Ir para conteúdo

Como anda o movimento do Odin?


Lucas090

Posts Recomendados

então, como eu jogo apenas 4fun e n acho o gameplay do Thor ruim n, então meus equipamentos pesam e muito na minha saida/migração. jogo apenas PVM e de vez em quando MVP, n gosto de PVP/WOE, e como no PVM consigo upar tranquilo, por mim. a unica desvantagem que eu vejo no Thor é n poder dropar carta MVP, fora isso, jogo de boa. por isso essas mudanças não me farão migrar.

pra quem migrou boa sorte e bom jogo, xD.:cool:

 

@ScOrPiOnN já que tu largou o Thor e tinha ekips o q vai fazer com eles?? aceito doações:o;):):cool: kkkkk

 

 

kkkk.... quem sabe vc nao me faz umas doações no ODIN.....kkkkkkkkkkk

tumblr_mhbeocXqfe1rsdqomo1_250.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Deus que saudade dos RPs na Chama Prateada e na Guarda Continental!

Fabiano, não sei se lembra de mim, Vagrant Reykko, Kensei Hikaru, Jun Kuradoberi ou Kaleydo.

Ainda tem alguem que jogue ou que esteja planejando voltar?

 

 

Eu lembro de tu, era um rogue gentleman com as gurias! xD

E não, não sei se o povo do RP de antigamente volta para esse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to pensando em ir pro odin,mas como tão as coisas lá?está mais cheio?dá pra sobreviver no comercio?tem partys pra ir torre sem fim?tem consumiveis como AD,morando etc?

 

Boas

Sim

Com certeza desde que voltei na terça já dropei 3 cartas, fora itens que peguei no up (sem contar o que já tinha)

Tem

Sim

Link para o comentário
Share on other sites

Tava jogando ontem no Odin, não acreditava no que estava vendo, servidor cheio. =D

Prontera cheia, grupos de spot em ADB, mais movimentação no comércio.

Espero que continue assim ,que não esvazie igual asgard.

 

Desde quando o Asgard esvaziou amigo? O.o, a população realmente continua igual ou até maior como disse acima rs :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena começar do 0 no Odin ? Vou conseguir upar e me sustentar de boa ? E aproveitando o post, vale a pena criar um LK Agi critico no Odin?Fica muito caro ? Novatos conseguem se virar no comercio ? obrigado a quem responder :3

 

Sim vale a pena sim

Vai, e sugiro que faça um mercador pra vender os itens que dropar no up do char que você ganha

Sim e você não gastará tantos recursos com ele no up, o preço depende dos equipamentos que você almeja obter

Conseguem sim como eu havia dito antes, após meu retorno dropei 3 cartas que devem valer algo em torno de 25m, upando um char do 0

Denada

Link para o comentário
Share on other sites

Tava jogando ontem no Odin, não acreditava no que estava vendo, servidor cheio. =D

Prontera cheia, grupos de spot em ADB, mais movimentação no comércio.

Espero que continue assim ,que não esvazie igual asgard.

 

Saiba antes de falar, asgard não ta vazio não pelo contrario, ta chegando cada vez mais players. La não falta pt em nenhum lvl pra vc.

Acredito que esse anuncio do odin está atraindo players para ambos os servidores, eu msmo vou creditar na minah conta do odin tbm XD

 

O tópico não é sobre o Asgard, sim o Odin, se quer discutir sobre o Asgard crie um outro tópico

 

Se vc não sabe ler os posts do tópico sinto muito. O nosso amigo ali só tava respondendo a afirmação que o outro kra falou, e que estava errado.

Editado por Shuyo
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo respondi a afirmação do outro ali em cima, por favor, mais educação e leia os outros post para responder, obrigado...

 

por incrível que pareça o Asgard está com mais player tbm, haha acho que veio muitos players fugidos do Thor e Odin pra cá, haha não curtiram as mudanças mais "privates" que rolou em ambos servidores G_G

 

Suas palavras

Eu fui educado, por acaso eu xinguei a sua pessoa em algum momento?

Link para o comentário
Share on other sites

Fale antes de saber, asgard não ta vazio não pelo contrario, ta chegando cada vez mais players. La não falta pt em nenhum lvl pra vc.

Acredito que esse anuncio do odin está atraindo players para ambos os servidores, eu msmo vou creditar na minah conta do odin tbm XD

 

 

 

Se vc não sabe ler os posts do tópico sinto muito. O nosso amigo ali só tava respondendo a afirmação que o outro kra falou, e que estava errado.

 

Claro, eu que li o post e só respondi à metade de uma sentença da qual ele havia escrito, tá bom....

Link para o comentário
Share on other sites

(Voltando ao tópico...)

*cof cof*

 

Pras pessoas que querem saber como está o comércio no Odin e querem saber como conseguir dinheiro rapidamente, aqui vai uma dica: apostem nas cartas.

 

Nããão, não estou falando nas cartas de tarot, mas sim nas cartas dropadas mesmo hehe. Em Odin quase todas as cartas estão inflacionadas porque o servidor está com MUITO dinheiro. Uma simples Esqueleto Arqueiro vale em média 65kk, Mosca Caçadora uns 70kk, Peco Peco lá nas alturas também, enfim.

 

São monstros fáceis de matar e com cartas razoavelmente bem cotadas... Os equipamentos até que estão mais ou menos em preços acessíveis ainda (vai depender do equip né? por favor!) mas as cartas... essas realmente estão com os preços la nas alturas porque todo mundo tem dinheiro demais e falta coragem pra ir dropar. Aí fica essa loucura.

Link para o comentário
Share on other sites

Desde quando o Asgard esvaziou amigo? O.o' date=' a população realmente continua igual ou até maior como disse acima rs :o[/quote']

 

O "esvaziar" que eu estou falando, não e o servidor ficar desértico, e sim que não esta com a mesma quantidade de jogadores dos primeiros meses do servidor.

 

Mas já que você e um jogador do asgard mais ativo que eu, e esta falando que continua igual e ate mais cheio OK. Quem sou eu para discordar, até espero que esteja assim mesmo...

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...