Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 28/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

"Agradecemos pela compreensão de todos!"

Só eu me sinto lesado quando leio essa frase?

Eu pago, não tenho que ter "compreensão", compreensão se tem quando alguém te presta um favor...

Francamente.

 

Digo o mesmo. Qualquer hora teremos todos os personagens deletados e aparece um aviso do tipo:

 

"Devido a uma instabilidade, todas as contas foram excluídas dos nossos servidores. Todos haverão de recomeçar do zero. Agradecemos a compreensão de todos!"

 

LUG, essa frase não omite o fato ocorrido e muito menos ameniza a situação. Se querem a compreensão dos seus CLIENTES, sejam objetivos e se abram ao diálogo, explicando CLARAMENTE o que ocorreu, do contrário essa imagem de empresa leiga e incompetente que vocês carregam nunca irá desaparecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém pode prever quando uma instabilidade vai acontecer, isso acontece até nos melhores datacenters. O problema é anunciar um horário para voltar, e não cumprir. Seria melhor deixar sem prazo para volta.

 

Obrigado por me fazer rir.

Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

Devido a uma instabilidade tivemos que fechar o jogo para realizar uma manutenção extraordinária. Por volta das 2h00 estaremos de volta.

 

Agradecemos pela compreensão de todos!

Fox~

 

Gostaria de um pronunciamento oficial da empresa em relação ao ocorrido uma vez que o servidor não voltou no horário previsto e de uma previsão mais exata para o retorno do mesmo se ela existir.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de um pronunciamento oficial da empresa em relação ao ocorrido uma vez que o servidor não voltou no horário previsto e de uma previsão mais exata para o retorno do mesmo se ela existir.

 

Hahahaha, sabe a propaganda que tem o compadre Washington?

Tu sabe de nada inocente ninguém da a mínima não, eles estão nem aí, esse fórum aqui é para calhordices e afins

nada mais, é um canal para que os jogadores falem com outros jogadores, o staff acho que deve ter o http daqui bloqueado

ou algum tipo de desconto no salário pra cada visualizada que der no fórum.

Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish.

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha, sabe a propaganda que tem o compadre Washington?

Tu sabe de nada inocente ninguém da a mínima não, eles estão nem aí, esse fórum aqui é para calhordices e afins

nada mais, é um canal para que os jogadores falem com outros jogadores, o staff acho que deve ter o http daqui bloqueado

ou algum tipo de desconto no salário pra cada visualizada que der no fórum.

 

Amigo, estou postando no tópico oficial liberado pela Staff da Lug em relação ao ocorrido e fazendo uma requisição razoável como consumidor. Se você esta irritado de alguma forma, bom não tenho muito o que fazer.

 

Eu vou esperar que meu post seja respondido até certo horário e depois vou dormir.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, estou postando no tópico oficial liberado pela Staff da Lug em relação ao ocorrido e fazendo uma requisição razoável como consumidor. Se você esta irritado de alguma forma, bom não tenho muito o que fazer.

 

Eu vou esperar que meu post seja respondido até certo horário e depois vou dormir.

 

Não estou irritado, pelo menos não mais, e a minha postagem não foi no intuito de te ofender,

se isso aconteceu, me desculpe, só quis ilustrar a situação aqui, não espere dessa empresa respeito

isso não existe nos parametros de serviço deles.

Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...