Espelho Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 (edited) Resposta do Hissis aí em baixo. Edited March 27, 2014 by Espelho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Buscando uma informação em um tópico grande? Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Para o estilo de jogo que eu penso realmente não compensa por cast spell na build. Além de ser uma chance de sair o efeito, que o cara pode ser imune, eu quero focar no Rapid Throw + Ataque Mortal Combados Mas parece ser uma skill bem legal mesmo Sabem me dizer se a skill llusion-Bewitch funciona em castelo? Seria muito boa numa WoE Vou baixar o Sakray depois para dar uma testada melhor nas coisas Funciona. Minha build no iRO é rapid throw + Mortal e cabe os Amuletos/Cast Ninja Spell Kagerou não é Killer em WOE e nunca será,logo é essencial ter Cast Ninja Spell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haggenfar Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Uma dúvida: Nas woes do iRo, há kagerou/oboro full mortal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espelho Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 (edited) Os pontos de habilidade cobrem Ataque Mortal, Imagem Falsa (esta nunca em nível 10, recomendado o 9) e ainda sobram! Investir os atributos só em Força e Vitalidade é um desperdício de potencial, procure combinar os pontos com outras habilidades da classe (sejam elas mágicas, de arremesso ou o que você quiser ) Nunca joguei no iRO :S Edited March 27, 2014 by Espelho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Buscando uma informação em um tópico grande? Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) Uma dúvida: Nas woes do iRo, há kagerou/oboro full mortal? No iRO eu não sei se tem, mas no servidor das filipinas tem que eu achei esse vídeo aqui de um kagerou full mortal/rapid throw, ele mata bastante, mas vale lembrar que é o pRO (Philipines Ragnarok Online, acho que é assim que se escreve Filipinas em Inglês), lá mt gente tem um monte de coisas (acho que até mais que o thor o-o), link logo abaixo para caso você queira ver como que ele joga e talz (ele no inicio mostra ele no pvp, e depois mostra ele em mapa de castelo no meio da WoE): https://www.youtube.com/watch?v=JzwyPTc4tso Edited March 27, 2014 by KaBedEX Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 no IRO existem muito pouco Kagerou full Mortal,a skill é ruim até com TG Set cerco +9 é comum lá,só ele já estraga Mortal mesmo de TG... Fora q não existe revigorante lá e na WOE tem redução de dano ranged... A Maioria dos Kagerous jogam WOE como Suporte mas os que realmente jogam sério são de Magia/Rapid Throw @pRO O Rag das filipinas é um thor piorado,vende várias MVP's cards por venda direta e tem pergaminhos +11... Lá é o PIOR servidor do MUNDO em TODOS os aspectos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espelho Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 Full WoE/ Consumíveis, assim? Fica muito especializado e dependente de recursos, mas causa um estrago apreciável. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Buscando uma informação em um tópico grande? Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Full WoE/ Consumíveis, assim? Fica muito especializado e depende muito de recursos, mas causa um estrago apreciável. Sim, mas acabou a grana no bolso, acabou o char, por isso que nunca é bom ficar dependendo de consumíveis =/ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espelho Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 (edited) Isso aí, tudo em excesso faz mal x) O que importa mesmo é sentir-se bem com a build, seja ela qual for. Sempre podemos fazer uma nova Edited March 27, 2014 by Espelho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Buscando uma informação em um tópico grande? Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Exato, tudo em excesso faz mal x) O importante é se sentir bem com a sua build, independente de qual ela seja. Exaaaatamente, eu faço isso sempre nos meus char's, faço a build que eu gosto, por mais que me critiquem, eu vou e continuo sempre com aquela build (já me xingaram de tanta coisa por fazer as builds mais doidas que se pode imaginar kkk). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espelho Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 (edited) Essa que é a beleza do Ragnarök! A experiência (do jogador) nunca acaba. Voltando ao tópico, eu não citei essa dica explicitamente, mas creio que muitos tenham percebido que o uso de magias ninja constitui a principal (e barata) maneira de enfrentar um inimigo que possua Troca de Pele! (Afinal não é apenas você, leitor, que decidirá seguir o caminho das sombras, haverão muitos outros ;D) Edited March 27, 2014 by Espelho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Buscando uma informação em um tópico grande? Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Full WoE/ Consumíveis, assim? Fica muito especializado e dependente de recursos, mas causa um estrago apreciável. Não. Makibish é horrível, é só pré requesito. Pure Soul é essencial,se vc quer 1 Build Hibrida é necessário vc SÓ Ter Pétalas Flamejantes Escudo é de gosto mas eu não tiraria Imagem Falsa pra ter ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espelho Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 Só tentando entender como é que a build funciona. Desse jeito? (Ficou meio estranho 0.0) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Buscando uma informação em um tópico grande? Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFsKGA3do4XqAbddBdBnO Melhor assim,mas vai de gosto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tobimax Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 (edited) Mas mesmo o ataque mortal não dando muito dano, combando com o Rapid Throw acho mataria bastante aqui no bRO, não? De magia no Thor vai ser que nem WL, não vai matar... Se fosse fazer um FS, esse quesito compensa mais a Oboro D: E que droga, não consigo montar uma build que caiba o Ataque Mortal e as skills que eu quero pro Kageoru na WoE D: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBqnqsINGA7bxanbsdBdBrF Edited March 28, 2014 by Tobimax Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 (edited) Mas mesmo o ataque mortal não dando muito dano, combando com o Rapid Throw acho mataria bastante aqui no bRO, não? De magia no Thor vai ser que nem WL, não vai matar... Se fosse fazer um FS, esse quesito compensa mais a Oboro D: Depende cara, eu não sei dizer se vai matar muito essa combinação por causa do set cerco, sei que o dano do rapid throw não pode ser reduzido por ele (se não me engano ele não é reduzido por nada o-o), mas ele ainda da um bom HP certo? Por causa desse HP extra que talvez não mate. Quanto ao Ninpou, em WoE talvez mate, depende dos equips que a pessoa tem para dar dano nos outros, mas em grande parte o Ninpou em WoE vai ser mais suporte (isso se tiver ninpou's indo Woe). O kagerou acho que ganha quanto ao suporte em relação a oboro (em WoE pelo menos), pois ele pode retirar a "reflexão de outras pessoas" e enquanto a pessoa ta com esse debuff que tira reflect, as skills que essa pessoa usar tem chance de falhar (isso segundo o iROWiki), e também tem a habilidade que imobiliza os alvos em uma área de 13x13 (tipo um campo amaldiçoado de shuras, só que com área beeeeem maior o-o), e ainda também tem o buff que da ataque duplo em quem esta sob efeito dele, na hora de quebrar emp isso seria ótimo, dai era só os breakers (trovas, ab's, sicários, rk's de agi) usarem algum hat que tem chance de aumentar aspd por um tempo (tipo Boneca Alicel +7) e receberem esse buff, dai a emp quebra rapidinho. A Oboro para ajudar tem o buff que aumenta atq e atqm ou diminui ele dependendo de como seu hp e sp estão (em número par ou ímpar), tem o debuff aonde a pessoa que estiver com ele receber habilidades de cura ao invés de receber cura vai receber dano, e tem a skill que drena o hp ou sp do inimigo aleatóriamente e que faz o dano que essa pessoa receber ser dividido com as pessoas ao redor. Eu acho que kagerou em WoE ganha de Oboro no suporte por causa da skill que imobiliza os alvos na área de 13x13 e por causa do buff que anula o "reflect" de quem o receber e faz com que as skills que ele use tenham chance de falha. Fonte das info's das skills logo abaixo, é só ler a descrição das skills que tem na página de cada classe que você descobre o nome de cada uma das skills que eu descrevi: http://irowiki.org/wiki/Oboro http://irowiki.org/wiki/Kagerou Edited March 28, 2014 by KaBedEX Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tobimax Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Depende cara, eu não sei dizer se vai matar muito essa combinação por causa do set cerco, sei que o dano do rapid throw não pode ser reduzido por ele (se não me engano ele não reduzido por nada o-o), mas ele ainda da um bom HP certo? Por causa desse HP extra que talvez não mate. Quanto ao Ninpou, em WoE talvez mate, depende dos equips que a pessoa tem para dar dano nos outros, mas em grande parte o Ninpou em WoE vai ser mais suporte (isso se tiver ninpou's indo Woe). O kagerou acho que ganha quanto ao suporte em relação a oboro (em WoE pelo menos), pois ele pode retirar a "reflexão de outras pessoas" e enquanto a pessoa ta com esse debuff que tira reflect, as skills que essa pessoa usar tem chance de falhar (isso segundo o iROWiki), e também tem a habilidade que imobiliza os alvos em uma área de 13x13 (tipo um campo amaldiçoado de shuras, só que com área beeeeem maior o-o), e ainda também tem o buff que da ataque duplo em quem esta sob efeito dele, na hora de quebrar emp isso seria ótimo, dai era só os breakers (trovas, ab's, sicários, rk's de agi) usarem algum hat que tem chance de aumentar aspd por um tempo (tipo Boneca Alicel +7) e receberem esse buff, dai a emp quebra rapidinho. A Oboro para ajudar tem o buff que aumenta atq e atqm ou diminui ele dependendo de como seu hp e sp estão (em número par ou ímpar), tem o debuff aonde a pessoa que estiver com ele receber habilidades de cura ao invés de receber cura vai receber dano, e tem a skill que drena o hp ou sp do inimigo aleatóriamente e que faz o dano que essa pessoa receber ser dividido com as pessoas ao redor. Eu acho que kagerou em WoE ganha de Oboro no suporte por causa da skill que imobiliza os alvos na área de 13x13 e por causa do buff que anula o "reflect" de quem o receber e faz com que as skills que ele use tenham chance de falha. Fonte das info's das skills logo abaixo, é só ler a descrição das skills que tem na página de cada classe que você descobre o nome de cada uma das skills que eu descrevi: http://irowiki.org/wiki/Oboro http://irowiki.org/wiki/Kagerou Sim eu leio tudo daí mesmo . O que eu planejava mesmo era ir de Kagerou, usar o bewitch num pré-cast e usar a skill de imobilizar. Fora as outras skills como Illusion-Death e Illusion-Shock que são ótimas para WoE Mas queria matar também com o Rapid Throw + Ataque Mortal O Rapid é piercing, ou seja, não sofre redução. Mas não sei se isso também acontece em castelo. Se for, realmente não precisa do ataque mortal, mas se for reduzido, 20k a mais de dano que o ataque mortal de no combo ajuda demais. E no thor não são todos que utilizam combo cerco, já que precisam da couraça de fogo por causa dos DBs. Assim como Goh mata muito, acredito que este combo também seria mortal. Em relação ao Ninpou, desde que uma skill seja potável, não compensa utilizar no Thor, por isso nem quero tentar... Ele podia ser igual ninja e ficar com 70 de classe u_u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Sim eu leio tudo daí mesmo . O que eu planejava mesmo era ir de Kagerou, usar o bewitch num pré-cast e usar a skill de imobilizar. Fora as outras skills como Illusion-Death e Illusion-Shock que são ótimas para WoE Mas queria matar também com o Rapid Throw + Ataque Mortal O Rapid é piercing, ou seja, não sofre redução. Mas não sei se isso também acontece em castelo. Se for, realmente não precisa do ataque mortal, mas se for reduzido, 20k a mais de dano que o ataque mortal de no combo ajuda demais. E no thor não são todos que utilizam combo cerco, já que precisam da couraça de fogo por causa dos DBs. Assim como Goh mata muito, acredito que este combo também seria mortal. Em relação ao Ninpou, desde que uma skill seja potável, não compensa utilizar no Thor, por isso nem quero tentar... Ele podia ser igual ninja e ficar com 70 de classe u_u Entendi, bom acho que vc mata uma boa gente, acho que em castelo o dano do "Rapid Throw" é reduzido tbm, pois como toda habilidade, acho que ele receberá o nerf dos 40% de dano em castelo (se não me engano é 40% de redução de dano que as skills recebem em castelo). Tem que testar isso mesmo, pois por enquanto esta só na teoria de como seria =/ Quando vier a classe eu te ajudo a testar isso depois se quiser. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tobimax Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Entendi, bom acho que vc mata uma boa gente, acho que em castelo o dano do "Rapid Throw" é reduzido tbm, pois como toda habilidade, acho que ele receberá o nerf dos 40% de dano em castelo (se não me engano é 40% de redução de dano que as skills recebem em castelo). Tem que testar isso mesmo, pois por enquanto esta só na teoria de como seria =/ Quando vier a classe eu te ajudo a testar isso depois se quiser. Ótimo Pretendo baixar o sakray pra testar lá também, se quiser a gente pode juntar um pessoal aqui e fazer vários testes. No pvp tem o modo gvg e da pra testar essas reduções ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Ótimo Pretendo baixar o sakray pra testar lá também, se quiser a gente pode juntar um pessoal aqui e fazer vários testes. No pvp tem o modo gvg e da pra testar essas reduções ^^ Okay, eu topo, só falar o horário de quando for testar que eu te ajudo ^^ e cheque suas msgs particulares aqui no fórum. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Kagerou Ninpou é obvio que no bRO não vai matar muito,nem no iRO mata (só mata se tu for aqueles demônios com 2 adaga rwc +11,tem uns desses aqui e já vi hitaram 10k em players full redução '-').Mesmo não matando muito não deixa de ser divertido... Rapid Throw sofre redução de Ghostring,ignora aura sagrada e é esquivável por Pneuma. Tenho 3 Kagerous no Sakray com 3 Tipos de builds,se precisarem de qualquer coisa eu ajudo lá tbm. obs:Illusion Death é horrível '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espelho Posted March 28, 2014 Author Share Posted March 28, 2014 (edited) Pensei que Esmagamento Sombrio imobilizasse apenas quem fosse revelado. Outra coisa, alguém confirma o buff da Evasão Aquática nas Lanças Congelantes aqui no bRO? Se o nível dela (Esquiva Aquática) influencia no aumento do dano, por exemplo. Isso se existir mesmo o tal bônus, já que em alguns outros databases não se encontra essa informação. (A chance do Genjutsu: Chamado da Morte funcionar é assim tão pequena mesmo no nível 5 dela?) Edited April 9, 2014 by Espelho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Buscando uma informação em um tópico grande? Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Pensei que Shadow Trampling imobilizasse apenas quem fosse revelado. Outra coisa, alguém confirma o buff da Evasão Aquática nas Lanças Congelantes aqui no bRO? Se o nível dela (Esquiva Aquática) influencia no aumento do dano, por exemplo. Isso se existir mesmo o tal bônus, já que em alguns outros databases não se encontra essa informação. (A chance do Illusion Death funcionar é assim tão pequena mesmo no nível 5 dela?) Evasão não funfa esse bônus em NENHUM Servidor mundial que eu saiba,e até no iRO a descrição diz aumentar o dano ._. É baixa sim,reduzir o HP é uma chance moderada mas dar Coma é uma chance mínima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espelho Posted March 28, 2014 Author Share Posted March 28, 2014 Uns 25% de chance de reduzir HP e 0,5% de chance de causar coma? Ou mais para 50% e 5%? (Recorrendo ao achismo na falta de dados x_x) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Buscando uma informação em um tópico grande? Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tobimax Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Mas o HP reduzido pelo Illusion-Death é como um dano ou abaixa o HP do alvo por um tempo? E o coma caindo de vez em nunca já ajudaria muito, é mais pelo HP que eu gostei da skill E Hissis por favor veja a MP que enviei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts