Ir para conteúdo

Como recusar uma oferta de um jogador da maneira mais educada possível?


Pearl

Posts Recomendados

Recentemente nas minha lojas estou com esse problema, quero saber dicas para recusar ofertas sem dar aquela impressão de "Meu item vale muito mais que isso, se manda mané" ou "Achou caro? Vai dropar então".

 

Acho que sofro um pouco com isso também. hahaha

Geralmente eu coloco no final das negações de oferta um "malz", "desculpe", "lamento". Algo assim...

Mas ainda estou em busca de uma forma melhor :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu simplesmente falo "Mauz cara, to mesmo precisando de grana =/ Preciso conseguir o maior valor possível com os itens das minhas vendas =/ "

 

Para mim pelo menos, assim não é grosseiro.

 

Aqui eu faço o mesmo, mas muitas vezes só pego gente inconveniente que não entende que um não é não e fica enchendo o saco. Aprendi a ser educada e depois que começa a encher o saco é /ignorar mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente nas minha lojas estou com esse problema, quero saber dicas para recusar ofertas sem dar aquela impressão de "Meu item vale muito mais que isso, se manda mané" ou "Achou caro? Vai dropar então".

Desculpe mais o preço é esse, sabe estou precisando de grana dá uma força aí ^^"

É a inflação meu caro...

Desculpe mais não estou aceitando ofertas espero que entenda (^;^")/*

.

.

.

Quando as pms chegam a ser irritantes demais eu deixo as mesmas bloqueadas :rolleyes:

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe mais o preço é esse, sabe estou precisando de grana dá uma força aí ^^"

Desculpe mais não estou aceitando ofertas espero que entenda (^;^")/*

 

Talvez eu faça desse meu slogan.

 

Arigatow~ povo!

Editado por Pearl
Complemento

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falo "não cara, vlw", simples e direto.

Não precisa criar uma grande frase só porque você não pode vender o item no preço que ele deseja, e o mercado.

 

Mas esse "Achou caro? Vai dropar então" foi ótima kkkk. Talvez eu ate use algum dia. kkkk

Eu sempre ouvi nao, vlw e sempre disso o mesmo, não acho grosseiro é só um não, as veses vc quer tipo, jogar de rk e o cara pede pra trocar seus itens por ekipz de wizz, não, vlw, ja era.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre ouvi nao, vlw e sempre disso o mesmo, não acho grosseiro é só um não, as veses vc quer tipo, jogar de rk e o cara pede pra trocar seus itens por ekipz de wizz, não, vlw, ja era.

 

Eu já tentei "Não, vlw" mas ele deixa aquela impressão de esnobe e também deixa brecha pro famoso "Por quê?"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como você tem recusado? Talvez possamos melhorar a(s) frase(s) que você usa.

 

Isso me lembra uma situação que ocorreu na época que coração glacial valia 10k no Asgard.

 

A pessoa pediu pra eu abaixar o preço, disse que estava muito caro. Eu disse que não ia abaixar. Então ele me solta:

 

"então vou abrir portal lá pra caverna de gelo pra todo mundo dropar!"

 

"Boa idéia, e avisa pros caras que você der portal que eu compro os glaciais que droparem por 5k" - respondi.

 

u.u pessoa me xingou

 

'-' tem algumas pessoas que realmente tem dificuldade de aceitar um "não".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...