Ulfric Posted March 4, 2014 Share Posted March 4, 2014 Tudo bem? Bom galera, sou um novo jogador de ragnarok e escolhi o Odin como servidor pois li algumas coisas aqui no fórum e acabei descobrindo coisas de outros servidores que não me agradaram tanto. Espero que o Odin tenha sido uma ótima escolha e as pessoas que me indicaram o jogo, apesar de não jogarem mais, falaram muito bem da diversidade de escolhas que o jogo proporciona em questão do personagem. Ainda tenho dúvidas sobre o meu Mago e acredito que vou poder saná-las no fórum. De qualquer forma, não espero muita movimentação no tópico, mas acho que seria bom falar algo aqui. Boa noite para vocês e bom jogo. (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted March 4, 2014 Share Posted March 4, 2014 "Legends don't burn down villages. We need to move now!" Bem vindo. ( : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mycen Posted March 4, 2014 Share Posted March 4, 2014 Bem vindo ao fórum e ao jogo! Legal saber que ainda existam novos jogadores. Boa sorte ai nesse começo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ulfric Posted March 4, 2014 Author Share Posted March 4, 2014 Saquei a ideia, AHUAHAH. Veio daí mesmo o nome. Muito obrigado. E obrigado Mycen, até mesmo pela idade do jogo é meio estranho né. Mas estamos aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMarinho Posted March 5, 2014 Share Posted March 5, 2014 (edited) pra mim e meio dificil ter um mago como primeiro personagem, por causa q ele tem q carregar pra soltar a magia e tal mais c vc manja de mago .. boa sorte . bem vindo ao rag Edited March 5, 2014 by LucasMarinho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts