Ir para conteúdo

Reset atributos/habilidades - Voltei agora


alemao0

Posts Recomendados

axo que deveria ter o reset de graça uma unica vez no npc para qualquer char criado até um certo período para evitar o abuso de novos char's e que fosse liberado a cada ano.... por exemplo uma quest que vc faz uma vez reseta os status e so libera para fazer isso de novo dentro de 1 ano

 

 

PS: qnd veio o reset pelo eden era apenas uma vez que podia resetar o char e nada mais

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

axo que deveria ter o reset de graça uma unica vez no npc para qualquer char criado até um certo período para evitar o abuso de novos char's e que fosse liberado a cada ano.... por exemplo uma quest que vc faz uma vez reseta os status e so libera para fazer isso de novo dentro de 1 ano

 

 

PS: qnd veio o reset pelo eden era apenas uma vez que podia resetar o char e nada mais

 

Isso existe, se chama Pedra das Valquírias.

 

É óbvio que quem estava jogando na época do reset foi "beneficiado", estava dando lucro pra empresa, tem é que ser beneficiado mesmo.

 

Hoje em dia é ridiculamente fácil fazer um novo personagem, então deixa esse aí encostadinho e faz outro enquanto isso.

 

Não há mal algum na "superpopulação" de personagens, é até melhor que haja cada vez mais personagens, assim movimenta o mercado, porque você precisa de equipamentos específicos pra cada classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Voce nunca deve nem ter dependido de nenhum outro suporte de nehuma outra empresa e nem deve ter noção de como as coisas funcionam, eu tbm praticamente perdi alguns chars pq eu não pude resetar na semana, mas eu não fiquei de mimimi pq a empresa não pensa nos players, não tem o que fazer, se vc tm um prazo e não cumpriu com ele, ja era, ou vc ja viu algum avião atrazar pq vc não achou algo? Como eu disse antes, isso é um pensamento raso e egoísta.

 

Sim eu jogo WoW, e nao se compara a qualidade do suporte da blizzard. Não me baseio em fatos fictícios. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom me animei a jogar novamente depois de 2 anos off. Eu e mais alguns amigos. Porem não utilizamos os resets após as mudanças das habilidades e mecânicas que houveram. Meu RG 150 esta com a build zuada para a atualidade, então meu pessoal ja desanimou novamente, pois ocorre a mesma situação com eles. Sera que a lug fará algo a respeito ou simplesmente continua não se importando com os players e continua a perder clientes? hahahaha

 

 

Tal ação não depende da Lug, é muito fácil culpa-la por algo que gostariamos que fosse implementado e não é, logo a primeira a levar a culpa é ela.

 

Sendo assim volto a dizer novamente, a Lug é apenas a distribuidora do jogo e não a desenvolvedora que no caso é a Gravity, quando foi anunciado essas mudanças no odin, tudo foi feito com o aval da gravity, vocês acham que não foi discutido lá a possibilidade de sair um reset junto com as novidades? tenho certeza que rolou esse assunto lá, mas como eu disse, não adianta nada ela querer algo se a desenvolvedora (gravity) não aprovar.

 

Eu também gostaria de poder resetar os stats dos meu chars, mas como não veio, tenho certeza que uma hora vem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, aproveita que ta dando 99 e recomeça com seus amigos, pega os equips do rg e coloca no pala, pelo menos vai se divertir com a galera, eu tenho um trovador 108 no odin, mas n lembro email,nem conta lvl, só login do rag, nem porisso desisti, solicitei um bardo 99 e vou começar com o pessoal, simples e rápido.

yq66.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom parei por aqui, inútil essas discussões sobre opiniões de cada um. O que eu realmente queria era informações se algo seria feito a respeito disso e não saber o que cada 1 pensa como deve ser feito.

 

Valeu (Y)

 

É... de fato inútil.

 

NUm fórum público, é natural discutir opiniões, pois foi pra isso que ele foi criado.

Se quiser informações, mande um ticket que por lá eles te respondem oficialmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa mais cara cria um char novo igual falaram pra você e deixa o seu 150 paradinho ate vir o reset ...

 

Pedir isso no forum não vai fazer a LUG resetar pra você ou lançar evento do nada, vários jogadores quitam e voltam no jogo, se voce perder determinado evento neste periodo paciencia, mesma coisa alguem voltar e dizer que perdeu chefenia e queria evento novamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu jogo WoW, e nao se compara a qualidade do suporte da blizzard. Não me baseio em fatos fictícios. ^^

 

A então ta cara, se vc não estuda nem trabalha e nem consome nenhum tipo de serviço alem de rag e wow, me desculpe, mas eu ja usei os serviços da caixa, do BB, correios, da universidade que eu curso, da vivo, da net, da claro, da antiga vrasil telecom, de um mercado que me vendeu coisas e não me entregou, de empresas de transporte rodoviário, se eu lembrar de outros serviços eu até posto aqui, e todos foram lentos, com um péssimo esclarecimento, alguns nem se resolveram com conversa, e isso é assim por vários motivos, e se v só pensar, nossa que lixo, eu quero uma conta corrente e eles não abriram hoje, vo fazer mimimi por ai.... ai que lixo, minha net caiu, net lixa, mimimi, ai que lixo, o ônibus atrasou, mimimi, a correspondência chegou na hora que eu não estava e voltou pro remetente, que lixo, mimimi... vc prova ser muito esperto.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que quando vir reset será para a comunidade inteira, não só pra você. Nós tivemos o último reset a menos de 3 meses atrás, e não acho legal ficar trazendo um resetador sempre que um jogador voltar a jogar.

 

Se faz muito tempo que você não joga, experimenta criar um personagem novo, alguma classe que você ainda não jogou ou então espere pela chegada dos personagens de nível 99 no Odin ^^

 

Sério que teve reset a menos de 3 meses? ;-------------; Poxa, tava sem jogar nesse tempo mas jurava que tinha visto todas as atualizações. )':

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs acham q com a chegada da evoluçao do ninja, deve vir um reset ai pro pessoal poder reorganizar as builds ? ou so viria pra quem tem a classe ninja msm ?

Olha eu não acho q vai vim um reset apenas se no msm dia da data da chegada do kagerou e oboro vier um balanceamento da classe ninja alguns nerfs,buffs em determinadas skills ai sim talvez ia vir um reset ( pelo menos e oq eu acho)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu não acho q vai vim um reset apenas se no msm dia da data da chegada do kagerou e oboro vier um balanceamento da classe ninja alguns nerfs,buffs em determinadas skills ai sim talvez ia vir um reset ( pelo menos e oq eu acho)

 

Eu estou contando com esse possível reset. Se não vier, vou deletar uns 3 trans ou mais.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que venha reset com as mudanças que estão vindo por ai que são consideráveis

 

Tipo exílio vai começar entrar em cd se errar, coisa que acaba com a build de muita gente que deixa ele no 1, e fica spamando até exilar.

 

São pequenas coisas como essas que muda a build e a jogabilidade de muita gente.

 

E sobre o reset que teve e vc não aproveitou recomendo que use neuralizador, pois reset gratuito como já falaram só a gravity que libera, a partir de um pedido da lug, ela não vai abrir só para alguns players mesmo com o lançamento do novo odin.

 

Vamos lembrar tbm povo que alem dessas poucas mudanças que estão vindo e exigem reset, tbm está vindo novas habilidades para classes 3-x que gastão pontos de habilidade, ou seja se um RG atualmente está no job 50 e vem as novas skils sem reset ele não pode usar elas,sem falar que novas skills tbm mudam o jeito de colocar os atributos, ou seja esse RG fictício de job 50 teria que gastar em neuralizador e pedras das valquírias para estar atualizado na build que nos 3 servidores ambos os items são MUITO CAROS.

 

apenas lembrando para quando vier a hora,a comunidade acorde e faça pressão para o reset, pois algumas alterações ja entraram no bro SEM reset atras dos novos episodios há mudanças não comunicadas

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Espero que venha reset com as mudanças que estão vindo por ai que são consideráveis

 

Tipo exílio vai começar entrar em cd se errar, coisa que acaba com a build de muita gente que deixa ele no 1, e fica spamando até exilar.

 

São pequenas coisas como essas que muda a build e a jogabilidade de muita gente.

 

E sobre o reset que teve e vc não aproveitou recomendo que use neuralizador, pois reset gratuito como já falaram só a gravity que libera, a partir de um pedido da lug, ela não vai abrir só para alguns players mesmo com o lançamento do novo odin.

 

Vamos lembrar tbm povo que alem dessas poucas mudanças que estão vindo e exigem reset, tbm está vindo novas habilidades para classes 3-x que gastão pontos de habilidade, ou seja se um RG atualmente está no job 50 e vem as novas skils sem reset ele não pode usar elas,sem falar que novas skills tbm mudam o jeito de colocar os atributos, ou seja esse RG fictício de job 50 teria que gastar em neuralizador e pedras das valquírias para estar atualizado na build que nos 3 servidores ambos os items são MUITO CAROS.

 

apenas lembrando para quando vier a hora,a comunidade acorde e faça pressão para o reset, pois algumas alterações ja entraram no bro SEM reset atras dos novos episodios há mudanças não comunicadas

 

Teoria de conspiração total!

HAHA

 

Bom resumindo, vindo o novo episódio e mudando com NOVAS HABILIDADES de 3-x ai terá reset, com certeza. (eu acho)

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar, minha conta havia sido banida sem motivos, na época que chegou a Renovação no bRO. Toda minha conta foi afetada, por que eu tava sem acesso para resetar os personagens, que na época era de graça. Eu abri um ticket, e resolveram meu problema.

 

Resposta:

 

http://i.imgur.com/jcjvnrH.png

 

Isso só aconteceu por que eu AINDA estava jogando ativamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...