Ir para conteúdo

E a Pesquisa: "Como você prefere ganhar EXP em Ragnarök?"


JunkHead'

Posts Recomendados

Lembro que no começo do ano, foi feito uma pesquisa sobre qual forma os jogadores queria adquirir xp com eventos e etc, teve uma pequena enquete no BLUG, de fato ainda vai vim novidades como essa?

 

link: http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/01/como-voce-prefere-ganhar-exp-em-ragnarok/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que no começo do ano, foi feito uma pesquisa sobre qual forma os jogadores queria adquirir xp com eventos e etc, teve uma pequena enquete no BLUG, de fato ainda vai vim novidades como essa?

 

link: http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/01/como-voce-prefere-ganhar-exp-em-ragnarok/

 

Acho que não vai acontecer nada (posso estar errada) mas, já se passaram bastante tempo desde a enquete então...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te digo o que aconteceu,

 

Aconteceu nada, porque no Ragnarok é sempre assim.

 

 

:cool:

 

...Se você diz...

 

Gostava das quests pré renewal,davam boa xp e a historia era boa.

 

Isso foi pedido faz algum tempo. Seria bom se voltasse.

 

Ate as quest repetitivas estilo iRO seria legal no servidores :)

 

As quests que tem no iRO tinham aqui antes, mas com a Renovação elas foram removidas de vez.

Aqui um exemplo:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/evolua-com-novos-itens-nas-quests-repetaveis.lhtml

 

Agora, se tu fala das Turn-ins do iRO, acredito que elas não podem ser feitas em outros servidores.

 

 

Cheffenia,Cheffenia e Cheffenia

135 ao 150 em dois ou três dias,fora a chance de dropar itens bons

 

Por acaso, um dos mais votados na enquete no blug.

 

Pois é, na ordem era pra vir mapas especiais e um 2x junto não seria tão mal. Mas pelo jeito a Lug não visita a bLUG, por isso não viram a enquete e nem estão sabendo disso.

 

Tivemos algumas ocasiões em que realmente tivemos nos servidores mapas especiais + rate alterada.

Entretanto, na época comentaram que isso não seria o usual, o comum de acontecer.

Quer dizer, ou era rate alterada ou mapas especiais ou cheffênia.

 

Eu gostava de 2x, porque assim eu podia upar como queria e onde queria, ainda mais por nunca ter personagens pra aproveitar Cheffênia e Mapas Especiais =(

 

Nesse sentido, rate alterada é mais democrático mesmo.

 

Acho que não vai acontecer nada (posso estar errada) mas, já se passaram bastante tempo desde a enquete então...

 

Assim...não.

Olhem a data no blug: 20 de Janeiro. Hoje é 27 de Fevereiro. Se passou pouco mais de um mês.

E a Gravity pode ser complicada de lidar, daí...

Mas posso falar o que eu acho? A LUG pra ter feito essa consulta com o pessoal é porque eles tem interesse de atender a comunidade.

Eu vi muita gente, em momentos diferentes no facebook da LUG e do bRO pedindo rate alterada.

É um pedido razoável, principalmente pro pessoal do Asgard, que joga com rate de 1x. Mas tem que ver com a Gravity isso.

Como é a palavra? Ver a "Viabilidade" de colocar evento de rate alterada de novo.

Porque assim: era legal quando tinha. Mas quando não tinha rate alterada o Odin esvaziava, não sei dizer se o mesmo acontecia no Thor.

Isso porque o Odin ganhava rate de 2.5 e o Thor 2.0.

E se acontecer de novo? Tem que ver isso aí.

Mas estou otimista que em algum momento vá acontecer. Seria muito fácil pra LUG dar de ombros e deixar pra lá, mas a equipe nova tem uma postura nova com a comunidade.

Eu acho que eles pegaram os dados da enquete, mais os pedidos que sempre vem por facebook ou mesmo tickets e estão vendo se dá pra colocar rate alterada de novo.

 

 

Pois é,2x também é otimo e nunca mais vi,bora fazer um topico aqui no foru m pedindo 2X,alguem sabe quando foi a ultima vez?

 

Ave Cesarius, tive que fuçar nas notícias do site da LUG pra ver isso, ok? x_X

 

Aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/comemore-o-dia-das-criancas-com-o-periodo-bonificado-de-exp.lhtml

 

Foi +50% de XP pra todos os servidores, mas durou só 3 dias.

 

E aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/evolua-mais-com-o-periodo-de-exp-bonificada-de-carnaval.lhtml

 

Foi 2.5 xp pro Odin e 2x pro Thor. Ainda não tinha o Asgard.

 

 

Disseram que não vai mais existir "2x", e sim vir em porcentagens...

 

Teve um eventinho à pouco tempo, onde os servidores que conseguissem matar x quantidade de MVP lá dos GMs ganhava x% de mais EXP por uns dias.

 

Esse podia voltar! :D

 

^ Realmente!

Olha a notícia aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/lute-contra-a-invasao-para-acelerar-seu-ganho-de-exp.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

O que podiam fazer pelo menos seria dar uma data de quando vai ter, to na ociosidade esperando manutenção por manutenção algo acontecer e nada de novo. A não ser mais um ovo de rops, que para mim não é interessante. Já teve um Calabouço de MVP's ano passado, então tinha de vir Mapas Especiais porque acho que calabouço de MVP's vai vir só no meio do ano denovo.

Link para o comentário
Share on other sites

O que podiam fazer pelo menos seria dar uma data de quando vai ter, to na ociosidade esperando manutenção por manutenção algo acontecer e nada de novo. A não ser mais um ovo de rops, que para mim não é interessante. Já teve um Calabouço de MVP's ano passado, então tinha de vir Mapas Especiais porque acho que calabouço de MVP's vai vir só no meio do ano denovo.

 

Mas então...

Acho complicado a LUG dar datas sendo que devem estar em negociação com a Gravity sobre isso.

Cheffênia e Mapas Especiais vem pelo menos duas vezes por ano.

Mas com rate alterada é mais complicado, porque antigamente a gente tinha isso a cada 1~2 meses.

Supondo que a gente tivesse uma rate alterada regular, qual seria a frequência? 3 por ano? 4 por ano?

E de quanto seria essa rate alterada? 4x pro Odin, 3x pro Thor e 2x pro Asgard? Talvez menos que isso?

Ou colocaria sempre esse +50% pra todo mundo e fim de papo?

Tem que ver isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas então...

Acho complicado a LUG dar datas sendo que devem estar em negociação com a Gravity sobre isso.

Cheffênia e Mapas Especiais vem pelo menos duas vezes por ano.

Mas com rate alterada é mais complicado, porque antigamente a gente tinha isso a cada 1~2 meses.

Supondo que a gente tivesse uma rate alterada regular, qual seria a frequência? 3 por ano? 4 por ano?

E de quanto seria essa rate alterada? 4x pro Odin, 3x pro Thor e 2x pro Asgard? Talvez menos que isso?

Ou colocaria sempre esse +50% pra todo mundo e fim de papo?

Tem que ver isso.

Só vi um 3x em toda minha vida de Rag, olha que jogo desde 2006, seria bom ter um denovo suahsusahus, não sei se o motivo de não fazerem mais 2x é pelo fato de upar rápido. Porque pré-renewal era bem mais difícil de upar mesmo com 2x, só upava fast quando era Mapas Especiais no mapa dos Anubis e Bio que era muito legal, lotava de gente esses mapas. Não acho que hoje os Mapas Especiais são tão cheios quanto era antes (não tem muitos mapas atraentes). Acho que essa frescura da Gravity que ta tirando boa parte dos players do Rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que no começo do ano, foi feito uma pesquisa sobre qual forma os jogadores queria adquirir xp com eventos e etc, teve uma pequena enquete no BLUG, de fato ainda vai vim novidades como essa?

 

Vai saber. Ano passado também foi bem fraco em questão de eventos. Mas ao meu ver... tanto faz. A pesquisa apenas mostrou que mesmo a comunidade reclamando da "empresa mercenária" e desejando desafios, continuam consumindo ROPs para facilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...