Jump to content

Tutorial Ninja, Kagerou e Oboro: Tornando-se letal.

Espelho

Recommended Posts

Não é amanhã,spoiler tá meio sem perna e sem cabeça...

Espero q não seja amanhã tbm,to sem tempo essa semana...

Espero q seja semana que vem ou daqui a 2 semanas pq aí dá tempo de eu arranjar zeny pra Manuais no bRO e pegar uns 145 no iRO :p

@ACEITO DOAÇÕES DE MANUAIS/ZENYS ;-;

HUASHUHUAUHASUHAS eu só tenho os meus manuais, to com us 41 de base e uns 30 de classe guardados :p e ainda tenho tbm duas medicinas milagrosas no meu ninja :v

Se eu tivesse mais que isso eu te doava uns hissis, q eu vou dividir com um amigo meu os meus manuais, dai acho q n sobra =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

• Replies 160
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

EDIT: Finalmente chegou a classe! x3

E eu tomaria cuidado ao misturar Explosão de Moedas com Ataque Mortal na mesma personagem.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFsK5fO1bnrknnaddBdBgN

Realmente os pontos disponíveis são escassos, dependendo dos atributos

pode ficar interessante essa sugestão de distribuição de habilidades.

Edited by Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Tem que vir a classe antes do mês de Maio chegar! Estão provocando nossa paciência! xD

E eu tomaria cuidado ao misturar Rapid Throw com Ataque Mortal no mesmo personagem.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFsK5fO1bnrknnaddBdBgN

Realmente os pontos disponíveis são escassos, dependendo dos atributos pode ficar interessante essa sugestão de distribuição de habilidades.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFsK5fA1bnaXrAaddBdBnn

:p

Dependendo do seu jeito e objetivo de jogo dá pra se tirar 1 Ponto de Shadow Trampling,Illusion Shadow ou Empty shadow pra fechar o Mortal no 10

Não sei se do 9 pro 10 faz tanta diferença.

B2jKgmt.png

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFsK5fA1bnaXrAaddBdBnn

:p

Dependendo do seu jeito e objetivo de jogo dá pra se tirar 1 Ponto de Shadow Trampling,Illusion Shadow ou Empty shadow pra fechar o Mortal no 10

Não sei se do 9 pro 10 faz tanta diferença.

Outra coisa eh que (segundo a skill tree que o Espelho passou), você fica sem a mão esquerda para equipar outra adaga, não sei se isso faz diferença para o mortal, mas eh sempre bom citar ^^

Outra coisa eh que (segundo a skill tree que o Espelho passou), você fica sem a mão esquerda para equipar outra adaga, não sei se isso faz diferença para o mortal, mas eh sempre bom citar ^^

Não precisa dessas skills pra absolutamente nada '-'

Elas só servem se vc for bater fisicamente,não afetam skills nem nada.

*imaginando pessoas errando a build e neuralizador subindo preço :v *

B2jKgmt.png

Não precisa dessas skills pra absolutamente nada '-'

Elas só servem se vc for bater fisicamente,não afetam skills nem nada.

*imaginando pessoas errando a build e neuralizador subindo preço :v *

Mas seria uma boa ter não? pelo menos em nível 1 a mão esquerda, para poder ter outra faca com 4 EA para os ninjas de mortal, não estou certo? Acho que daria um boost, mesmo que mínimo no dano deles né?

Mas seria uma boa ter não? pelo menos em nível 1 a mão esquerda, para poder ter outra faca com 4 EA para os ninjas de mortal, não estou certo? Acho que daria um boost, mesmo que mínimo no dano deles né?

Não '-',Vc não precisa da skill pra equipar 2 Adagas

o Boost só seria no hit físico e não faria a MÍNIMA diferença nas skills

é a mesma coisa sobre ter Swirling Petals,é uma Skill boa? é pra caramba mas a única vantagem dela é pegar elemento ~.~

B2jKgmt.png

Não '-',Vc não precisa da skill pra equipar 2 Adagas

o Boost só seria no hit físico e não faria a MÍNIMA diferença nas skills

é a mesma coisa sobre ter Swirling Petals,é uma Skill boa? é pra caramba mas a única vantagem dela é pegar elemento ~.~

Entendi, pensava que precisava da perícia na mão esquerda em pelo menos nível 1 para poder equipar 2 adagas o-o

@Hissis

Por mais que eu fale, é incrível como poucos leem, e msm lendo vc tem de praticar, as pessoas preferem classes ik ou de alta aspd pq nao não tem reflexo pra combar skills. Um exemplo é que vc não vê Shuras combo, sendo que o dano depois do combo é maior que sem.

Outro é Wl que só mata no tetra, e nem usa a esferinha de terra lah...

Ah acho q vc gostou do kunai splash neh? Euvi seu post lá no warpportal xD

@ Espelho

Eu acho lgl sua iniciativa, mas eu desisti de muitos players brs. Só Vale a pena discutir com quem realmente tem interesse na classe. Os brs são tão mal acostumados que só seguem guias e o que a maioria diz que é bom. Vide as pts sempre idênticas com roteiro de up igual pra todo mundo >.

@tópico

Espero que venha logo a classe, msm que eu não tenha tanto tempo pro bRO. Quero ver qnts bugs idênticos aos outros servidores vamos encontrar... xD

Aí,aí ainda to curioso sobre como vai ser o dano dos ninpous no Thor. Império da mdef negativa.../mal

@Kabedex

Qnt de mdef vc já conseguiu pegar? To calculando 135 aqui, da quase pra usar tg e ficar imune a congelar e petrificar. Usa um pergaminho de armadura sagrada + thara = troll contra wl e sorc?

Edited by michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

É pessoal , falta pouco , quem diria que esse dia chegaria ? Pena que não corri atrás de equipes , nem mesmo ninja , no aguardo dos Rebellions :cool:

# Quanto tempo demorou para o anuncio da classe nos servidores internacionais e o quase lançamento da classe??

@Hissis

Por mais que eu fale, é incrível como poucos leem, e msm lendo vc tem de praticar, as pessoas preferem classes ik ou de alta aspd pq nao não tem reflexo pra combar skills. Um exemplo é que vc não vê Shuras combo, sendo que o dano depois do combo é maior que sem.

Outro é Wl que só mata no tetra, e nem usa a esferinha de terra lah...

Ah acho q vc gostou do kunai splash neh? Euvi seu post lá no warpportal xD

@ Espelho

Eu acho lgl sua iniciativa, mas eu desisti de muitos players brs. Só Vale a pena discutir com quem realmente tem interesse na classe. Os brs são tão mal acostumados que só seguem guias e o que a maioria diz que é bom. Vide as pts sempre idênticas com roteiro de up igual pra todo mundo >.

@tópico

Espero que venha logo a classe, msm que eu não tenha tanto tempo pro bRO. Quero ver qnts bugs idênticos aos outros servidores vamos encontrar... xD

Aí,aí ainda to curioso sobre como vai ser o dano dos ninpous no Thor. Império da mdef negativa.../mal

@Kabedex

Qnt de mdef vc já conseguiu pegar? To calculando 135 aqui, da quase pra usar tg e ficar imune a congelar e petrificar. Usa um pergaminho de armadura sagrada + thara = troll contra wl e sorc?

Haha,Kunai Splash é bom mesmo mas só muito equip top... Nem compensa

Vo fica na Kunai explosiva mesmo :v

B2jKgmt.png

@Kabedex

Amanhã eu vejo isso, que no momento não lembro dos valores e estou de saída do computador por hoje, tenho que ver tbm com meus equip's tudo certinho para ver quanto eu fico exatamente :p

É pessoal , falta pouco , quem diria que esse dia chegaria ? Pena que não corri atrás de equipes , nem mesmo ninja , no aguardo dos Rebellions :cool:

Hahaa , achei que só eu que não me importava muito com os Kagerous/Oboros e queria era mesmo ver os Rebelions :D

Infelizmente acho que ainda não saíram nem do Sakray né.

Meu ninja ainda esta 80 e olha que tive muita paciência de upa-lo sendo que kunai não tem mais o dano que tinha.

Logo logo veremos muitas pedra, kunais e pergaminhos perdidos por ai no chão de rune midgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Hahaa , achei que só eu que não me importava muito com os Kagerous/Oboros e queria era mesmo ver os Rebelions :D

Infelizmente acho que ainda não saíram nem do Sakray né.

Meu ninja ainda esta 80 e olha que tive muita paciência de upa-lo sendo que kunai não tem mais o dano que tinha.

Logo logo veremos muitas pedra, kunais e pergaminhos perdidos por ai no chão de rune midgard.

Eu sou fã de Naruto , por isso as vezes me identifico um pouquinho com a classe ....

Mas o meu negócio é chumbo grosso

i2672370514.jpg

É verdade, não precisa colocar ponto na perícia com mão esquerda (funciona igualzinho com os Mercenários).

Não a incluí na sugestão de habilidades em nenhum momento xD

1 nível de Ataque Mortal = 2 Níveis de Imagem Falsa (ou seja, uma imagem falsa a mais, aproximadamente), recomendo maximizar a habilidade em si antes de investir pontos no buff dela (referência à postagem número 33 da página 4):

(...) quanto mais Imagens Falsas houverem restantes, maior o dano, tente possuir 5 depois de colocar Ataque Mortal em nível 10, o nível 9 de Imagem Falsa já lhe garantirá as 5 esquivas, só coloque pontos em Imagem Falsa após maximizar os níveis de Ataque Mortal, isso é importante.

Tirando a Explosão de Moedas seria a Turbilhão de Pétalas a outra única habilidade não mágica (nessa árvore de habilidades em questão) que passaria através da Troca de Pele de um adversário (segundo o que li no fórum estrangeiro),

fora a área dela que gera um DPS decente, mas vai de gosto.

(Percebi que não incluiu Refúgio das Sombras mesmo tendo Corte das Sombras em nível 5, só estou apontando)

@KaBedEX: Sim, 4 cartas Esqueleto Arqueiro na mão esquerda digamos que seja obrigatório antes de aplicar um Ataque Mortal visando causar dano, na direita depende do seu foco (a Adaga Sinistra encantada é a melhor e a que tem mais aplicações em outros campos, pode ser usada para causar dano com Kunai Explosiva, por exemplo, contudo recomendo a Gladius CIclonal Tripla bem refinada se o único objetivo for o Ataque Mortal,

totalizando 7 cartas Esqueleto Arqueiro se for fazer assim).

Edited by Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

É verdade, não precisa colocar ponto na perícia com mão esquerda (funciona igualzinho com os Mercenários).

Não a incluí na sugestão de habilidades em nenhum momento xD

1 nível de Ataque Mortal = 2 Níveis de Imagem Falsa (ou seja, uma imagem falsa a mais, aproximadamente), recomendo maximizar a habilidade em si antes de investir pontos no buff dela (referência à postagem número 33 da página 4):

Tirando a Rapid Throw seria a Swirling Petals a outra única habilidade não mágica (nessa árvore de habilidades em questão) que passaria através da Troca de Pele de um adversário (segundo o que li no fórum estrangeiro),

fora a área dela que gera um DPS decente, mas vai de gosto.

(Percebi que não incluiu Esconderijo das Sombras mesmo tendo Corte das Sombras em nível 5, só estou apontando)

@KaBedEX: Sim, 4 cartas Esqueleto Arqueiro na mão esquerda digamos que seja obrigatório antes de aplicar um Ataque Mortal visando causar dano, na direita depende do seu foco (a Adaga Sinistra encantada é a melhor e a que tem mais aplicações em outros campos, pode ser usada para causar dano com Kunai Explosiva, por exemplo, contudo recomendo a Gladius CIclonal Tripla bem refinada se o único objetivo for o Ataque Mortal,

totalizando 7 cartas Esqueleto Arqueiro se for fazer assim).

Opa foi sem querer o corte das sombras nv 5 '-'

Shadow Hiding só é bom se vc for pobre e tiver colar rwc sem slot (meu caso)

B2jKgmt.png

Quantas informações boas neste tópico :D

Farei meu Kagerou para PvP/Woe combando Rapid Throw + Ataque Mortal, como vi em alguns vídeos de WoE do kRO/iRO

Agora uma dúvida bem básica: Será que no bRO vai compensar upar que nem RK? Usando uma MG com 4 EA + uma cabal quad + rideword na kunai explosiva? E compensa usar mais a MG com 4EA ou alguma adaga com mais Atk?

Obrigado :D

tobimax2.gif

Olha, nem é muito pelo HP que recomenda-se aprender a Purificação da Alma (mesmo assim é uma mão na roda), você encontrará dificuldades com o baixo SP da classe, por isso é interessante dominá-la no maior nível possível (devido ao efeito de recuperação de SP, é realmente uma das melhores habilidades de regeneração do jogo, se não a melhor,

apesar do uso ser restrito ao próprio usuário), além do mais poderá focar em cartas de dano para

aniquilar os monstros no UP mais rapidamente :3

Adagas ideais para Kunai Explosiva são:

"Adaga Sinistra" bem refinada e com bons encantamentos (de dano à longa distância) equipada na mão direita

&

Duas cartas de raça junto com duas cartas de elemento na mão esquerda

(Ou 4 Esqueletos Arqueiros para generalizar o dano contra tudo e todos)

Use Purificação da Alma para recuperar HP e SP, lembre-se também de invocar 9 amuletos de terra, use então um conversor elemental para encantar sua arma com a propriedade desejada (ou peça a um Sábio para fazer isso de maneira presencial, o que for melhor para você, tem gente que resolve criar dual visando esse propósito). Caso invoque o décimo amuleto, a arma adquirirá a propriedade "Terra", mas se forem 9, ela continuará neutra enquanto aproveita o bônus de ataque Físico concedido por estes amuletos específicos (já que os de fogo, água e vento garantem

bônus diferentes, mais voltados para as habilidades Mágicas).

Edited by Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olha, nem é muito pelo HP que recomenda-se aprender a habilidade Alma Pura (apesar de ser uma mão na roda), você encontrará dificuldades com o baixo SP da classe, devido a isso é interessante aprendê-la (pelo efeito de recuperação de SP, é realmente uma das melhores habilidades de regeneração do jogo, se não a melhor,

apesar do uso ser restrito ao próprio usuário),

além do mais poderá focar em cartas de dano para aniquilar os monstros no UP mais rapidamente :3

Adagas ideais para uso de Kunai Explosiva são:

Adaga Sinistra bem refinada e com bons encantamentos (de dano à longa distância) equipada na mão direita

&

Duas cartas de raça junto com duas cartas de elemento na mão esquerda

(Ou 4 Esqueletos Arqueiros para generalizar o dano contra tudo e todos)

Use Alma Pura para regenerar completamente HP e SP , lembre-se também de invocar 9 amuletos de terra, use então um conversor elemental para encantar sua arma com a propriedade desejada (ou peça a um Sábio para encantar pessoalmente, eu cheguei a criar um dual só para isso, mas ao longo do caminho desisti de usar Kunai Explosiva, porque acabei enxergando novas possibilidades). Caso invoque o décimo amuleto, a arma adquirirá a propriedade "Terra", mas se forem 9, ela continuará neutra enquanto aproveita o bônus de ataque Físico concedido por estes amuletos específicos (já que os de fogo, água e vento garantem efeitos diferentes, mais voltados para as habilidades Mágicas).

Mas aumenta tanto assim essas esferas? Estava pensando em não colocá-las em minha build, nem Cast/Release Ninja Spell, já que meu Kagerou não vai ser Ninpou. Apenas de invocá-las o dano já é aumentado? Se sim, acho que compensa colocar esse 1 ponto nela.

E realmente eu não estava pensando em colocar Pure Soul, achei que o rideword daria conta D:

São tantas skills boas que agora não sei mais o que fazer com a build :(

Obrigado pela ajuda!

tobimax2.gif

O dano fornecido por armamentos recebe bônus no valor de 15% para cada amuleto ativo, e mais, conjurando Voragem Espiritual estando sobre a área enquanto usa uma arma da mesma propriedade dela, ganhará um bônus de +200 no ataque Físico de equipamento, é muito interessante! E as áreas causam efeitos negativos nos oponentes que pisam nela, a chance é muito alta (a cada segundo existe a probabilidade de um novo efeito ser aplicado).

Purificação da Alma também remove efeitos negativos e lhe proporciona alta chance de evitar danos Físicos e Mágicos!

Edited by Espelho
Edição pós chegada da classe

[sIGPIC][/sIGPIC]

O dano fornecido por armamentos recebe bônus no valor de 15% para cada amuleto ativo, e mais, conjurando Cast Ninja Spell estando sobre a área enquanto usa uma arma da mesma propriedade dela, ganhará um bônus de +200 no ataque Físico de equipamento, é muito interessante! E as áreas causam efeitos negativos nos oponentes que pisam nela, a chance é muito alta (a cada segundo existe a probabilidade de um novo efeito ser aplicado).

Alma Pura também remove efeitos negativos e lhe proporciona 50% de chance de se esquivar de danos Físicos e Mágicos! Isso mesmo!

Realmente a Alma Pura e Amuleto valem muito a pena.

Agora o Cast Ninja Spell tem que gasta muito ponto pra poder pegar, acho que pra Kagerou não compensa tanto, ainda mais quando não se upa parado. Se fosse em ptzona aí sim acho que compensa!

Segue um link que tirei como referência o Kagerou upando:

https://www.youtube.com/watch?v=1LK4O6cuFcU

E fazer o set pra poder upar com ele vai sair caro pelo jeito, já que não equipa nível transclasse :(

tobimax2.gif

O único lado negativo é que não pode caminhar com Purificação da Alma ativada,

mas dá pra ficar invisível e usar Salto das Sombras (entretanto não vai funcionar em GvG).

Recomendo muito o Voragem Espiritual, como o Michel nos mostra aqui,

é uma habilidade que possui várias aplicações tanto em PvM quanto em PvP e GvG.

Repare que o alvo fica congelado, hipotermizado, silenciado, petrificado, envenenado, queimado e por fim

é morto em um combo de magia que aproveita a vantagem elemental.

Não foi demonstrado sono e sono profundo talvez pelo fato de o adversário ter como propriedade defensiva o Vento,

é possível também que o alto valor de agilidade do monstro tenha influenciado na proteção contra um dos efeitos negativos (muita agilidade previne sono normal, já a inteligência concede resistência ao sono profundo,

ou seja, azar não ter funcionado este último na gravação).

Já foi sugerido aplicar sono profundo em um oponente congelado aqui mesmo no tópico

(postagem número 44, página 5, mais pro meio da postagem):

Outras dicas:

Petrificar não é fácil de ser mantido...assim como o dos magos, se o cara estiver petrificado e a petrificação ocorrer uma 2 vez, ela na vdd remove a primeira. (...)

Com o inimigo congelado, jogue uma spell de vento sobre ele, se Sono profundo pegar, ele recebe 1,5x dano no proximo golpe que receber. Um mortal de 200k x 1,5 doi bastante.

Edited by Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

O único lado negativo é que não pode caminhar com ela (Alma Pura) ativa,

mas dá pra ficar invisível e usar Salto das Sombras (entretanto não vai funcionar em GvG).

Recomendo muito o Cast Ninja Spell, como o Michel nos mostra aqui,

é uma habilidade que possui várias aplicações tanto em PvM quanto em PvP e GvG.

Repare que o alvo fica congelado, hipotermizado, silenciado, petrificado, envenenado, queimado e por fim

é morto em um combo de magia que aproveita a vantagem elemental.

Não foi mostrado sono e sono profundo talvez porque o alvo fosse do elemento Vento e tivesse muita agilidade,

mas já foi sugerido aplicar sono profundo em um oponente congelado aqui mesmo no tópico

(postagem número 44, página 5, mais pro meio da postagem):

Para o estilo de jogo que eu penso realmente não compensa por cast spell na build. Além de ser uma chance de sair o efeito, que o cara pode ser imune, eu quero focar no Rapid Throw + Ataque Mortal Combados

Mas parece ser uma skill bem legal mesmo :D

Sabem me dizer se a skill llusion-Bewitch funciona em castelo? Seria muito boa numa WoE

Vou baixar o Sakray depois para dar uma testada melhor nas coisas

tobimax2.gif