Ir para conteúdo

Bug do Chrome como resolver?


icaro silver

Posts Recomendados

Ja tenho a tempos esse bug e não achei um fix, atualmente está me incomandado não poder abrir o chrome com ragnarok aberto, o chrome simplesmente para.

 

E não, não é problema do navegador

 

alguem sabe algum abracadabra? se sim agradeço

 

n sei se vc fez isso mas.. a galera ta abrindo o chrome com algumas abas abertas antes de abri o rag, assim ele funciona, mas se abri um nova aba ou abri o chrome após o rag ele n navega.

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou querendo resolver esse bug.

A live stream horas perdias do rafa ate travou por causa desse bug do google chrome.

Eu testei aqui, o firefox funciona, mas eu quero que arrumem o bug.

 

Eu tbm adoro stream principalmente de um jogo competitivo que termina com 2, e pelo internet explorer é realmente sem chance de assistir, mas é o unico que abre (tentei instalar firefox pra usar com o rag e ter 3 navegadores, pois gosto muito do chrome e n queria me livrar dele, mas com 3 da conflito tive que desinstalar ja que o explorer n sai de nenhum pc nem com reza brava)

 

@Graphied

 

Mesmo deixando aberto antes, quando você tenta mudar de pagina ele não consegue,fica tentando conectar-se a ela por uma eternidade.

 

Seria legal resolver isso urgentemente rapido,pois não sou só eu que sofre disso.

 

Os tickets sempre terminam na mesma coisa "Foi enviado a desenvolvedora" meu ultimo ticket e topico sobre esse assunto foi a 3 meses,trabalhar seria legal né...

 

Não acho que a comunicação de um bug, e a implementação da correção demore tanto tempo, pois mesmo antes do ticket de 3 meses atras o povo ja reclamava.

 

Mas seis conhecem,bug que não toma proporção grande lug e gravity so empurra pra baixo do tapete, mas quando o problema afeta a imagem

como o escandalo do RBC, eles são bem rapidinhos no atendimento.

 

Realmente eu queria não ter que vir em forum me estressar,cobrar situação de ticket por pm a moderador,enviar e renviar tickets que foram ignorados,realmente como consumidor é frustrante.

 

Eu queria apenas um sistema que se envia-se um ticket, e realmente houvese uma mobilização e o bug fosse concertado mesmo que demora-se no maximo umas 3semanas no caso de bugs grandes.

 

=p

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ja tenho a tempos esse bug e não achei um fix, atualmente está me incomandado não poder abrir o chrome com ragnarok aberto, o chrome simplesmente para.

 

E não, não é problema do navegador

 

alguem sabe algum abracadabra? se sim agradeço

 

Use Mozila :o

 

Creio que não tem jeito de resolver isso não... já tentei via ticket a semanas e nada. É alguma coisa das ultimas manutenções anteriores conflitando com o rag. Bom o mozila ta funcionando direitinho.:rolleyes:

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Graphied

 

Mesmo deixando aberto antes, quando você tenta mudar de pagina ele não consegue,fica tentando conectar-se a ela por uma eternidade.

 

Seria legal resolver isso urgentemente rapido,pois não sou só eu que sofre disso.

 

Os tickets sempre terminam na mesma coisa "Foi enviado a desenvolvedora" meu ultimo ticket e topico sobre esse assunto foi a 3 meses,trabalhar seria legal né...

 

Não acho que a comunicação de um bug, e a implementação da correção demore tanto tempo, pois mesmo antes do ticket de 3 meses atras o povo ja reclamava.

 

...

=p

 

ah ta, entendi agora, achei q fosse o q n dava pra abri nada abrindo o chrome depois do rag, mas esses bugs vieram depois da att do GG se n me engano.

 

o jeito é usar outro navegador mesmo e esperar a LUG cobrar da Gravity pra corrigir.

 

Boa sorte ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm adoro stream principalmente de um jogo competitivo que termina com 2, e pelo internet explorer é realmente sem chance de assistir, mas é o unico que abre (tentei instalar firefox pra usar com o rag e ter 3 navegadores, pois gosto muito do chrome e n queria me livrar dele, mas com 3 da conflito tive que desinstalar ja que o explorer n sai de nenhum pc nem com reza brava)

 

=p

O fod* e que a stream dele tava normal, mas quando ele foi abrir o rag para jogar com as pessoas, simplesmente caiu a live.

 

Eu acho que esse problema e algum conflito do game guard com o chrome. E isso tem que ser resolvido rápido, porque o chrome praticamente e o navegador mais utilizado e mais confortável de navegar, vai ser difícil alguém querer trocar.

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Use Mozila :o

 

Creio que não tem jeito de resolver isso não... já tentei via ticket a semanas e nada. É alguma coisa das ultimas manutenções anteriores conflitando com o rag. Bom o mozila ta funcionando direitinho.:rolleyes:

 

 

Use mozila²

 

eu usava Chrome. Agora uso Mozilla em virtude do conflito do game guard com o navegador.

 

PS: é o game guard que está bloqueando o navegador certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Use mozila²

 

eu usava Chrome. Agora uso Mozilla em virtude do conflito do game guard com o navegador.

 

PS: é o game guard que está bloqueando o navegador certo?

 

@B

 

Sim, é o game guard que está causando conflito. Outros jogos que usam GG também apresentavam o mesmo problema (basta procurar no google e nos foruns internacionais) e todos eles foram resolvidos em questão de semanas, juntamente com a nProtect. Só não sei o motivo de a LUG ainda não ter entrado em contato com a Gravity para requisitar esse update.

 

Por enquanto, ou você usa outros navegadores ou faz downgrade no Chrome para uma versão menos atual. Agora, não é problema seu se o jogo dá conflito com seu navegador. O problema é da LUG e é preciso que os jogadores exijam que ele seja consertado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm adoro stream principalmente de um jogo competitivo que termina com 2, e pelo internet explorer é realmente sem chance de assistir, mas é o unico que abre (tentei instalar firefox pra usar com o rag e ter 3 navegadores, pois gosto muito do chrome e n queria me livrar dele, mas com 3 da conflito tive que desinstalar ja que o explorer n sai de nenhum pc nem com reza brava)

 

=p

Como não? Oo

Eu tenho o Chrome e o Firefox no meu pc (além do IE), mas só uso o Firefox. Meu irmão costuma usar o Chrome...

No Firefox tem uns bugs com o GG do Ragnarok também, mas se não me engano, só faz diminuir o FPS do Ragnarok quando abre o Facebook.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Entendo como é frustrante receber a resposta "enviamos para a desenvolvedora" na resposta de tickets e da moderação (no caso, eu) sobre alguma anomalia.

 

O caso é que o suposto (a desenvolvedora está verificando a real causa) conflito do Google Chrome parece não ser tão fácil de ser resolvido.

A informação que tenho no momento é que estão aguardando uma resposta da Gravity sobre as causas do erro e um patch (ou outra solução possível) para resolver a questão.

 

Assim que tivermos uma resposta, estaremos informando.

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meu navegador preferido, o Opera, não funciona também, preciso usar o IE para pesquisar e mesmo assim, em alguns sites, quando vou digitar da erro e o navegador fecha.

 

É impressionante como esse GameGuard bloqueia quase tudo no seu computador, mas os Bots ele não bloqueia.

 

Estranho...:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso o Windows 8 e o Google Chrome, em novembro e dezembro estava jogando no Asgard e usava o Chrome normalmente enquanto jogava, e vários amigos reclamavam de tal bug, parei no fim de dezembro e voltei agora para o Odin, apenas atualizei o cliente, como resultado passei a sofrer do mesmo problema, agora tenho que usar o Firefox enquanto estou com meu Ragnarok aberto, porém uso várias extensões do Chrome o tempo todo, e não gostaria de ficar sem as mesmas (a maioria não existe no Firefox). Espero uma solução o mais rápido o possível.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
Olá, pessoal.

 

Entendo como é frustrante receber a resposta "enviamos para a desenvolvedora" na resposta de tickets e da moderação (no caso, eu) sobre alguma anomalia.

 

O caso é que o suposto (a desenvolvedora está verificando a real causa) conflito do Google Chrome parece não ser tão fácil de ser resolvido.

A informação que tenho no momento é que estão aguardando uma resposta da Gravity sobre as causas do erro e um patch (ou outra solução possível) para resolver a questão.

 

Assim que tivermos uma resposta, estaremos informando.

Att

Zyre

 

9 meses após a sua resposta vocês continuam esperando uma resposta da Gravity?

 

O bug permanece pelo menos para mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...