Jump to content

Grupo ideal para MvP

LucaShrek

Recommended Posts

Olá, pessoas!

Após muitos anos, eu e um grupo de amigos voltamos a jogar ragnarok no servidor Odin.

Dessa vez, estamos interessados em montar um grupo pra PvM e para caçar MvP.

Primeiramente falamos "cada um pega o que quer", acabamos com um cavaleiro, um mago, um assassino e um arqueiro.

Vocês acham possível MvPar com esse grupo ou será impossível sem um suporte de um priest?

(algum priest está só começando e quer se unir a nosso grupo? Tamo lá pros niveis 25 ainda, acabamos de começar)

Olá, pessoas!

Após muitos anos, eu e um grupo de amigos voltamos a jogar ragnarok no servidor Odin.

Dessa vez, estamos interessados em montar um grupo pra PvM e para caçar MvP.

Primeiramente falamos "cada um pega o que quer", acabamos com um cavaleiro, um mago, um assassino e um arqueiro.

Vocês acham possível MvPar com esse grupo ou será impossível sem um suporte de um priest?

(algum priest está só começando e quer se unir a nosso grupo? Tamo lá pros niveis 25 ainda, acabamos de começar)

Depende do MvP mais um suporte e sempre bem vindo e depende da build do pessoal tbm ao meu ver dependendo dos mvps o grupo esta ate que bom RK para Tankar um ranger com um bom DPS um mago com um bom dano magico e um sinx com um bom critico :3

[sIGPIC][/sIGPIC]