Ir para conteúdo

[Evento] Festival do Polvo


Dundé

Posts Recomendados

ESTE É O EVENTO DE 2014. NÃO É IGUAL AO DE 2016

 

 

500px-Festialdepovos.png

 

O povo de Malangdo ficou realmente empolgado com a chegada do Ano do Carneiro - tanto que até resolveram fazer um bloco de Carnaval, homenageando a ocasião e a cultura oriental! Mas a melhor parte é que eles não querem que apenas os foliões se divirtam, por isso toda a população de Ragnarök poderá participar do Festival do Polvo, que chega a Rune-Midgard, fazendo a sua cabeça!

 

 

Para chegar em Malangdo, você pode ir para o Cais de Izlude ou Alberta e pagar 999 zenys pela viagem, utilizar o consumível "Peixes Enlatados de Malangdo" ou simplesmente ir até a Sede do Éden e dar um Tentáculo Fresco de Polvo ao NPC "Estrela-do-Mar" para ser teleportado.

 

 

.::Gosta de Polvo Assado?::.

 

Nível mínimo: Nenhum

Repetível: Sim. A cada 30 minutos.

Itens necessários: 11538.png Tentáculo Fresco de Polvo

Recompensa: 12646.png 10 Polvos Assados

 

 

1. Converse com o Organizador Mimyo (Malangdo 206, 145) e ofereça ajuda. Sua missão é juntar a maior quantidade de Tentáculos Frescos possíveis. Não há um número específico para coleta de Tentáculos, você pode entregar um valor entre 1 a 2014.

 

2. Quando todas as doações do servidor somarem 2014 Tentáculos Frescos, um broadcast surgirá anunciando o início do Festival do Polvo. Nesse período, aparecerão NPC's "Tentáculos" que darão 10 Polvos Assados uma vez a cada 30 minutos. As fogueiras duram cerca de 2 horas ou até o estoque de Polvos Assados se esgotar.

 

 

Fale com qualquer tentáculo e ganhe 10 Polvo Assados. (SOR +10, ATQ +20, ATQM +20 por 10 minutos)

 

Onde conseguir os tentáculos frescos:

 

 

Tentáculo de Polvo - Respawn instantâneo - 10 em todos os mapas (Cavernas e Campos) - Pega efeitos negativos

 

Lista de Drops:

 

11538.png Tentáculo Fresco de Polvo - ?%

 

 

Polvo Rei - Respawn instantâneo - 2 em todos os mapas (Cavernas e Campos) - Pega efeitos negativos

 

Lista de Drops:

 

11538.png Tentáculo Fresco de Polvo - ?%

12536.png Sopa de Arroz e Polvo - ?%

12647.png Bola de Tinta de Polvo - ?%

 

 

Lista de drops da Bola de Tinta

 

 

 

Bom festival para todos!

 

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, a quest do Polvo é Global... Tem que juntar 2014 Tentáculos de Polvo no total do servidor, igual a doação de Rachel.

Aparentemente, o "estoque" de tentáculos ainda não acabou, então a quest continua ativa entregando Polvo Assado '-'

 

Agora, se a quest entrou ativa no servidor, aí sim deve estar bugada xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, a quest do Polvo é Global... Tem que juntar 2014 Tentáculos de Polvo no total do servidor, igual a doação de Rachel.

Aparentemente, o "estoque" de tentáculos ainda não acabou, então a quest continua ativa entregando Polvo Assado '-'

 

Agora, se a quest entrou ativa no servidor, aí sim deve estar bugada xD

 

Sério? Que engraçado xD

 

Bom, eu tô desde ontem pegando polvo assado D: valeu pelo aviso

Link para o comentário
Share on other sites

Aí Dundé, eu acho que não é 1:30 pra pegar os pedaços de novo não. Parece que é só 30 minutos. Eu tava pegando com uns personagens e no contador da quest no Alt + U que aparecia logo depois, como tem aqui embaixo, aparecia 30 minutos depois. Veja o horário da print e o horário que tem no Alt + U:

screenThor006.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aí Dundé, eu acho que não é 1:30 pra pegar os pedaços de novo não. Parece que é só 30 minutos. Eu tava pegando com uns personagens e no contador da quest no Alt + U que aparecia logo depois, como tem aqui embaixo, aparecia 30 minutos depois. Veja o horário da print e o horário que tem no Alt + U:

[ATTACH=CONFIG]1739[/ATTACH]

 

 

Hmm acho que é verdade... até porque eu esqueci da diferença do horário de brasília xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...
Dundé, não me lembro muito bem se era assim que funcionava no do ano passado, porque memória de peixe é memória de peixe, mas a parte de entregar o Tentáculo Fresco, era pro NPC não consumi-lo?

 

Então, eu também fiz a quest e me confundi um pouco.

 

O que acredito é que as doações chegaram a 2015 polvos e agora podemos tirar os tentáculos das fogueiras. Quando todos do servidor esgotar o estoque, precisaremos doar novamente

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu também fiz a quest e me confundi um pouco.

 

O que acredito é que as doações chegaram a 2015 polvos e agora podemos tirar os tentáculos das fogueiras. Quando todos do servidor esgotar o estoque, precisaremos doar novamente

 

Ah sim, menos mal então, já tava achando que eu tava bugando a quest.

Obrigadinha por responder.

 

 

 

@Edit

 

Uma coisa que esqueci de mencionar, o item Marmita da Mamãe foi corrigido algum tempo depois da última quest. Retornou este ano como sendo item que se pode conseguir pela Bola de Tinta novamente, no entanto, ela continua não funcionando como deveria (?). Já ganhei algumas e também usei a que ganhei no ano passado e continua sem dar absolutamente nada.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...