Ir para conteúdo

Servidor Especial?


Leozaum

Posts Recomendados

Saudações a todos, venho por meio deste compartilhar o meu ponto de vista:

Foi uma boa jogada de marketing a da LUG em relação ao Odin, mais pro Asgard que já vinha sofrendo êxodo de players por conta das miações que atrapalham o UP dos players, agora com essas facilidades do Odin ser livre, bastando apenas o pagamento de acesso para você jogar em um servidor com rates maiores, com VIP e ainda mais sem drops editados.

 

No meu ponto de vista o servidor que está mais sofrendo nesse momento é o Asgard, pois os preços dos itens estão despencando e também pela quantidade de chats e mercadores abertos com títulos: “quit”, “partiu Odin”, “Troco meus itens Asgard pelos seus Odin” ou “Troco meus itens Asgard pelos seus Thor” é muito grande.

 

Gostaria muito que a LUG olhasse com carinho a situação do servidor especial, pois NE meu ponto de vista o Thor nem sofreu tanto com essa mudança, mais o Asgard que já vinha sofrendo por conta dos miadores com essas mudanças está sofrendo muito mais

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que seja um servidor sem muitas regalias, mais se assim fosse não teríamos tantos ROPS lá, só queria a opinião de vocês sobre o que pode ser feito para dar uma reanimada no servidor, pois a cada dia está ficando mais vazio fora os preços dos itens que estão em queda livre.

Link para o comentário
Share on other sites

não creio que a temática clássica seja compatível com o sistema VIP, porém se pensado com carinho e não tão "apelão" como nos demais servidores seria interessante, tipo slots pra personagens e armazém e também descontos nos ROPs seria algo por min aceitável.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo Menos eu estou indo A falÊncia, tá muito dificil vender alguma coisa, econômia em asgard derreteu, hoje vc encontra até divergentes por 10kk, isso se alguém pagar. Só quero ver o que vai acontecer, nem rops o pessoal tá comprando, eu mesmo não compro mais. Sem contar no Dc Infernal nos mapas, toda vez que tela leva dc. Essa jogada do Odin foi na intenção de acabar com Asgard, não tem outra explicação.

Link para o comentário
Share on other sites

Até meio que quitei do asgard,também deixava a lojinha e não vendia nada,o dia inteiro e nada,e entrei um dia desses e o preços abaixaram pra caramba,inacreditavel ,eu até paguei o odin por que o asgard não dá mais,enquanto isso to jogando thor,pode ter muito bot mas pelo menos tem gente,e tem equips pra S.A^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu entendo a preocupação de vocês, mas acho que é muito cedo para previsões pessimistas para o Asgard.

Quando o Asgard foi lançado, aconteceu a mesma coisa, uma corrida de jogadores pro servidor novo por causa do fato do server ser zerado de tudo e da forma de acesso ser diferente.

Contudo, isso não durou. Com o passar do tempo alguns voltaram para seus servidores originais, outros simplesmente desistiram e por aí vai.

A mesma coisa vai acontecer com o Odin, só esperar.

Não estou dizendo esvaziar, mas ficar mais estável na quantidade de jogadores.

As mudanças no Odin começaram dia 18/2, hoje é 6/3, quer dizer, se passou pouco mais de 2 semanas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...