icaro silver Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Ja tenho a tempos esse bug e não achei um fix, atualmente está me incomandado não poder abrir o chrome com ragnarok aberto, o chrome simplesmente para. E não, não é problema do navegador alguem sabe algum abracadabra? se sim agradeço Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Ja tenho a tempos esse bug e não achei um fix, atualmente está me incomandado não poder abrir o chrome com ragnarok aberto, o chrome simplesmente para. E não, não é problema do navegador alguem sabe algum abracadabra? se sim agradeço n sei se vc fez isso mas.. a galera ta abrindo o chrome com algumas abas abertas antes de abri o rag, assim ele funciona, mas se abri um nova aba ou abri o chrome após o rag ele n navega. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Bastrik Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Também estou querendo resolver esse bug. A live stream horas perdias do rafa ate travou por causa desse bug do google chrome. Eu testei aqui, o firefox funciona, mas eu quero que arrumem o bug. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 (editado) Também estou querendo resolver esse bug. A live stream horas perdias do rafa ate travou por causa desse bug do google chrome. Eu testei aqui, o firefox funciona, mas eu quero que arrumem o bug. Eu tbm adoro stream principalmente de um jogo competitivo que termina com 2, e pelo internet explorer é realmente sem chance de assistir, mas é o unico que abre (tentei instalar firefox pra usar com o rag e ter 3 navegadores, pois gosto muito do chrome e n queria me livrar dele, mas com 3 da conflito tive que desinstalar ja que o explorer n sai de nenhum pc nem com reza brava) @Graphied Mesmo deixando aberto antes, quando você tenta mudar de pagina ele não consegue,fica tentando conectar-se a ela por uma eternidade. Seria legal resolver isso urgentemente rapido,pois não sou só eu que sofre disso. Os tickets sempre terminam na mesma coisa "Foi enviado a desenvolvedora" meu ultimo ticket e topico sobre esse assunto foi a 3 meses,trabalhar seria legal né... Não acho que a comunicação de um bug, e a implementação da correção demore tanto tempo, pois mesmo antes do ticket de 3 meses atras o povo ja reclamava. Mas seis conhecem,bug que não toma proporção grande lug e gravity so empurra pra baixo do tapete, mas quando o problema afeta a imagem como o escandalo do RBC, eles são bem rapidinhos no atendimento. Realmente eu queria não ter que vir em forum me estressar,cobrar situação de ticket por pm a moderador,enviar e renviar tickets que foram ignorados,realmente como consumidor é frustrante. Eu queria apenas um sistema que se envia-se um ticket, e realmente houvese uma mobilização e o bug fosse concertado mesmo que demora-se no maximo umas 3semanas no caso de bugs grandes. =p Editado Fevereiro 23, 2014 por icaro silver Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Seras Victória Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Ja tenho a tempos esse bug e não achei um fix, atualmente está me incomandado não poder abrir o chrome com ragnarok aberto, o chrome simplesmente para. E não, não é problema do navegador alguem sabe algum abracadabra? se sim agradeço Use Mozila Creio que não tem jeito de resolver isso não... já tentei via ticket a semanas e nada. É alguma coisa das ultimas manutenções anteriores conflitando com o rag. Bom o mozila ta funcionando direitinho. Citar ¤ Speed ¤ [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 @Graphied Mesmo deixando aberto antes, quando você tenta mudar de pagina ele não consegue,fica tentando conectar-se a ela por uma eternidade. Seria legal resolver isso urgentemente rapido,pois não sou só eu que sofre disso. Os tickets sempre terminam na mesma coisa "Foi enviado a desenvolvedora" meu ultimo ticket e topico sobre esse assunto foi a 3 meses,trabalhar seria legal né... Não acho que a comunicação de um bug, e a implementação da correção demore tanto tempo, pois mesmo antes do ticket de 3 meses atras o povo ja reclamava. ... =p ah ta, entendi agora, achei q fosse o q n dava pra abri nada abrindo o chrome depois do rag, mas esses bugs vieram depois da att do GG se n me engano. o jeito é usar outro navegador mesmo e esperar a LUG cobrar da Gravity pra corrigir. Boa sorte ai. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Tente duplicar a aba do chrome, quando estiver no Rag. Ultimamente, para mim, tem funcionado esse método. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Bastrik Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Eu tbm adoro stream principalmente de um jogo competitivo que termina com 2, e pelo internet explorer é realmente sem chance de assistir, mas é o unico que abre (tentei instalar firefox pra usar com o rag e ter 3 navegadores, pois gosto muito do chrome e n queria me livrar dele, mas com 3 da conflito tive que desinstalar ja que o explorer n sai de nenhum pc nem com reza brava) =p O fod* e que a stream dele tava normal, mas quando ele foi abrir o rag para jogar com as pessoas, simplesmente caiu a live. Eu acho que esse problema e algum conflito do game guard com o chrome. E isso tem que ser resolvido rápido, porque o chrome praticamente e o navegador mais utilizado e mais confortável de navegar, vai ser difícil alguém querer trocar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Drax Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Use Mozila Creio que não tem jeito de resolver isso não... já tentei via ticket a semanas e nada. É alguma coisa das ultimas manutenções anteriores conflitando com o rag. Bom o mozila ta funcionando direitinho. Use mozila² eu usava Chrome. Agora uso Mozilla em virtude do conflito do game guard com o navegador. PS: é o game guard que está bloqueando o navegador certo? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
La Coca ~ Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Use mozila² eu usava Chrome. Agora uso Mozilla em virtude do conflito do game guard com o navegador. PS: é o game guard que está bloqueando o navegador certo? @B Sim, é o game guard que está causando conflito. Outros jogos que usam GG também apresentavam o mesmo problema (basta procurar no google e nos foruns internacionais) e todos eles foram resolvidos em questão de semanas, juntamente com a nProtect. Só não sei o motivo de a LUG ainda não ter entrado em contato com a Gravity para requisitar esse update. Por enquanto, ou você usa outros navegadores ou faz downgrade no Chrome para uma versão menos atual. Agora, não é problema seu se o jogo dá conflito com seu navegador. O problema é da LUG e é preciso que os jogadores exijam que ele seja consertado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 chegou segunda lug, e agente quer um fxz, o cliente não é obrigado a alterar e instalar navegadores pelo jogo não estar funcionando direito seria legal uma resposta Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
gun mr Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Ainda bem, porque eu achava que era apenas aqui esse ''problema'', e pelo visto é um bug. também não queria me desfazer do Chrome, porque gosto demais de usar ele, estou sendo obrigado a usar Mozzila x_x :( Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Respostas moderação???? vcs não podem ser tão inuteis assim Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 up,queremos um concerto pelo amor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldNeves - Squirtle Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Eu tbm adoro stream principalmente de um jogo competitivo que termina com 2, e pelo internet explorer é realmente sem chance de assistir, mas é o unico que abre (tentei instalar firefox pra usar com o rag e ter 3 navegadores, pois gosto muito do chrome e n queria me livrar dele, mas com 3 da conflito tive que desinstalar ja que o explorer n sai de nenhum pc nem com reza brava) =p Como não? Oo Eu tenho o Chrome e o Firefox no meu pc (além do IE), mas só uso o Firefox. Meu irmão costuma usar o Chrome... No Firefox tem uns bugs com o GG do Ragnarok também, mas se não me engano, só faz diminuir o FPS do Ragnarok quando abre o Facebook. Citar Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Olá, pessoal. Entendo como é frustrante receber a resposta "enviamos para a desenvolvedora" na resposta de tickets e da moderação (no caso, eu) sobre alguma anomalia. O caso é que o suposto (a desenvolvedora está verificando a real causa) conflito do Google Chrome parece não ser tão fácil de ser resolvido. A informação que tenho no momento é que estão aguardando uma resposta da Gravity sobre as causas do erro e um patch (ou outra solução possível) para resolver a questão. Assim que tivermos uma resposta, estaremos informando. Att Zyre Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
kingxdr4g0n Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Caramba, o Ícaro tomou um ban hammer, agora pq será? õ_o'' Citar É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hysteric Barbie~* Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Minha solução foi usar o IE 11. Resolvi o problema do Ragnarok, e ainda encontrei um navegador melhor XD Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deyvison Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Meu navegador preferido, o Opera, não funciona também, preciso usar o IE para pesquisar e mesmo assim, em alguns sites, quando vou digitar da erro e o navegador fecha. É impressionante como esse GameGuard bloqueia quase tudo no seu computador, mas os Bots ele não bloqueia. Estranho... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~JoKer~* Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Eu uso o Windows 8 e o Google Chrome, em novembro e dezembro estava jogando no Asgard e usava o Chrome normalmente enquanto jogava, e vários amigos reclamavam de tal bug, parei no fim de dezembro e voltei agora para o Odin, apenas atualizei o cliente, como resultado passei a sofrer do mesmo problema, agora tenho que usar o Firefox enquanto estou com meu Ragnarok aberto, porém uso várias extensões do Chrome o tempo todo, e não gostaria de ficar sem as mesmas (a maioria não existe no Firefox). Espero uma solução o mais rápido o possível. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipe Pedroso Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Olá, pessoal. Entendo como é frustrante receber a resposta "enviamos para a desenvolvedora" na resposta de tickets e da moderação (no caso, eu) sobre alguma anomalia. O caso é que o suposto (a desenvolvedora está verificando a real causa) conflito do Google Chrome parece não ser tão fácil de ser resolvido. A informação que tenho no momento é que estão aguardando uma resposta da Gravity sobre as causas do erro e um patch (ou outra solução possível) para resolver a questão. Assim que tivermos uma resposta, estaremos informando. Att Zyre 9 meses após a sua resposta vocês continuam esperando uma resposta da Gravity? O bug permanece pelo menos para mim. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.