Ir para conteúdo

Chapéu de Rideword obtido por meio de quest?


Posts Recomendados

Quase todos os dias tenho visto nas lojinhas do Thor um tal de "RIDEWORD DO ANÔNIMO" sem slot, deveria ter tirado print mas acabei esquecendo...

 

Pesquisei em fórum estrangeiros e de privates e li sobre uma quest do chapéu de rideword com npcs ou em juno ou na torre do relógio, porém não achei nada relativo ao bRO sobre haver um Rideword de quest.

 

Queria saber do que se trata esse Chapéu de Rideword do Anônimo sem slot, se ele é de quest ou foi de algum evento antigo no Thor, visto que no Asgard ele não existe.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro de um evento no Thor de Hide and Seek(Esconde-esconde) onde era necessário você localizar o GM, entrar no chat e responder uma pergunta. Não lembro o nome do cara mas tenho certeza que não era Anônimo, ele ganhou um Chapéu de Rideword personalizado quando localizou o GM na Abadia dos Monges, é exatamente esse se não me engano, mas como eu parei de jogar no Thor eu não notei se tiveram eventos após a chegada do Asgard no qual a recompensa era esse chapéu.

 

Lembro bem desse evento porque eu xinguei o GM várias vezes por eles estarem fazendo um evento sendo que haviam vários BOTs no mapa ao lado, isso faz uns 3 ou 4 anos já se não me engano. O motivo de estar "Anônimo" é porque ou o char dele foi deletado ou por ter levado ban permanente(A do ban permanente eu não tenho certeza se deixa um Chapéu como anônimo.)

 

Existia um evento que você podia colocar chocolates em uma Caixa e ela ficava com seu nome por exemplo, tenho uma print até:

 

fnz3.jpg

 

Eu acho que foi por ban permanente já que ninguém deleta um char assim. Eu tinha uma print até desse evento mas eu precisei formatar o PC nesses últimos anos, uma pena.

Editado por Pearl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...