ScOrPiOnN Posted February 22, 2014 Share Posted February 22, 2014 então, como eu jogo apenas 4fun e n acho o gameplay do Thor ruim n, então meus equipamentos pesam e muito na minha saida/migração. jogo apenas PVM e de vez em quando MVP, n gosto de PVP/WOE, e como no PVM consigo upar tranquilo, por mim. a unica desvantagem que eu vejo no Thor é n poder dropar carta MVP, fora isso, jogo de boa. por isso essas mudanças não me farão migrar. pra quem migrou boa sorte e bom jogo, xD. @ScOrPiOnN já que tu largou o Thor e tinha ekips o q vai fazer com eles?? aceito doações:o;) kkkkk kkkk.... quem sabe vc nao me faz umas doações no ODIN.....kkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted February 22, 2014 Share Posted February 22, 2014 kkkk.... quem sabe vc nao me faz umas doações no ODIN.....kkkkkkkkkkk vixi, kkk, a unica coisa q tenho no odin são 2 cx de manuais da promoção de troca de senha q teve, pena q n posso logar la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GiovanniStrife2 Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Como se fosse caro uma mvp no Odin,só algumas que são. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Drax Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 kkkk.... quem sabe vc nao me faz umas doações no ODIN.....kkkkkkkkkkk Manda PM pra mim ' Josh Te dou uma força pra começar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ScOrPiOnN Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Manda PM pra mim ' Josh Te dou uma força pra começar Demorou manim... Vo ti add aqui!! VLW Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Deus que saudade dos RPs na Chama Prateada e na Guarda Continental! Fabiano, não sei se lembra de mim, Vagrant Reykko, Kensei Hikaru, Jun Kuradoberi ou Kaleydo. Ainda tem alguem que jogue ou que esteja planejando voltar? Eu lembro de tu, era um rogue gentleman com as gurias! xD E não, não sei se o povo do RP de antigamente volta para esse jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 por incrível que pareça o Asgard está com mais player tbm, haha acho que veio muitos players fugidos do Thor e Odin pra cá, haha não curtiram as mudanças mais "privates" que rolou em ambos servidores G_G Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Eu to pensando em ir pro odin,mas como tão as coisas lá?está mais cheio?dá pra sobreviver no comercio?tem partys pra ir torre sem fim?tem consumiveis como AD,morando etc? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Zephyr Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Eu to pensando em ir pro odin,mas como tão as coisas lá?está mais cheio?dá pra sobreviver no comercio?tem partys pra ir torre sem fim?tem consumiveis como AD,morando etc? Boas Sim Com certeza desde que voltei na terça já dropei 3 cartas, fora itens que peguei no up (sem contar o que já tinha) Tem Sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Tava jogando ontem no Odin, não acreditava no que estava vendo, servidor cheio. =D Prontera cheia, grupos de spot em ADB, mais movimentação no comércio. Espero que continue assim ,que não esvazie igual asgard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Tem como alguem tirar uma ss de prontera só pra eu ver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Espera ate mais tarde que eu tiro. O rag acabou de sair de um extraordinária, tem que esperar o players voltarem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bluzito Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Vale a pena começar do 0 no Odin ? Vou conseguir upar e me sustentar de boa ? E aproveitando o post, vale a pena criar um LK Agi critico no Odin?Fica muito caro ? Novatos conseguem se virar no comercio ? obrigado a quem responder :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Tava jogando ontem no Odin, não acreditava no que estava vendo, servidor cheio. =D Prontera cheia, grupos de spot em ADB, mais movimentação no comércio. Espero que continue assim ,que não esvazie igual asgard. Desde quando o Asgard esvaziou amigo? O.o, a população realmente continua igual ou até maior como disse acima rs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Zephyr Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Vale a pena começar do 0 no Odin ? Vou conseguir upar e me sustentar de boa ? E aproveitando o post, vale a pena criar um LK Agi critico no Odin?Fica muito caro ? Novatos conseguem se virar no comercio ? obrigado a quem responder :3 Sim vale a pena sim Vai, e sugiro que faça um mercador pra vender os itens que dropar no up do char que você ganha Sim e você não gastará tantos recursos com ele no up, o preço depende dos equipamentos que você almeja obter Conseguem sim como eu havia dito antes, após meu retorno dropei 3 cartas que devem valer algo em torno de 25m, upando um char do 0 Denada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Zephyr Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Desde quando o Asgard esvaziou amigo? O.o' date=' a população realmente continua igual ou até maior como disse acima rs [/quote'] O tópico não é sobre o Asgard, sim o Odin, se quer discutir sobre o Asgard crie um outro tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 O tópico não é sobre o Asgard, sim o Odin, se quer discutir sobre o Asgard crie um outro tópico Amigo respondi a afirmação do outro ali em cima, por favor, mais educação e leia os outros post para responder, obrigado... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shuyo Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 (edited) Tava jogando ontem no Odin, não acreditava no que estava vendo, servidor cheio. =D Prontera cheia, grupos de spot em ADB, mais movimentação no comércio. Espero que continue assim ,que não esvazie igual asgard. Saiba antes de falar, asgard não ta vazio não pelo contrario, ta chegando cada vez mais players. La não falta pt em nenhum lvl pra vc. Acredito que esse anuncio do odin está atraindo players para ambos os servidores, eu msmo vou creditar na minah conta do odin tbm XD O tópico não é sobre o Asgard, sim o Odin, se quer discutir sobre o Asgard crie um outro tópico Se vc não sabe ler os posts do tópico sinto muito. O nosso amigo ali só tava respondendo a afirmação que o outro kra falou, e que estava errado. Edited February 24, 2014 by Shuyo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Fale antes de saber xD e não foi o que ele fez? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Zephyr Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Amigo respondi a afirmação do outro ali em cima, por favor, mais educação e leia os outros post para responder, obrigado... por incrível que pareça o Asgard está com mais player tbm, haha acho que veio muitos players fugidos do Thor e Odin pra cá, haha não curtiram as mudanças mais "privates" que rolou em ambos servidores G_G Suas palavras Eu fui educado, por acaso eu xinguei a sua pessoa em algum momento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Zephyr Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Fale antes de saber, asgard não ta vazio não pelo contrario, ta chegando cada vez mais players. La não falta pt em nenhum lvl pra vc. Acredito que esse anuncio do odin está atraindo players para ambos os servidores, eu msmo vou creditar na minah conta do odin tbm XD Se vc não sabe ler os posts do tópico sinto muito. O nosso amigo ali só tava respondendo a afirmação que o outro kra falou, e que estava errado. Claro, eu que li o post e só respondi à metade de uma sentença da qual ele havia escrito, tá bom.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Suas palavras Eu fui educado, por acaso eu xinguei a sua pessoa em algum momento? Educação só cabe ao ponto de xingar ou algo do tipo? vem de bom senso também, enfim não vamos poluir o tópico... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerr Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 (Voltando ao tópico...) *cof cof* Pras pessoas que querem saber como está o comércio no Odin e querem saber como conseguir dinheiro rapidamente, aqui vai uma dica: apostem nas cartas. Nããão, não estou falando nas cartas de tarot, mas sim nas cartas dropadas mesmo hehe. Em Odin quase todas as cartas estão inflacionadas porque o servidor está com MUITO dinheiro. Uma simples Esqueleto Arqueiro vale em média 65kk, Mosca Caçadora uns 70kk, Peco Peco lá nas alturas também, enfim. São monstros fáceis de matar e com cartas razoavelmente bem cotadas... Os equipamentos até que estão mais ou menos em preços acessíveis ainda (vai depender do equip né? por favor!) mas as cartas... essas realmente estão com os preços la nas alturas porque todo mundo tem dinheiro demais e falta coragem pra ir dropar. Aí fica essa loucura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 puutz 60kk em uma peco peco? bem da pra fazer uma graninha se tiver força de vontade rs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Desde quando o Asgard esvaziou amigo? O.o' date=' a população realmente continua igual ou até maior como disse acima rs [/quote'] O "esvaziar" que eu estou falando, não e o servidor ficar desértico, e sim que não esta com a mesma quantidade de jogadores dos primeiros meses do servidor. Mas já que você e um jogador do asgard mais ativo que eu, e esta falando que continua igual e ate mais cheio OK. Quem sou eu para discordar, até espero que esteja assim mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts