Ir para conteúdo

Aviso de Indisponibilidade


Dundé

Posts Recomendados

Olá humanos, como citei anteriormente o BROWiki fará 2 anos agora em março, crescemos muito de 2012 para cá, e estaremos adicionando algumas novas funcionalidades/aplicações, mudanças que o servidor atual não comportaria devido a alta requisição ao nosso banco de dados, atualmente utilizamos um servidor cloud de alta performance (mas as vezes ele não dá conta), estarei migrando todo o site e bancos de dados para um servidor dedicado, assim, teremos maior espaço, maior velocidade de navegação e sobretudo, maior segurança.

 

Para você que deseja saber os horários que o site ficará indisponível ou até mesmo ficar a par do que vem por ai, confira esta pequena tabela de horários que montei.

 

1794734_596494120425188_1300873483_n.png

 

Cordialmente.

#Brauna

 

 

 

 

Durante o período, é normal que vocês se deparem com essa mensagem:

 

 

[h=1]Erro no banco de dados[/h] Ocorreu um erro de sintaxe na busca no banco de dados. Isto pode indicar um bug no software. A última tentativa de busca no banco de dados foi:

(Consulta SQL em segundo-plano)

na função "SqlBagOStuff::set". O banco de dados retornou o erro "1114: The table 'objectcache' is full (localhost)".

 

 

 

Qualquer dúvida, só perguntar :)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

por enquanto, ainda não é possível realizar edições nas páginas. Toda edição feita no site está sendo perdida por conta dessa mudança.

 

 

Vai manter o sistema wiki? :3

 

Não entendi sua pergunta o.o

 

Nós só estamos trocando de hospedagem, o wiki continuará funcionando do jeito que sempre foi.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Nós só estamos trocando de hospedagem, o wiki continuará funcionando do jeito que sempre foi.

 

 

O acesso já foi normalizado?

 

Eu consegui entrar hoje de manha mas agora não estou conseguindo, só aparece isso:

 

Sem título.png

 

Sacanagem em? Justo agora que eu estava dando andamento no meu guia de justiceiros :(

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

O acesso já foi normalizado?

 

Eu consegui entrar hoje de manha mas agora não estou conseguindo, só aparece isso:

 

[ATTACH=CONFIG]1881[/ATTACH]

 

Sacanagem em? Justo agora que eu estava dando andamento no meu guia de justiceiros :(

 

 

 

 

Olá,

 

segundo o Brauna, o servidor já está pronto. O site já está no ar e deve demorar um pouco para que apareça para alguns computadores. Experimente recarregar a página :)

 

Avisamos também que por causa da troca de host, os links do database do ragnaplace estão bugados. Algumas providências já foram tomadas para a correção desse problema.

Link para o comentário
Share on other sites

A indisponibilidade continua?

A imagem com a tabela sumiu :s

 

Aqui o site não está pegando nesse momento.

Ontem e em outros dias, em certos horários, não estava funcionando.

Acontece que a página fica somente carregando.

 

Sim, a manutenção ainda continha, durante alguns horários do dia, é possível que o site fique offline ou carregando infinitamente ^^

 

Porém o Brauna deixa o site online quando vai dormir/descansar da manutenção

Link para o comentário
Share on other sites

Olá humanos,

 

Desculpe a demora para normalização do site, alguns códigos tiveram que ser reescritos para se adaptar ao novo ambiente.

As seguintes notas de manutenção foram levantas por mim, após a conclusão:

 

- Razão: Mudança de hospedagem, alteração para um servidor com capacidade de processamento maior.

Situação: Concluída.

Data: 01/03/2014 até 03/03/2014

 

- Razão: Remoção da extensão Random, por motivos de instabilidade no código.

Situação: Concluída.

Data: 03/03/2014

 

- Razão: Atualização da versão utilizada, de 1.19.7 para 1.21.11

Situação: Concluída.

Data: 03/03/2014

 

- Razão: Testes de capacidade de armazenamento.

Situação: Concluída

Data: 04/03/2014

 

- Razão: Testes de segurança e stress(capacidade suportada) no servidor

Situação: Concluída

Data: 04/03/2014 até 11/03/2014

 

- Razão: Upgrade nas tabelas do banco de dados utilizado.

Situação: Concluída

Data: 11/03/2014 até 14/03/2014

 

- Razão: Modificação de scripts de segurança do servidor

Situação: Concluída

Data: 14/03/2014 até 15/03/2014

 

- Razão: Capacidade de acesso alterada.

Situação: Concluída

Data: 15/03/2014

 

- Razão: Criação de páginas para eventos, tais como, páginas não encontradas, site em manutenção, etc.

Situação: Concluída

Data: 15/03/2014 até 18/03/2014

 

- Razão: Preparação do servidor para receber o aplicativo (surpresa)

Situação: Concluída

Data: 18/03/2014 até 19/03/2014

 

- Razão: Desenvolvimento da aplicação para escolha da classe inicial.

Situação: Em andamento

Data: 22/03/2014, com previsão para término no dia 26/03/2014

 

- Razão: Desenvolvimento da aplicações, tais como: calculadoras de status, itens e atributos

Situação: Na fila de tarefas.

Data: Previsão para início no dia 26/03/2014, previsão de término no dia 5/04/2014.

 

- Razão: bROWiki versão Smartphone.

Situação: Na fila de tarefas.

Data: Previsão de início no dia 12/04/2014, sem cálculo de término.

 

 

Obs:. Quero ressaltar que qualquer erro, quer seja no processo de acesso, indisponibilidade do site, erros de banco de dados, bloqueio de acesso (Site retornou mensagem: "Seu IP foi tomado como possível ameaça para Midgard." seguido de mensagem de bloqueio), quer seja por alteração de contas e/ou privilégios concedidos a ela, deverão ser tratados comigo através da página em bROWiki ou através de contato via e-mail.

 

Obs²:. Qualquer eventualidade de manutenção no site e/ou novidades, vocês receberão prévio aviso, ora de início, ora de término.

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...