Pearl Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 (editado) Olá galera! Hoje dia 04/03/2013 finalmente descobri o motivo de tanta reclamação do sistema automático de alteração de senha. Resolvi que hoje, dia 04/03/2013 pretendo encerrar as minhas atividades de Ragnarok Online, embora seja um jogo muito bom não está valendo mais a pena para mim. Como eu não posso mais acessar o servidor Odin porque tenho que pagar R$30,00 para poder pegar os itens que reuni durante anos de jogo, resolvi juntar os meus itens do servidor Thor para fazer uma venda com preços ridículos, uma vez que meus amigos que vão permanecer no jogo estão em guerra pelos itens vou vender tudo e dividir o Zeny em partes iguais, no entanto... Enquanto eu logava nas minhas Contas algumas senhas foram dadas como incorretas. Após eu realizar uma tentativa de troca na Conta LevelUp! recebi uma mensagem informando que o acesso estava restrito por "movimentação suspeita" e o prazo para desbloqueio seria de 1 semana. Ou seja: - O servidor reconhece um LOG em outro servidor como um LOG diferente e após atingir uma certa quantidade ele bloqueia o acesso, resumindo que um jogador não pode jogar alternadamente entre os servidores sem ter o serviço interrompido pelo "Sistema de Segurança". - O servidor não é capaz de reconhecer que o LOG entre os servidores é do mesmo IP e bloqueia as contas como se estivessem logando com IPs diferentes. - Realizar negociações entre várias contas bloqueia o acesso delas. Uma ou mais dessas ações que eu citei acaba bloqueando o acesso de um jogador. Isso já tinha me acontecido antes porém as contas que tiveram as senhas resetadas eu não lembro mais a senha de acesso do E-mail e os dados que estão nela NÃO SÃO REAIS. Eu já havia tentado resolver esse problema junto ao ADM Zyre mas como ele não respondeu mais ficou por isso mesmo. Se for checado o acesso a essas Contas até hoje não existe acesso, porque a única pessoa que tinha acesso era a minha pessoa. E o pior que eu nem posso resetar pois tenho ou que enviar uma foto do RG/CPF ou aguardar esse prazo pra poder trocar pelo E-mail. Nem scanner eu tenho só pra começar, pra conseguir acesso a um desse vou ter que ir lá no Centro porque as Lan Houses da região também não possuem, fora que isso não é de graça. Claro que dessa vez não posso permitir que a LUG saia impune caso contrário vai virar cotidiano. Essa também não é a primeira vez que eu tenho problemas com a LUG referente ao acesso do jogo, segue o tópico a seguir: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144284-Sobre-o-bloqueio-de-conta-suspeito-e-estranho-comportamento-da-LUG! Vou dar uma ULTIMA chance da LUG pela reclamação que eu fiz no Reclame Aqui! Vou aguardar uma resposta em no máximo 15 dias, nem um segundo a mais. Já processei uma empresa antes e faço novamente se for necessário. Porque já não basta ter perdido as Contas que eu usava há anos agora não posso usar as atuais também, brincadeira viu! Editado Março 4, 2014 por Pearl [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Até a próxima! Ah, se quer uma dica....não venda ou doe seus Equips. Já fiz isso e me arrependi, Rag é um bom jogo, nunca se sabe qnd agente pode voltar. De resto, faça o que for melhor pra vc agora, até! [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gao~* Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Infelizmente não há absolutamente nada que se possa fazer sobre dados falsos nos cadastros, ainda mais que isso é falsidade ideológica, então nenhum recurso que você tente surtirá efeito. (Ainda acho que deveria implementar logo o ID digital para criação de contas na internet). Esse bloqueio aí não é o de excesso de contas num mesmo IP? [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
|Andrew| Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Após eu realizar uma tentativa de troca na Conta LevelUp! recebi uma mensagem informando que o acesso estava restrito por "movimentação suspeita" e o prazo para desbloqueio seria de 1 semana. Você recebeu um trade vindo de uma "farm" de bots (ex.: comprou kk`s) ou alguma das suas contas serve de banco para bot's (ex.: você é dono de uma "farm" de bot's) ou você comprou kk's vindos de dup ou vendeu um item e recebeu o pagamento com zenys vindos de dup. De todas as opções, a unica em que você é inocente seria a ultima; se for isso mesmo, só lhe resta abrir um ticket e aguardar, se for alguma das outras opções, você nunca mais verá sua conta. Ou seja: - O servidor reconhece um LOG em outro servidor como um LOG diferente e após atingir uma certa quantidade ele bloqueia o acesso, resumindo que um jogador não pode jogar alternadamente entre os servidores sem ter o serviço interrompido pelo "Sistema de Segurança". - O servidor não é capaz de reconhecer que o LOG entre os servidores é do mesmo IP e bloqueia as contas como se estivessem logando com IPs diferentes. - Realizar negociações entre várias contas bloqueia o acesso delas. Viagem total; nada disso bloqueia a conta de um jogador. Uma ou mais dessas ações que eu citei acaba bloqueando o acesso de um jogador. Isso já tinha me acontecido antes porém as contas que tiveram as senhas resetadas eu não lembro mais a senha de acesso do E-mail e os dados que estão nela NÃO SÃO REAIS. Eu já havia tentado resolver esse problema junto ao ADM Zyre mas como ele não respondeu mais ficou por isso mesmo. Se for checado o acesso a essas Contas até hoje não existe acesso, porque a única pessoa que tinha acesso era a minha pessoa. E o pior que eu nem posso resetar pois tenho ou que enviar uma foto do RG/CPF ou aguardar esse prazo pra poder trocar pelo E-mail. Só você enviar esses dados, QUE SÃO OS SEUS DADOS REAIS, que eles liberam sua conta... que parte disso é difícil de entender visto que seus dados reais deveria constar desde o inicio? Nem scanner eu tenho só pra começar, Se vira, ninguém lhe orientou a NÃO fornecer seus dados reais. ...pra conseguir acesso a um desse vou ter que ir lá no Centro porque as Lan Houses da região também não possuem, fora que isso não é de graça. VOCÊ quem não preencheu certo pra começo de conversa e dizer que é um "problema" escaniar um RG é o maior 171 da historia. Você quer que entendamos que escaniar e resolver a situação é um "problemaço" mas entrar na justiça (que só para você saber demandará varios documentos, ENTRE OS QUAIS UMA COPIA DO SEU RG E CPF QUE TERÃO QUE SER ESCANIADOS PARA SEREM COPIADOS) é tranquilo, tipo como cruzar a rua e ir na padaria. Claro que dessa vez não posso permitir que a LUG saia impune caso contrário vai virar cotidiano. Essa também não é a primeira vez que eu tenho problemas com a LUG referente ao acesso do jogo, segue o tópico a seguir: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144284-Sobre-o-bloqueio-de-conta-suspeito-e-estranho-comportamento-da-LUG! Vou dar uma ULTIMA chance da LUG pela reclamação que eu fiz no Reclame Aqui! Vou aguardar uma resposta em no máximo 15 dias, nem um segundo a mais. Já processei uma empresa antes e faço novamente se for necessário. A resolução da empresa continuará a mesma aqui e no tribunal: scanniar seu RG e CPF para trocar o e-mail e mudar a senha; isso se sua conta for "limpa" claro porque se ela esta bloqueada por alguma atividade ilegal a Lug vai te mostrar as provas agora e se for na justiça irá mostrar as provas para o juiz. Porque já não basta ter perdido as Contas que eu usava há anos agora não posso usar as atuais também, brincadeira viu! Se você não faz nada de ilegal ingame, é só aguardar. heart/body/mind/soul nothing else matter Sweet Fallen / Fallen Sweet Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
!Purpz.. Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Só você enviar esses dados, QUE SÃO OS SEUS DADOS REAIS, que eles liberam sua conta... que parte disso é difícil de entender visto que seus dados reais deveria constar desde o inicio? Se vira, ninguém lhe orientou a NÃO fornecer seus dados reais. . Uma pessoa não fornece seus dados reais por N motivos, um exemplo, eu mesmo, quando estava na 2 Série foi dado álbum do jogo Grand Chase (Distribuído pela lug), eu gostei e fui criar uma conta, mas como eu era mais novo e minha mãe desconfiada, eu criei com outros dados e jogo até hoje. @Topic Vai ter que ficar no aguardo mesmo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
WymmyW Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Você recebeu um trade vindo de uma "farm" de bots (ex.: comprou kk`s) ou alguma das suas contas serve de banco para bot's (ex.: você é dono de uma "farm" de bot's) ou você comprou kk's vindos de dup ou vendeu um item e recebeu o pagamento com zenys vindos de dup. De todas as opções, a unica em que você é inocente seria a ultima; se for isso mesmo, só lhe resta abrir um ticket e aguardar, se for alguma das outras opções, você nunca mais verá sua conta. Eu acho que a TROCA ou TRADE a que vc se referiu foi um equívoco da sua parte, pelo que entendi, o dono do post estava explicando que tentava "trocar" a senha na Conta Level Up para ter o acesso novamente e não troca/trade in game. Anyway, eu também estou com problemas para acessar minhas contas, aliás, uma delas eu consegui fazer a troca, pq ontem em algum determinado momento eu levei DC e quando fui reconectar, com a minha senha salva no meu Ctrl + C, como sempre deixo, apareceu "senha incorreta(1)". Fui tentar logar a conta de um amigo e também deu o mesmo erro, está acontecendo algum problema sim, inclusive existe outra pessoa reclamando em outro tópico sobre o mesmo problema. Eu espero não ter bloqueado o acesso a alguma das contas, pq eu realmente fiz várias tentativas, achando que era um bug do meu teclado ou algo do gênero. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pearl Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 É, hoje em dia é difícil ser um jogador na LevelUp! por isso que eu quero desistir, todo dia tem um problema diferente e agora não posso acessar o jogo por mais 1 semana. Essa não foi a primeira vez que isso ocorreu também. Como eu não uso BOT ou truques para fazer Zeny eu farmo equips nas Sombras de Morroc para revender e do nada a minha Sacer levou BAN, quando eu pedi satisfação na Central de Ticket. [Fechamento de Ticket] Conforme informado no ticket P78P36AG. O bloqueio realizado em sua conta de jogo é referente a uma análise interna dos registros de seus personagens. Esta análise vai durar o período de 20 a 30 dias contados a partir de 06 de janeiro de 2014, pedimos que aguarde o período informado para a liberação. Agradecemos pela compreensão. Central de Suporte Leve Up. Isso porque era uma Sacer com 5k de HP ou seja, não aguenta sequer um Impacto Explosivo sem morrer, como que eu vou colocar BOT desse jeito? Fora que tudo que ela fazia era ficar em um canto deslogada para não morrer e de vez em quando eu voltava para pegar Cura e Buffs. Eu jogava no máximo umas 2 horas por dia naquele mapa sendo que tem BOT logado a uma semana direto sem levar Ban. Fiz uma denúncia de uns 30 BOTs no mapa dos Grand Peco de uma vez perdendo quase 2 horas de UP pra não ver nenhum levar BAN. É triste isso, parece que a empresa incentiva o uso de BOT ai fica complicado né. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 O ticket não fala sobre BOT. Apenas avisa que vão analisar sua conta por conta de movimentação suspeita, que pode ser mil coisas. É você quem está criando a expectativa de bloquearem seus personagens por uso de programa ilegal. Mas, como o Michel disse: até a próxima. browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldNeves - Squirtle Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 (editado) Isso porque era uma Sacer com 5k de HP ou seja, não aguenta sequer um Impacto Explosivo sem morrer, como que eu vou colocar BOT desse jeito? Fora que tudo que ela fazia era ficar em um canto deslogada para não morrer e de vez em quando eu voltava para pegar Cura e Buffs. Eu jogava no máximo umas 2 horas por dia naquele mapa sendo que tem BOT logado a uma semana direto sem levar Ban. Fiz uma denúncia de uns 30 BOTs no mapa dos Grand Peco de uma vez perdendo quase 2 horas de UP pra não ver nenhum levar BAN. É triste isso, parece que a empresa incentiva o uso de BOT ai fica complicado né. That feel. Sempre upo nesse horário de 3~5 da manhã, e quando peguei meu 99 nos Magmarings, deixei sempre minha Sábia com encantar e meu Sumo num canto do mapa pra eu pegar buffs eventualmente e já me chamaram de botter... Sem falar que se você usar a tática de follow (digita /nc no chat e depois shift + botão direito no char que você pretende seguir) pra deixar seu Sacerdote sempre perto é motivo pra duvidarem de você na hora... Tô indo dormir agora porque tem muito bot me dando ks, simplesmente desisti. xD Editado Março 5, 2014 por RonaldNeves - Squirtle comi letras xd Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Caioerag Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Primeiramente BRILHANTE tópico...meu deus finalmente alguma luz... Uma ou mais dessas ações que eu citei acaba bloqueando o acesso de um jogador. Isso já tinha me acontecido antes porém as contas que tiveram as senhas resetadas eu não lembro mais a senha de acesso do E-mail e os dados que estão nela NÃO SÃO REAIS. Eu já havia tentado resolver esse problema junto ao ADM Zyre mas como ele não respondeu mais ficou por isso mesmo. Se for checado o acesso a essas Contas até hoje não existe acesso, porque a única pessoa que tinha acesso era a minha pessoa. E o pior que eu nem posso resetar pois tenho ou que enviar uma foto do RG/CPF ou aguardar esse prazo pra poder trocar pelo E-mail. Nem scanner eu tenho só pra começar, pra conseguir acesso a um desse vou ter que ir lá no Centro porque as Lan Houses da região também não possuem, fora que isso não é de graça. Estou exatamente com o mesmo problema, tenho tantas contas na lvlup q ja nem sei mais quantas são. Na duvida de não saber ou de irritação de colocar os meus dados acabei colocando outros, pois ja havia criado conta com meus dados. Engraçado, porque para trocar o email você precisa de RG autenticado em cartório, mas para fazer a conta não. Que dilema. Por que diabos a level up não coloca que é necessário o RG para fazer o cadastro? Autenticado ? Sera que pelo simples fato de quanto mais contas melhor? "Senha Incorreta" "O usuario ainda esta logado" bla bla bla. Já não aguento mais ter que trocar senhas por causa disso, diariamente logo em 10 contas tendo que passar equipamentos etc..Ai simplesmente da o BUG e eu tenho que entrar em 10 emails para trocar senha porque deu BUG! Tirando que nas minhas contas são emails de deus e o mundo, prima, irmã, etc etc..Ou seja tenho que perturbar todo mundo pelo menos uma vez na semana para trocar as senhas. Ou senão como ja vi por ai, "reinstalar o jogo" . Me poupe. Palhaçada. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rikku Walker Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Olá galera! Hoje dia 04/03/2013 finalmente descobri o motivo de tanta reclamação do sistema automático de alteração de senha. Resolvi que hoje, dia 04/03/2013 pretendo encerrar as minhas atividades de Ragnarok Online, embora seja um jogo muito bom não está valendo mais a pena para mim. Como eu não posso mais acessar o servidor Odin porque tenho que pagar R$30,00 para poder pegar os itens que reuni durante anos de jogo, resolvi juntar os meus itens do servidor Thor para fazer uma venda com preços ridículos, uma vez que meus amigos que vão permanecer no jogo estão em guerra pelos itens vou vender tudo e dividir o Zeny em partes iguais, no entanto... Enquanto eu logava nas minhas Contas algumas senhas foram dadas como incorretas. Após eu realizar uma tentativa de troca na Conta LevelUp! recebi uma mensagem informando que o acesso estava restrito por "movimentação suspeita" e o prazo para desbloqueio seria de 1 semana. Ou seja: - O servidor reconhece um LOG em outro servidor como um LOG diferente e após atingir uma certa quantidade ele bloqueia o acesso, resumindo que um jogador não pode jogar alternadamente entre os servidores sem ter o serviço interrompido pelo "Sistema de Segurança". - O servidor não é capaz de reconhecer que o LOG entre os servidores é do mesmo IP e bloqueia as contas como se estivessem logando com IPs diferentes. - Realizar negociações entre várias contas bloqueia o acesso delas. Uma ou mais dessas ações que eu citei acaba bloqueando o acesso de um jogador. Isso já tinha me acontecido antes porém as contas que tiveram as senhas resetadas eu não lembro mais a senha de acesso do E-mail e os dados que estão nela NÃO SÃO REAIS. Eu já havia tentado resolver esse problema junto ao ADM Zyre mas como ele não respondeu mais ficou por isso mesmo. Se for checado o acesso a essas Contas até hoje não existe acesso, porque a única pessoa que tinha acesso era a minha pessoa. E o pior que eu nem posso resetar pois tenho ou que enviar uma foto do RG/CPF ou aguardar esse prazo pra poder trocar pelo E-mail. Nem scanner eu tenho só pra começar, pra conseguir acesso a um desse vou ter que ir lá no Centro porque as Lan Houses da região também não possuem, fora que isso não é de graça. Claro que dessa vez não posso permitir que a LUG saia impune caso contrário vai virar cotidiano. Essa também não é a primeira vez que eu tenho problemas com a LUG referente ao acesso do jogo, segue o tópico a seguir: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144284-Sobre-o-bloqueio-de-conta-suspeito-e-estranho-comportamento-da-LUG! Vou dar uma ULTIMA chance da LUG pela reclamação que eu fiz no Reclame Aqui! http://www.reclameaqui.com.br/8121239/level-up-interactive-s-a/restricao-de-acesso-inadequada/ Vou aguardar uma resposta em no máximo 15 dias, nem um segundo a mais. Já processei uma empresa antes e faço novamente se for necessário. Porque já não basta ter perdido as Contas que eu usava há anos agora não posso usar as atuais também, brincadeira viu! Os dados da sua conta são verdadeiros e seus? The Unbreakable Heart [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Os dados da sua conta são verdadeiros e seus? (...) e os dados que estão nela NÃO SÃO REAIS. ' - ' Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pearl Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 Algumas pessoas tem me ajudado por PM, vou ver o que eu consigo fazer antes de tomar medidas drásticas. Vlw povo [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rikku Walker Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Se os dados não são reais vai ser bem difícil tem uma cláusula no contrato que fala sobre... mas o que me intriga é se você já tinha passado por isso antes porquê não colocou dados seus ou de qualquer pessoas que você teria acesso depois pra evitar o mesmo problema? The Unbreakable Heart [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Estou exatamente com o mesmo problema, tenho tantas contas na lvlup q ja nem sei mais quantas são. Na duvida de não saber ou de irritação de colocar os meus dados acabei colocando outros, pois ja havia criado conta com meus dados. Engraçado, porque para trocar o email você precisa de RG autenticado em cartório, mas para fazer a conta não. Que dilema. Por que diabos a level up não coloca que é necessário o RG para fazer o cadastro? Autenticado ? Sera que pelo simples fato de quanto mais contas melhor? Pq quem faz a conta quer jogar, não procurar emprego, no tempo de procurar os documentos, na desconfiança de pq eles servirão, e na falta de um, as pessoas não jogariam. Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui?? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pearl Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 (editado) Se os dados não são reais vai ser bem difícil tem uma cláusula no contrato que fala sobre... mas o que me intriga é se você já tinha passado por isso antes porquê não colocou dados seus ou de qualquer pessoas que você teria acesso depois pra evitar o mesmo problema? Na verdade desde a primeira vez que aconteceu eu nunca consegui recuperar as contas, o que ocorreu agora é que o sistema de segurança fez uma alteração de senha obrigatória em todas as minhas Accs restantes por uma "Medida de Segurança", só que existe um limite de vezes que você pode alterar a senha e como isso já havia ocorrido há alguns dias atrás, você fica impossibilitado de alterar pelos próximos 7 dias e como o sistema de segurança muda a senha para um valor aleatório não posso mais acessar. Editado Março 5, 2014 por Pearl [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Sempre me pergunto como esse sistema de segurança nunca me afeta. Mas se for isso mesmo, então está explicado (não estou afim de ver se funciona). De qualquer forma, boa sorte em recuperar as contas. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Olá, pessoal. Primeiramente, devo dizer que assuntos relacionados a troca de senha ou bloqueios devem ser tratados diretamente com a central de suporte, ok? @Pearl Na primeira ocorrência citada, as pms encerraram quando você enviou uma mensagem afirmando que as suas contas tinham sido desbloqueadas. Se mesmo assim as contas continuaram desbloqueadas, você poderia ter enviado uma nova pm afirmando que a sua última informação não procedia e que o problema continuava. Referente aos dados cadastrados, afirmo que os dados cadastrais devem ser preenchidos corretamente e com os seus dados reais. Vale lembrar que para qualquer alteração, os documento do titular será solicitado. Com o preenchimento correto dos dados, podemos evitar futuros aborrecimentos, ok? As denúncias recebidas pela central estão resultando em punições, desde que sejam realizadas da maneira correta, como informado no link abaixo: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets De qualquer forma, já encaminhei o seu caso para a equipe da central de suporte. Caso ainda não tenha enviado, sugiro enviar um ticket para a central, informando os dados do caso, ok? Att Zyre Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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