e Equips)


Kristian

Posts Recomendados

Tou com duvida na build, ainda sou criado mais minha build esta assim :For 61 Agi 01 Vit 40 Int 68 Des 60 Sor 01 Gostaria de Saber o que colocar e como ela ficara. Tenho alguns Equipamentos mais não sei se serve, pois le varios topicos e guias e sempre dissem coisas diferentes. Itens que tenho: Topo: Elmo de Anubis Centro: Olhos Biônicos Baixo: Máscara de Fugitivo Armadura: Bata de Orleans [1] (Carta Peco Peco) (Pedra de AGI +1 )Arma: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] (RED) ainda só tem 1 Carta Esqueleto Arqueiro Escudo: Escudo da Valquíria [1] Limpo Capa: Pedaço de Pele do Guardião [1] Limpa Botas: Vazio Acessorios: Vazio Gostaria de saber o que esta bom,o que tem que mudar, e o que tem que adicionar. Agradeço A Todos

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, na minha opinião, uma build boa pra mvp seria essa:

For: 90~110

Agi:1

Vit: 60~90

Int: 90~110

Des: 40~60

Sor: 60~70

 

Des não precisa ser alta, pois AD tem cast fixo.

Uma luva de Orleans com carta Fen é necessário.

Eu usaria armadura das valquírias com Tao gunka.

Divergentes como sapatos.

Carta raydric na pele de GD.

Hodremilin ou Alice no escudo valk.

Na cabeça eu preferiria uma touca de pijama. O resto fica por sua conta... Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Des não precisa ser alta, pois AD tem cast fixo.

 

Mas é importante pro Canhão de Prótons.

 

Uma luva de Orleans com carta Fen é necessário.

 

Ou um Anel de Diabolus com carta Fen se estiver usando uma Armadura de Diabolus para ganhar o bonus de ATQ com o conjunto.

 

Hodremilin ou Alice no escudo valk.

 

Lembrando que carta Hodremilin na Valk é bem melhor em casos de alguns MVP'S. Pois a alice aumenta muito o dano de monstros normais, e o MOB de alguns MVP'S podem lhe matar mais rápido que o próprio MVP.

 

Na cabeça eu preferiria uma touca de pijama. O resto fica por sua conta... Espero ter ajudado ^^

 

Elmo do Senhor da Morte é a melhor opção.

 

Espero ter ajudado! o/

Link para o comentário
Share on other sites

E desculpa a pergunta, senhor da morte aumenta mais o dano que touca de pijama?

 

É que ele aumenta diretamente o dano nos MVP'S.

 

elmo-do-senhor-da-morte.gif

Um elmo feito com a semelhança do utilizado pelo Senhor da Morte.

MDEF + 5.

Aumenta em 10% o dano causado por ataques físicos em monstros do tipo Chefe.

Aumenta em 5% o dano recebido por monstros do tipo Chefe.

Caso o refinamento do item seja acima de +5, aumentará em 1% o dano por

ataques físicos por nível de refinamento em monstros do Tipo Chefe.

O aumento de dano provido pelo equipamento é baseado no ATQ da arma.

Tipo: Equipamento para cabeça

 

Defesa : 10

Equipa em : Topo

Peso : 100

Nível necessário : 70

Classe : Todas as classes

 

Não precisa se desculpar.

 

Espero ter ajudado! o/

Link para o comentário
Share on other sites

É que ele aumenta diretamente o dano nos MVP'S.

 

elmo-do-senhor-da-morte.gif

Um elmo feito com a semelhança do utilizado pelo Senhor da Morte.

MDEF + 5.

Aumenta em 10% o dano causado por ataques físicos em monstros do tipo Chefe.

Aumenta em 5% o dano recebido por monstros do tipo Chefe.

Caso o refinamento do item seja acima de +5, aumentará em 1% o dano por

ataques físicos por nível de refinamento em monstros do Tipo Chefe.

O aumento de dano provido pelo equipamento é baseado no ATQ da arma.

Tipo: Equipamento para cabeça

 

Defesa : 10

Equipa em : Topo

Peso : 100

Nível necessário : 70

Classe : Todas as classes

 

Não precisa se desculpar.

 

Espero ter ajudado! o/

Então esse elmo com um FF +9 com encantamento de atk a distância e carta cavaleiro do abismo seria a melhor arma para matar MVP do mundo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o elmo segundo o que ele disse eu estou pesquisando e parece ser o melhor. Agora carta pra arma é esqueleto arqueiro. Existe um post nesse fórum, só não me lembro onde, que uma pessoa testa sua com várias armas com cartas diferentes no mesmo MVP. E a carta que se saiu melhor foi esqueleto arqueiro :p

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o elmo segundo o que ele disse eu estou pesquisando e parece ser o melhor. Agora carta pra arma é esqueleto arqueiro. Existe um post nesse fórum, só não me lembro onde, que uma pessoa testa sua com várias armas com cartas diferentes no mesmo MVP. E a carta que se saiu melhor foi esqueleto arqueiro :p

Pois é, eu não entendo porque os poderosos colocam carta Cavaleiro do Abismo num FF +9 com encantamento de atq a distância, não seria para Mecânico atacar a distância (eu acho). Aí fico na duvida, até hoje não vi esse mesmo machado com Esqueleto Arqueiro, eu queria um machado full MVP, mas cada um nesse fórum fala uma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que FF não fica legal, Bio morre muito fácil mesmo com homúnculo tanker. Usar um escudo e NS não seria melhor?

 

Falo isso por experiência própria, já que conseguir uma carta Tao Gunka é meio difícil (não sei como está no seu servidor, mas no odin era raridade)

Editado por Sefeli
Acrescentando informações
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que FF não fica legal, Bio morre muito fácil mesmo com homúnculo tanker. Usar um escudo e NS não seria melhor?

 

Falo isso por experiência própria, já que conseguir uma carta Tao Gunka é meio difícil (não sei como está no seu servidor, mas no odin era raridade)

Eu jogo no @THOR e tenho TG na Btt, mas eu queria uma arma Full MVP para quando viesse Calabouços Especiais porque sempre tem uns Bio com dano muito alto. A única que tenho é uma Lâmina Vermelha com três esqueleto arqueiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, eu não entendo porque os poderosos colocam carta Cavaleiro do Abismo num FF +9 com encantamento de atq a distância, não seria para Mecânico atacar a distância (eu acho). Aí fico na duvida, até hoje não vi esse mesmo machado com Esqueleto Arqueiro, eu queria um machado full MVP, mas cada um nesse fórum fala uma coisa.

 

Na verdade as duas tem quase o mesmo desempenho.

Mas como a Esqueleto Arqueiro é bem mais barata, vem mais em conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no @THOR e tenho TG na Btt, mas eu queria uma arma Full MVP para quando viesse Calabouços Especiais porque sempre tem uns Bio com dano muito alto. A única que tenho é uma Lâmina Vermelha com três esqueleto arqueiro.

 

Se vc quer uma arma full mvp pra upar em eventos como a cheffenia a melhor arma é o FF com alto refino e com cavaleiro do abismo, e com encantamentos se possível. Eu tenho uma dessas e levei todos os mvps em praticamente todas as pts que eu peguei durante a ultima cheffenia

 

Agora se você quer uma arma full mvp pra upar solo ai é diferente, pq usando fúria do furação não da pra usar escudo e ai toma muito dano de mvps e mob

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
É que ele aumenta diretamente o dano nos MVP'S.

 

elmo-do-senhor-da-morte.gif

Um elmo feito com a semelhança do utilizado pelo Senhor da Morte.

MDEF + 5.

Aumenta em 10% o dano causado por ataques físicos em monstros do tipo Chefe.

Aumenta em 5% o dano recebido por monstros do tipo Chefe.

Caso o refinamento do item seja acima de +5, aumentará em 1% o dano por

ataques físicos por nível de refinamento em monstros do Tipo Chefe.

O aumento de dano provido pelo equipamento é baseado no ATQ da arma.

Tipo: Equipamento para cabeça

 

Defesa : 10

Equipa em : Topo

Peso : 100

Nível necessário : 70

Classe : Todas as classes

 

Não precisa se desculpar.

 

Espero ter ajudado! o/

 

Oi boa noite! Como faz um tempo dessa última resposta do post e eu estou querendo fazer um BIO apenas para matar MVP... Em 150/50 o que me aconselha de BUILD? Quais equipamentos me aconselha utilizar? (topo, meio, sapatos, arma...). Achei uma build para comparar:

For 120

Agi 1

Vit 97 ~ 100

Int 100 ~ 110

Des 20 ~ 30

Sor 10 ~ 20

Acho muito pontos em FOR... O que acha?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi boa noite! Como faz um tempo dessa última resposta do post e eu estou querendo fazer um BIO apenas para matar MVP... Em 150/50 o que me aconselha de BUILD? Quais equipamentos me aconselha utilizar? (topo, meio, sapatos, arma...). Achei uma build para comparar:

For 120

Agi 1

Vit 97 ~ 100

Int 100 ~ 110

Des 20 ~ 30

Sor 10 ~ 20

Acho muito pontos em FOR... O que acha?

Obrigado!!!

 

Tem muita FOR. FOR 120 é só para quem tem Megingjard.

Aconselho ler os guias que têm na área (clica no >Guia Bio MVP

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...