Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 28/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

verdade ? vou tentar entrar aqui... voltou o thor e o asgard o odin nao :x

 

Uma pena... Pensei que tivesse voltado o acesso para todos os servidores :(... Espero que os jogadores do Odin tenham seu acesso normalizado o quanto antes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Qnt mimimi~ por causa de 3-4 hrs sem jogar.

me racho de rir.

vao dormir pois vcs terao o carnaval todo pra ficarem com a bunda na cadeira matando bichinho. Nao vai ser essas 3-4hrs q vao mudar sua vida.

Ai LUG... coloca mais 6hrs de credito pra eles!

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

 

 

kkkkk.....tbm ri com os posts, até parece que só tem Rag pra jogar, ou não tem mais nada pra fazer na internet! Estou desde a manutenção do dia 04/02 sem jogar direito(nem jogando praticamente), por causa de um travamento a cada 1s que ficou e não estou morrendo! Reclamam de barriga cheia vei....os carinhas da Lug tbm devem morrer de risos com vcs!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Bando de.... Level ups... quer adjetivo mais apropriado que esse???

 

 

Malukinho! Banido! o.O

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho engraçado tmb os players do rag.. nunca satisfeito com nada.. se tem bug.. "ahhh vai tomar $%#.. jogo todo bugado"

ai faz uma manutenção extraordinária "Aff de novo?? pra que tanto isso?? vai editar quem??" como o amigo postou ai em cima.. kkkkkk

fiquem tranquilos... a Lug está preparando um otimo carnaval pra vcs!!! KKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

Qnt mimimi~ por causa de 3-4 hrs sem jogar.

me racho de rir.

vao dormir pois vcs terao o carnaval todo pra ficarem com a bunda na cadeira matando bichinho. Nao vai ser essas 3-4hrs q vao mudar sua vida.

Ai LUG... coloca mais 6hrs de credito pra eles!

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Eu acho que eles estão com raiva do fato de que eles não vão poder jogar o carnaval todo, e como eles ja pagaram consumíveis, eles jogaram dinheiro fora, ja que não terão pt quando voltatem, fora o fato da manutenção demorar + de duas horas além do previsto... mas se vc interpretou de outra forma td bm...

 

Eu acho engraçado tmb os players do rag.. nunca satisfeito com nada.. se tem bug.. "ahhh vai tomar $%#.. jogo todo bugado"

ai faz uma manutenção extraordinária "Aff de novo?? pra que tanto isso?? vai editar quem??" como o amigo postou ai em cima.. kkkkkk

fiquem tranquilos... a Lug está preparando um otimo carnaval pra vcs!!! KKKKKKKKK

 

Imagine uma cituação agora:

Vc compra um xboc one na internet, demora 2 semanas e vem um ps3, vc reclama e manda de volta pq vc queria um xbox one, a empresa diz que vai trocar em 2 semanas, e troca em 3 meses, vc n iria reclamar??

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que eles estão com raiva do fato de que eles não vão poder jogar o carnaval todo, e como eles ja pagaram consumíveis, eles jogaram dinheiro fora, ja que não terão pt quando voltatem, fora o fato da manutenção demorar + de duas horas além do previsto... mas se vc interpretou de outra forma td bm...

 

 

 

Imagine uma cituação agora:

Vc compra um xboc one na internet, demora 2 semanas e vem um ps3, vc reclama e manda de volta pq vc queria um xbox one, a empresa diz que vai trocar em 2 semanas, e troca em 3 meses, vc n iria reclamar??

Claro que iria reclamar, vc já leu os termos da Lug? se vc der uma boa lida qnd vc aceito os termos.. vc vai ver que vc aceitou tmb essas manutenções cara.. eu só acho essas reclamações desnecessárias.. só faz criar uma má imagem do jogo.. sabe pq? pq 80% dos players que participam do forum é insatisfeito e isso já faz alguns anos.. eu jogo ragnarok desde da epoca Iris, Caos e Loki.. e o forum sempre foi assim! mt reclamação e mt insatisfação.. quem faz o jogo é os players ..

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...