Blinder Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Bom, primeiramente bom dia a todos. Voltei a jogar Ragnarok depois de ler sobre a mudança no sistema do Odin quanto a forma de acesso. Joguei Ragnarok há muitos anos atrás, 12 pra ser exato e não estou familiarizado com nada, nem mesmo as transclasses, pois já havia me afastado do jogo. Minha dúvida maior é quanto a esse "reset", sei que o personagem renascerá como um aprendiz T e tudo o mais, mas estou com a pulga atrás da orelha com relação ao bônus do job 50,pelo que li na internet a fora. Ao atingir job 50 o personagem ganha atributos base extras, ótimo, então ao transcender é interessante conseguir o job máximo antes de avançar para a próxima classe, certo? Porém, contudo, todavia, não achei em lugar algum que falasse, e eu procurei bastante, sobre atingir o job 50 na primeira encarnação do personagem, na primeira classe dele, pra agilizar o processo até a transclasse. Quero saber se esse job 50, em meu mercador por exemplo, vai afetar algo nele quando eu transcender e virar mercador T, criador e bioquímico. Esses atributos bônus contam pra algo após a reencarnação? Obrigado, bom dia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenanRCV Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Não se preocupe em atingir o level 50 de classe na primeira encarnação. Vc atingirá ela mais ou menos quando atingir o lv 85 de base. Sobre os bonus, vc já vai recebendo-os a medida que vai evoluindo o level de classe. O que muda é que ao chegar no 50, os valores serão máximos (eles só variam de classe para classe). Sobre eles influenciarem quando vc renascer, eles não terão nenhuma influência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blinder Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Entendi, obrigado, eu estava com medo de virar alquimista e acabar precisando começar de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenanRCV Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 O que acontece, ainda mercador antes de virar alquimista, é vc atingir o level 40 e já pode passar de classe. O que vc tem que analisar é se já possui as habilidades que vc quer no lv 40 (de classe) ou se ainda é necessário upar até o lv 50 (de classe) pra pegar outras habilidades que vc queira. Sempre é indicado mudar de classe 1 para classe 2 com lv 50, não por causa dos bônus de atributos, mas sim para ter mais habilidades mesmo =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blinder Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Como vou transcender, não estou muito preocupado as habilidades de mercador, são bem ruinzinhas, tenho as que me interessavam, daí minha pressa em avançar logo. Quando virar mercador T, aí sim, uparei até o máximo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts