Ir para conteúdo

Build Skills Feiticeiro Caster


Alam Iruga.

Posts Recomendados

Fiz uma build de habilidades e gostaria q avaliassem, ja estou 127.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoGNfkeIbskDaFhNkEkArAqEab2frAbskFhqandnao1In1

 

Estou em duvida entre encantar terra e presciencia, afinal no 150 cast n vai ser meu problema :cool: e sim o dano,tbm estou contente co meu cast sem presciencia, e sem encantar acho q nerthus fica ruim, ajuda. vlwsss

 

Att: Krayte~* server Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma build de habilidades e gostaria q avaliassem, ja estou 127.

 

Att: Krayte~* server Thor

 

Olá Alam Iruga tudo bem ?

 

Antes de mais nada qual seria o foco da sua Build ? PVM,PVP.MVP ou WOE ?

 

Essa informação é muito importante para que possamos ajuda-lo da melhor maneira possível !

 

Fiz uma build de habilidades e gostaria q avaliassem, ja estou 127.

 

Estou em duvida entre encantar terra e presciencia, afinal no 150 cast n vai ser meu problema :cool: e sim o dano,tbm estou contente co meu cast sem presciencia, e sem encantar acho q nerthus fica ruim, ajuda. vlwsss

 

Olha se tratando de uma Build Caster é sempre preferível ter o Endow de Terra já que é uma habilidade muito importante para o desempenho do Castigo de Nerthus até porque a skill Presciência é uma habilidade que ajuda em varias situações mais não é uma habilidade extremamente necessária (dependendo do foco da build) se você diz que está contente com o seu cast então ao meu ver a troca é válida ainda mais nessa circunstância !!

 

Aguardo sua Resposta !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Digamos que eu quero matar MVPs e brincar no PVP tbm, WOE não vou pois trabalho no horário, rara as vezes que estou de folga no msm horário, a questão fica pela conjuração livre que vai ficar no 3 mas como meu cast está rápido acho q não vai influencia mt ja q n ficarei castando direto se e que me entende.

 

Estou usando um Espinhos +9 encantos 4/2 Pedra do Encantamento, e tenho o kronos +6 4/3 tbm pedra de encantamento, incrível como o espinhos hita pouca coisa a menos mas com o escudo posso mobar muito mais em scaraba, acho q esses são os cajados mais indicados para la msm neh?

 

ME coloquei no 3 acho q não precisa mais neh? Preferi indulgir no 5 para recuperar o SP rapidamente e Exall tbm acho muito importante para dar um suporte, as insígnias tbm n tem mistério, só agua e vento acho q são as melhores, quase nem peguei a de agua para maximizar Aesyr e aumentar Aquecer será q a troca e valida? Uma duvida: insígnias funcionam com MVPs?

 

Desculpe as muitas perguntas mas e que estou empolgado kk vlw _Lakshmi_

user-offline.png

 

 

Obg desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Digamos que eu quero matar MVPs e brincar no PVP tbm, WOE não vou pois trabalho no horário, rara as vezes que estou de folga no msm horário, a questão fica pela conjuração livre que vai ficar no 3 mas como meu cast está rápido acho q não vai influencia mt ja q n ficarei castando direto se e que me entende.

 

Hum.. Ok !!

 

Em Relação a Conjuração Livre vou falar dela na final do post quando estiver avaliando as suas skills !

 

Estou usando um Espinhos +9 encantos 4/2 Pedra do Encantamento, e tenho o kronos +6 4/3 tbm pedra de encantamento, incrível como o espinhos hita pouca coisa a menos mas com o escudo posso mobar muito mais em scaraba, acho q esses são os cajados mais indicados para la msm neh?

 

Bom o Kronos na atualidade é o melhor cajado de Duas Mãos para usar no PVM em relação ao Cajado de Espinhos se fomos comparar o desempenho dele com o Apaga Mentes com o mesmo refino e o mesmo encantamento eles praticamente empatam tecnicamente em termos de ATQM então na minha opinião são duas boas opções além do Apaga Mente tem tambem o Cajado III do Grupo Éden que é uma opção interessante desde que você coloque o encantamento contra insetos (para upar no Scaraba) fora que você consegue de graça, tem tambem o Cajado Mental que é muito interessante pelos bônus !

Se você quiser saber outras opções acesse o meu guia Clique Aqui

 

ME coloquei no 3 acho q não precisa mais neh? Preferi indulgir no 5 para recuperar o SP rapidamente e Exall tbm acho muito importante para dar um suporte, as insígnias tbm n tem mistério, só agua e vento acho q são as melhores, quase nem peguei a de agua para maximizar Aesyr e aumentar Aquecer será q a troca e valida? Uma duvida: insígnias funcionam com MVPs?

 

Em Relação ao Proteger Terreno no seu caso o nivel 3 é o suficiente !

Em Relação a sua segunda dúvida irei dar mais orientações no final do Post !

Sim Insignias Funcionam em Mvps !

 

 

Bom vou dar a minha opinião em relação as suas habilidades !

 

Arvore de Habilidades de Mago

 

Bom Aqui eu concordo com 99% do que você colocou eu só faria uma alteração vou listar abaixo:

 

Modificação N°1: Deixaria Petrificar Nível 10 e Rajada Congelante nivel 8

 

Comentário: Olha eu faria essa troca pois veja bem para você usar um Petrificar é necessário você chegar bem perto do seu oponente e nisso é muito importante você ter uma chance de sucesso maior para causar aquele Status Negativos no seu oponente para não ter risco de acabar morrendo !

Em Relação a Rajada Congelante como é uma habilidade onde você consegue usar com uma certa distância o nível 8 é o suficiente ja que se você reparar até mesmo os player congelam com Rajada Congelante nv 3 proveniente do Hat de Sundae então acredito que esse detalhe pode te trazer uma minuscula vantagem !

 

O Resto está Ok !

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Bom aqui eu concordo com 90% do que você colocou porem você esqueceu de colocar uma habilidade muito importante em nv 5 que pode te trazer muita vantagem vou listar abaixo.

Observação: Você acabou usando o primeiro ponto da arvore de Feiticeiro para fechar a build de Professor !!

 

Modificação N°1: Deixe a Habilidade Desencantar em nv 5

 

Comentário: Nas Modalidades PVP e MVP essa habilidade tem uma importância fundamental e ter essa skill em nv 5 ajuda muito até porque no PVP poder tirar os Buffs Basicos das classes com 100% de chance e com IC (istant cast) vai te trazer bastante vantagem no sentido de você conseguir conectar os Efeitos Negativos com as habilidades de Damanger então quando mais rápido você combar essas habilidades melhor vai ser o seu desempenho !

Em Relação aos Mvps você pode ter a oportunidade de retirar o temível AGI UP que incomoda varias classes de ATQ físico e poder retirar com 100% de chance ajuda bastante !

 

 

Modificação N°2: Deixe Conjuração Livre no nv 1

 

Comentário: Como você não vai ter Presciência ter essa habilidade em níveis maiores que 1 não irá te trazer quase nenhum beneficio visto que a única coisa que mudaria numa build Caster seria na velocidade de Movimentação enquanto estiver conjurando porem se você reparar esse beneficio no nv 150 ele vai desaparecendo aos poucos visto que hoje em dia o Cast Time dos Feiticeiros Caster são extremamente baixo então muito provavelmente dificilmente você vai conseguir se beneficiar disso !

 

Bom se você fizer essa modificação você vai continuar ultrapassando 1 pts de habilidade nesse caso você tem duas opções:

 

Opção N°1: Feche com Indulgir nv 4

 

Comentário: Você pode fechar a sua arvore de habilidade com o Indulgir nivel 4 que não haverá muita diferencia em comparação relação ao nivel 5

Lembrete: O Bônus do Indulgir aumenta conforme o seu Hp Máximo !

 

Opção N°2: Deixe Indulgir nv 4 provisoriamente e use 1 ponto da Arvore de Feiticeiro para Fechar o Indulgir nv 5

 

Comentário: Bom se sobrar 1 ponto na arvore de Feiticeiro você pode investir em Indulgir nivel 5 tranquilamente !

 

Fora isso o resto está Ok !

 

 

Arvore de Habilidades de Feiticeiro

 

Bom Aqui eu concordo com 99% do que você colocou eu só faria duas modificações vou listar abaixo:

 

Modificação N° 1: Deixaria a Skill Dominio Elemental em nv 2

 

Comentário: Tem Alguns Bônus que os Elementais utilizam ao usar o Dominio Elemental nv 2 que são bem úteis em algumas situações então é muito importante ter essa habilidade no mínimo em nv 2 !

Exemplo: Usar o aumento de Velocidade de Movimento do Vayu nv 1 ou usar a Redenção da Varuna nv 1 ou tambem usar a resistência elemental dos Elementais em nv 2 etc !

 

Modificação válida somente se você quiser ter o Indulgir em nv 5

 

Modificação N° 2: Tiraria Insignia de Vento em nv 1

 

Comentário: Caso Você tenha interesse em preservar 1 ponto para colocar o Indulgir em nv 5 a melhor opção é tirar daqui visto que analisando no geral a Insignia de Vento é a insignia que menos vai ser útil comparado as outras já que só seria utilizada para aumentar o dano do Elemento Terra e se você reparar o Elemento Terra não é um elemento que vai trazer muita vantagem contra Mvps pelos poucos monstros que existem que tenha o elemento Vento então nesse caso será útil apenas em algumas ocasiões

No PVP o combo realizado com a Insignia de Água é mais poderozo visto que você pode ter a oportunidade de ter a Onda Psiquica do Elemento Vento e o combo realizado com a Insignia de Vento só seria beneficiado com o Castigo de Nerthus porem não deixa de ser uma opção caso sobre algum ponto !!

 

Bom é isso de resto ta tudo Ok !!

 

Qualquer Dúvida só Postar !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...