Ir para conteúdo

Por quê escolher o Odin?


Curioso=*

Posts Recomendados

Olá :D

 

Vi muita gente com dúvidas a respeito de como anda a situação do Odin, se existe party, dúvidas sobre a economia do servidor, coisas do tipo.

O que vou falar aqui em baixo, grande parte é minha opinião.

 

Jogo Ragnarok desde a chegada de Umbala e Nilfheim (7, 8 anos?) e vi bastante coisa acontecer. As maiores mudanças, ouso dizer que foram a

fusão de Chaos, Iris e Loki na criação de Odin, seguido pela criação de Thor e bem posteriormente a recente criação de Asgard.

 

Quando teve o surgimento de Thor, muita gente largou o Odin para tentar a vida lá e isso aconteceu pelo fato de Thor ser um servidor "gratuito".

 

Lentamente, jogadores do Odin foram quitando, uns por estarem em um momento corrido da vida como universidade, trabalho, construção de família, outros por estarem cansados da demora que um episódio tem pra chegar aqui, e na minha opinião, o motivo principal foi a frustração de um povo que além de ter que pagar mensalmente para ter acesso ao jogo, teria agora que aguentar a chegada dos ROP's.

 

Com o servidor Odin desfalcado, e o Thor sustentando o Ragnarok Brasil (mesmo sendo um servidor "grátis"), a LUG resolve criar Asgard com a 'promessa' de que seria um servidor livre de Rops. Então, aquela população que ja era baixa do Odin, teve o golpe do martelo.

 

Agora aquilo era real, o Odin estava realmente vazio. Eram cerca de 20 lojinhas onlines e quase sem vendas. Pessoal só logava pra jogar Woe. O preço dos equipamentos, cartas e até mesmo consumíveis subiram em 200~300% pois, em servidor vazio, quem tem carta poring é rei.

 

Entretanto, esse mesmo pessoal do Odin que foram para o Asgard, se sentiram traídos. "Eu saí do Odin por causa dos Rops, e aqui estão os Rops novamente"... Perceberam então, que Asgard nada mais é, que o Odin ATRASADO. De começo, só tinha alguns hats inúteis, e a cada semana, chegava um ROPs que um dia já foi considerado um Rop "apelão" aqui no Odin, e o pior, no sistema de loteria (tickets de porcentagem).

 

Nessa última semana, pude ver que o Odin aumentou em uns 300~400%, pelo menos na área do comércio. Não via Prontera assim, há pelo menos uns 4 anos. Ainda não vi bot e mesmo que apareça, pessoal vai ficar 2x mais esperto pois 30 reais por bot perdido é uma bela dor no bolso.

 

Acho que você, jogador novo, Asgardiano ou até mesmo adoradores de Thor, deveriam vir para Odin!! E serão mais do que bem-vindos!! Entre um servidor atrasado, um em que você só é alguém se tiver dinheiro e outro que está em fase de mudanças (e espero que continue sendo pra melhor), eu não preciso nem dizer né? :)

 

 

PS: Queria terminar com uma pergunta. Você, jogador de Asgard e Thor, por qual motivo escolheram os mesmos? :)

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, gostei do que você escreveu, porém faltou acrescentar a hospitalidade dos jogadores do Odin!

Logo que entrei fiz meu primeiro char, e logo já fiz amigos! Todos tentando me ajudar. Alguns até me emprestaram equips para upar!

Nem me conheciam direito, e já foram ajudando! rs

Os players são muito legais uns com os outros. Fiquei com medo de migrar de servidor (só tinha visto Thor e Asgard!) E até agora não me arrependi! ^^

Espero que continuem assim. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa eu cheguei no Odin tem uns 3~4 dias e num primeiro momento levei um susto, saida de Prontera vazia, mapa dos Rockers, Esgotos, Mukas, Vila dos Orcs... tudo vazio!

 

Fiquei preocupado, mas então ainda na vila fiz meu primeiro amigo e quando fui ver jah tava com umas 10 pessoas na minha friend list! :D Grupo agora eh mole!

 

Foi irado ainda nos Orcs conseguimos um grupo GRANDE e um jogador do Odin que passava ateh se assustou! xD

 

O meu susto foi algo passageiro graças a deus! Estou super feliz, o pessoal eh mto amigavel, em Prontera me ajudaram na quest de Ferreiro na maior boa vontade!

 

Posso ir e dropar o item q eu quiser e farmar sem medo! To mto feliz no Odin!

 

\o/

Editado por Hirryfm
Link para o comentário
Share on other sites

Motivos para jogar no Odin?

 

O Schultz joga lá. :#'

 

Acho que, justamente pela real falta de personagens em mapas de lv baixo, a galera, ao invés de passar por ti e dar bandeira, eles te mandam Pm!

 

Estive em uma pt só de killers. E uma bem diferente...

 

Os gatunos tankavam na esquiva e mercadores matavam o Pé Grande, já que gatunos possuem redução de dano por usar adaga num bixo grande.

 

A exp "rendia"? Eu não sei! Estava me divertindo tanto com 8 membros conversando na Pt e "tankando" o Pé Grande que quando vi, estava no lv31.

 

Entra naquilo de dar importância ao player do outro lado do computador, ao invés de querer apenas upar e upar. Chegando meu FS, estarei em payon toda sexta-feira para dar buffses/heal de graça. Levar uma galera pro lv60 e tals. É uma promessa o/'

 

Prontera em Odin está mais cheia do que em Asgard. Os itens são de certa forma caros, mas quantos anos não tem o servidor? Quanto zenys não roda por ali? Se para compra é caro, para venda também será "caro".

 

Se bem que não é caro, mas justo, já que a pessoa se dispõe a dropar os itens, investindo tempo ali.

 

Gostei do Odin. Irônico como demorei mais a fazer amigos no Thor (que é "super-povoado".) do que no Odin.

 

Não é minha intenção fazer pouco de Thor e Asgard e sim exaltar Odin. É n0i5, vlw, flw.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, gostei do que você escreveu, porém faltou acrescentar a hospitalidade dos jogadores do Odin!

Logo que entrei fiz meu primeiro char, e logo já fiz amigos! Todos tentando me ajudar. Alguns até me emprestaram equips para upar!

Nem me conheciam direito, e já foram ajudando! rs

Os players são muito legais uns com os outros. Fiquei com medo de migrar de servidor (só tinha visto Thor e Asgard!) E até agora não me arrependi! ^^

Espero que continuem assim. rs

 

Muito bem lembrado!!

 

Assim, sempre que eu to em prontera e vejo algum iniciante, tento ajudar como posso!! Apesar de bastante tempo de casa no rag, não sou dos mais ricos mas sempre ajudo, seja com pouco de zeenys, seja por dar informação! Enfim, acho isso outro ponto forte do Odin!

 

Fico feliz em ver o servidor com bastante gente de novo, e pode ter certeza que vocês são muito bem vindos!

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo Rag desde 2009, comecei no Thor e passei cerca de 2 anos lá. No final de 2011 resolvi migrar para o Odin pois estava de saco cheio dos bots no Thor. Minha surpresa foi que, mesmo naquela época, o servidor ja tinha pouca gente (enchia quando vinha semana de 2xp) mas ainda assim o povo era todo muito hospitaleiro. Com uma semana no Odin eu me senti mais a vontade do que todo o tempo que passei no Thor.

 

Ainda essa semana eu vi alguns "noobs" novos e isso me alegrou muito, ver gente nova no servidor é sempre muito bom.

 

Aos que chegaram agora, sejam bem vindos ao servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo Ragnarok desde os tempos de Chaos, Loki e Iris e depois da fusão deles passei a jogar no Thor, devo dizer que metade da minha vida eu passei jogando Ragnarok, e nada se compara a essa semana que estou tendo no Odin. Mesmo sem muito tempo pra jogar, e entrando pouco, percebi que no Odin o pessoal é muito amigável, muita gente me ajudou a pegar meu ninja lá, coisa que no Thor eu tive que me virar pra pegar sem ajuda de ninguém!

Pessoal do Odin é muito hospitaleiro, só tem gente boníssima la ! :p

Enfim, minha experiência no "Novo Odin" está valendo muito mais o tempo que passei no Thor, não desmerecendo nenhum servidor ou player.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo Ragnarok desde seu lançamento no final de 2004.

Depois da união dos servidores, com a criação do Odin e depois os demais servidores.

Continuei jogando e acreditando no Odin, mesmo durante um grande tempo jogando sem clã.

Acabei fazendo amigos de verdade no servidor, pessoas com o mesmo propósito etc.

Nunca joguei no Thor, e tenho uma acc no Asgard, mas para ser sincero, não tem como trocar o Odin

por nenhum dos demais servidores, mesmo nestes últimos tempos do qual o servidor estava vazio.

Jogando e sempre acreditando nas mudanças do servidor, que agora começa.

Realmente está lindo entrar em Prontera hoje e ver aquela cidade lotada, entrar em Al de Baran e ver

pessoas formando grupos para Mag2, Jup e Bio.

Que seja bem vindos os novos ao Odin, e tenha certeza, que vou ajudar quem precisa como puder!!!

 

Abração!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava no Odin, parei justamente por causa de faculdade, trabalho, família, não valia a pena pagar uma mensalidade só para jogar quando fosse possível. Daí surgiu o Thor, meu marido e eu tentamos por um tempo, mas não aguentamos por mais de um mês, principalmente porque quase não tinha onde upar, os mapas estavam cheios de bot. Então veio o Asgard e é onde estamos até hoje, jogamos mais quando dá e só 4fun mesmo, mas realmente ele é meio vazio mesmo, mas também não vi o numero de jogadores diminuir por causa do Odin como o povo esperava. Será que isso vai acontecer? Bem, meu marido ficou muito interessado em migrar para o Odin, eu tenho que admitir que mesmo com o xp maior eu não ligo muito, desde que não seja o Thor, Asgard ou Odin não faz muita diferença pra mim.

Só espero que a Level Up consiga manter esses três servidores. Agora no começo pode ter bastante gente indo para o Odin, mas acho que assim como foi no Asgard, que no começo era lotado, logo o numero de jogadores diminui um pouco e vão ficar mais aqueles fieis mesmo. O Thor se mantêm, mais dois servidores com lotação "mais ou menos" é preocupante.

Infelizmente a tendência é que o numero de jogadores diminua cada vez mais, Ragnarok não é o mesmo de 10 anos, e não estou de referindo a renovações e rops, a 10 anos atrás Rag era praticamente o único jogo online grande que existia para a massa (Fácil de usar, para qualquer idade, etc), com o tempo vários outros foram surgindo, as opções hoje em dia são enormes, fora joguinhos de Facebook, celular, etc. Imagino que hoje não deva ser muito fácil manter três servidores de um jogo se eles não tiverem uma boa lotação. Espere que isso de certo, pois teremos mais opções, mas se não der, em um ano teremos alguma fusão medonha por ai...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Asgard, mas sempre vi o servidor como algo temporário. Um lugar que eu pudesse me divertir até a próxima rodada de ROPs vencer o gameplay dos jogadores (como já acontece em Odin/Thor, na minha opinião).

 

Mas essa enorme mudança não me agradou no Odin, ficou com um acesso mais interessante, um personagem de graça e tal, mas os problemas que me afastaram de lá continuam os mesmos, e o problema do Odin não era a mensalidade como muitas pessoas do fórum comentavam... mas enfim, a mudança já está feita.

 

Eu tenho um certo problema no Asgard com relação a mapas de UP. É muito irritante ver pessoas lv.105~108 upando em Magamaring, tendo milhares de Dimik/Venatu ou Raydrics me esperando. Você só consegue um grupo para upar em lugares fora do padrão organizado com uma guilda, e isso é bem frustrante.

Mas acho que é meu único problema lá. Os ROPs apelativos estão chegando, mas no meu ver estão chegando mais devagar do que eu esperava, ainda tem muitos drops valiosos.

É isso que me mantém no Asgard, e ao mesmo tempo o que não me deixa voltar ao Odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Porque no Odin eu posso comprovar de perto o quão noob é o Dundé. :p

Best reply by far.

Joguei no Odin a muito tempo atrás, fiz parte do finado clã Najas Corporation (sdds galera ): ) e depois de praticamente todo mundo do clã ter quitado e eu ter entrado na faculdade, parou a fazer sentido pagar todo mês pra quase nunca jogar e agora estou pensando em voltar. :3

 

Já joguei nos 3 servidores (Thor 2008-2009/Odin 2009-2012/Asgard 2012-2012) e voltei a jogar no Thor tem 1 mês e meio, quando soube dessas novidades que viriam pro Odin. Acho que dos 3 servidores, eu prefiro o Odin por ser mais o meu estilo. As pessoas gostam mais de conversar, não tem tanta gente te chamando de random por não ter equips full pvp/woe, te ajudam quase sempre que podem... Apesar de que uns tempos pra cá, andei reparando que as pessoas no Thor também tão andando menos ranzinzas. xP

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

. As pessoas gostam mais de conversar, não tem tanta gente te chamando de random por não ter equips full pvp/woe, te ajudam quase sempre que podem...

 

Ontem, fiquei um bom tempo no campo de treinamento de aprendizes conversando com um outro player e tals. Dois aprendizes sentados ao lado dos NPC's no campo de aprendizes, nunca tinha visto isso, mas foi tão... legal.

 

Essa é a palavra: Legal.

 

Resgatou o termo MMORPG. Interação entre jogadores. ISSO é legal. :cool::cool::cool:

 

Mais legal que isso só a minha o cachorro do meu avatar.:p

 

Os novos jogadores poderiam se reunir e fazer um clã ou simplesmente um grupo de jogo, tanto para quests, MVP's, plv e etc.

 

:o:o:o

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre quis jogar no Odin mas não queria pagar por mês pra jogar ( se eu quero pagar em alguma coisa quero que eu possa ver como visual tintura equipa e etc) então joguei por uns 5 anos no Thor ( comecei qd morroc tinha sido destruída) quitei por uns 2 anos e voltei no fim de janeiro, ai me vem essa mudança, foi o ponto final pra ir pro Odin.

 

 

PS: escrevi pelo celular aí fui baixar a página e cliquei em enviar sem querer

Link para o comentário
Share on other sites

Best reply by far.

Joguei no Odin a muito tempo atrás, fiz parte do finado clã Najas Corporation (sdds galera ): ) e depois de praticamente todo mundo do clã ter quitado e eu ter entrado na faculdade, parou a fazer sentido pagar todo mês pra quase nunca jogar e agora estou pensando em voltar. :3

 

Squirtle, eu sempre entro no odin, estou ate em outro clã, e também eu vejo as vezes o mycen com lojinha aberta prontera(ele ate posta no forum).

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, em setembro de 2011 a LU!G anunciou os descontos na mensalidade do Odin. Naquela época jogava no Thor, na Challenge Accepted e me divertia bastante. Mesmo assim não conseguia conviver com propaganda de private, loja online, venda de zenys entre outras mazelas do servidor gratuito.

 

Peguei alguns trocados, e resolvi experimentar o Odin, apesar de ter conhecido RO bem antes do servidor se chamar Odin o tempo que joguei em Iris, Chaos e/ou Loki se somado dá no máximo 1 mês e não passei de Izlude (7 dias e 5 horas grátis owna!). Confesso que não conheço muita gente no servidor, mas aos poucos as pessoas que eu conhecia apenas pelas fanpags e fóruns foram aparecendo, conversando, eles até me convidaram pro clã deles. Quando passam por min dão bandeirinha, sentam pra conversar, ajudam numa quest, perdem mvps pra min, me salvam de enrascadas e acabam se tornando amigos.

 

Como já disseram, no Odin você joga com outros players, conversa com eles. "Há, legal! Odin é livre de bots.", os propaganda sim, porém nos melhores lugares sempre tem a sementinha podre, com os ventos da mudança, creio que essas mazelas serão ainda mais raras.

 

"Novo Odin"

 

Creio que essa é a melhor expressão a ser dada para o servidor atualmente.

 

Comecei a jogar ontem, também estranhei o servidor vazio.Ainda não conheci ninguém mas é bom saber que tem pessoas como vocês por aí, espero poder conhecê-los in game.Valeu!!

 

Poh só mandar PM pro Edu :p

 

PS: O conteúdo de RO do Dundé é inversamente proporcional aos equips dele :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vim para o Odin pois sempre quis jogar no "Servidor Premium" do bRO

Logo que comecei eu estranhei a pouca quantidade de gente mas logo mais e mais pessoas estavam entrando.

Diferente do Thor a galera realmente puxa um papo legal, conversa sobre as novidades e as mudanças do servidor.

 

Não fiz ainda muitos amigos, mas já tenho alguns. Coisa que é difícil encontrar no Thor >.

 

Espero fazer cada vez mais, adorando! :3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...