Ir para conteúdo

Exército de arruaceiros bot @Asgard


Fellipex300

Posts Recomendados

Bem...eu não jogava rag desde 2007..depois da época de "ouro", mesmo com os dcs, bot que estragavam o jogo na época..

Então, nesse ar de nostalgia e talz eu e uns amigos viemos dar uma jogada, escolhendo o server asgard pois é o que parece mais hardcore e parecido com os velhos tempos...

Para a minha surpresa, parece que não mudou nada...os lags e dcs que caracterizam a LEVEL UP games estão no ar com tudo...em 7 anos eles conseguem a proeza de não superar NENHUM dos antigos problemas...BR BR BR hue

Mas o que ta me assustando é a ousadia dos bots...andei apenas por poucos mapas (caverna de payon, caverna de comodo 2, vila dos orcs) e juro que em cada um deles contei pelo menos uns vinte ARRUACEIROS bot, todos telam quando a gente fala "OI BOT", por exemplo e ficam lá o dia inteiro para depois estragar a economia do servidor( se é que já não está estragada)...deus do céu existe GM nesse jogo não? tá no direitos humanos de midgard que os BOTS não podem banidos? ( vi vários desordeiros 99 robocops)

isso desanima a jogar

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que se você perceber, muitos players do Asgard estão indo para o Odin. Quando um servidor tem muito BOT mas estão em equilíbrio com jogadores ativos eles não representam tanto problema, agora quando tem muito BOT e poucos jogadores ativos eles monopolizam a economia no servidor. Tenho certeza que os BOTTERs vão permanecer no servidor Asgard devido a venda ilegal de Zeny.

 

Mais um efeito disso é a baixa demanda de equipamentos, como os BOTs conseguem muito Zenys os equipamentos intermediários não vendem. Logo vai ter pouca gente vendendo ROPs e ele vai ficar super valorizado e ficará semelhante ao servidor Thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que se você perceber, muitos players do Asgard estão indo para o Odin. Quando um servidor tem muito BOT mas estão em equilíbrio com jogadores ativos eles não representam tanto problema, agora quando tem muito BOT e poucos jogadores ativos eles monopolizam a economia no servidor. Tenho certeza que os BOTTERs vão permanecer no servidor Asgard devido a venda ilegal de Zeny.

 

Mais um efeito disso é a baixa demanda de equipamentos, como os BOTs conseguem muito Zenys os equipamentos intermediários não vendem. Logo vai ter pouca gente vendendo ROPs e ele vai ficar super valorizado e ficará semelhante ao servidor Thor.

 

 

E como citei em um outro tópico... já podemos observar os primeiros Bots chegando ao Odin também....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...