Ir para conteúdo

Quest 1 - Os Esquecidos Três Grandes Asnos + Extras


Pearl

Posts Recomendados

Quest 1 - Os Esquecidos Três Grandes Asnos + Extras - Nível necessário - Nenhum

Itens Necessários: 107 Pelo Lendário e 107 Crina Lendária(Obtidos caçando monstros do evento)

 

Não é necessário que você ative a quest falando com um NPC específico, basta começar a caçar os "Pequeno Cavalo Azul" pelos mapas para obter Pelo Lendário e Crina Lendária, são necessários no total 107 de cada, no entanto a Crina Lendária é muito mais difícil de conseguir. Esses itens podem ser comercializados livremente.

 

nr7t.jpg

 

Após coletar 107 de cada um se dirija para Malangdo, você pode ir pelo Gato Dolangmal que pode ser encontrado na maioria das cidades ou pelo gato Odgnalam localizado em Izlude 182,192 pagando a taxa de 1.000z ou se preferir pela Estrela do Mar localizada próximo a saída do Grupo Éden, para manda-lo o NPC pede por 1 unidade de Tentáculo Fresco de Polvo obtido dos monstros* que estão espalhados pelo mapas de Rune Midgard.

 

Encontre os NPCs Três Grandes Asnos (Malangdo 158, 134), selecione a segunda opção para entregar os itens para receber o visual Cavalo Rei.

 

-Cavalo Rei**

gy8b.png

Este item não pode ser negociado.

Máscara de cavalo com crina azul, feita para a chegada de 2014, o Ano do Cavalo. Você sente uma grande vontade de sair trotando por aí até encontrar uma "sexy lady" para tomar um café. Oppa... Oppa... Cuidado para não tropeçar!

Permite o uso da habilidade "Diminuir Agilidade nv. 1". Aumenta a Recuperação de HP com o item Cenoura em 1.000% (apenas durante o período do evento).

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo/Meio/Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

6muu.jpg

 

* Durante o período do evento você também poderá encontrar os monstros "Polvo Rei" e "Tentáculo de Polvo", o monstro "Tentáculo de Polvo" dropa apenas Tentáculo Fresco de Polvo mas o "Polvo Rei" além desse item dropa "Bola de Tinta de Polvo", um consumível que pode conter: Arca do Tesouro, Velho Álbum de Cartas, Caixa de Presente, Jellopy, Jellopy Tamanho Família, Gema Azul, Caixa de Joias, Cristal Azul, OPB, OBB, Trouxa de Comida e Kit de Primeiros Socorros. Os Tentáculos e a Bola de Tinta podem ser comercializados livremente.

 

** A quest pode ser repetida, sendo possível pegar mais de um Chapéu para personagens da mesma conta já que por sua vez pode ser guardado no armazém. O item não vai desaparecer após o término do evento mas os efeitos dele serão desabilitados.

if19.jpg

 

Gostou? Veja também a segunda e a terceira quest pelos links:

 

Quest 2 - Gosta de Polvo Assado? - http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145401-Quest-2-Gosta-de-Polvo-Assado

 

Quest 3 - Fury e o Lendário Cavalo Azul - http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145397-Quest-3-Fury-e-o-Lend%E1rio-Cavalo-Azul

Editado por Pearl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os lugares mais fáceis de se conseguir é no segundo mapa do Labirinto da Floresta e no primeiro andar da Caverna de Payon, infelizmente ainda não é possível confirmar todos os itens, mas pelo eu procurei além desse itens dropa Cristal Azul, OPB, OBB, Trouxa de Comida e Kit de Primeiros Socorros. Tente mandar um ticket quem sabe né...

Editado por Pearl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os lugares mais fáceis de se conseguir é no segundo mapa do Labirinto da Floresta e no primeiro andar da Caverna de Payon, infelizmente ainda não é possível confirmar todos os itens, mas pelo eu procurei além desse itens dropa Cristal Azul, OPB, OBB, Trouxa de Comida e Kit de Primeiros Socorros. Tente mandar um ticket quem sabe né...

 

e tem explicação o porque desses mapas serem mais faceis?

 

pelo que lembro 1º andar da caverna de payon é grandinho

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu derrotei ele 3 vezes e parece que ele tem os mesmos drops da versão pequena dele. Eu solei ele com uma linker de Esma nível 90 com dificuldade, mas depende mais da classe e dos equipamentos, se fosse um monge por exemplo se desse um Asura ele deitava.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

e tem explicação o porque desses mapas serem mais faceis?

 

pelo que lembro 1º andar da caverna de payon é grandinho

 

Não tem mapa melhor, ele é o menor, o próximo mapa que pode ser comparado a ele é o nível 4 das Piramides. O segundo nível do mapa Labirinto da Floresta tem quase o mesmo formato da sala de Aprendiz.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu derrotei ele 3 vezes e parece que ele tem os mesmos drops da versão pequena dele. Eu solei ele com uma linker de Esma nível 90 com dificuldade, mas depende mais da classe e dos equipamentos, se fosse um monge por exemplo se desse um Asura ele deitava.

Se ele asurasse, tiraria 1 de dano :)

Link para o comentário
Share on other sites

1- quest repetitível pelo mesmo char?

 

2- o npc pega TODOS os itens que você carrega (caso tenho mais de 107) ou pega exatamente 107?

 

1- Sim, é possível fazer a quest com o mesmo char.

 

2- O NPC não tira mais do que o necessário. by Gao~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...