Ir para conteúdo

Reset atributos/habilidades - Voltei agora


alemao0

Posts Recomendados

Bom me animei a jogar novamente depois de 2 anos off. Eu e mais alguns amigos. Porem não utilizamos os resets após as mudanças das habilidades e mecânicas que houveram. Meu RG 150 esta com a build zuada para a atualidade, então meu pessoal ja desanimou novamente, pois ocorre a mesma situação com eles. Sera que a lug fará algo a respeito ou simplesmente continua não se importando com os players e continua a perder clientes? hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Bom me animei a jogar novamente depois de 2 anos off. Eu e mais alguns amigos. Porem não utilizamos os resets após as mudanças das habilidades e mecânicas que houveram. Meu RG 150 esta com a build zuada para a atualidade, então meu pessoal ja desanimou novamente, pois ocorre a mesma situação com eles. Sera que a lug fará algo a respeito ou simplesmente continua não se importando com os players e continua a perder clientes? hahahaha

Vou mandar a realidade a LUG nao se importa com os players

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É o ragnarok poderia estar muito mais movimentado com simples atitudes como esta para fazer antigos players voltarem, porem o pensamento capitalista da empresa só faz ela afundar, pra que disponibilizar resets para antigos players se podemos cobrar por isso? E nisso ela perde mais jogadores ainda....

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que quando vir reset será para a comunidade inteira, não só pra você. Nós tivemos o último reset a menos de 3 meses atrás, e não acho legal ficar trazendo um resetador sempre que um jogador voltar a jogar.

 

Se faz muito tempo que você não joga, experimenta criar um personagem novo, alguma classe que você ainda não jogou ou então espere pela chegada dos personagens de nível 99 no Odin ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim cara, vc diz que a lug n se importa com os players pq seu char ta des atualizado, se fosse fácil ganhar reset ia perder a graça pros outros jogadores, que idéia rasa e egoísta.

 

Meu char nao esta desatualizado :) e sim em termos gerias praticamente a LUG nao da a minima para os jogadores ela so quer faturar $

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu char nao esta desatualizado :) e sim em termos gerias praticamente a LUG nao da a minima para os jogadores ela so quer faturar $

 

Depois da manutenção do dia 18/02 o GM entrou em Prontera no servidor Odin e estava respondendo algumas perguntas, entre elas, foi perguntado se haveria reset para as pessoas que estavam voltando a jogar e tinham perdido o Balanceamento. Ele respondeu que essas pessoas não foram esquecidas e estava sendo planejado algo para que todos pudessem aproveitar as modificações novas de habilidades, ou seja, acredito que vira reset, porém com algum restrição.

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim cara, vc diz que a lug n se importa com os players pq seu char ta des atualizado, se fosse fácil ganhar reset ia perder a graça pros outros jogadores, que idéia rasa e egoísta.

 

Tais falando isso pra um player que jogo 8 anos de ra, foi hackeado e só recebeu 1 "não podemos fazer nada", e mesmo assim continuei jogando; Não me venha com lições de moral, voce nunca deve ter dependido do suporte deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois da manutenção do dia 18/02 o GM entrou em Prontera no servidor Odin e estava respondendo algumas perguntas, entre elas, foi perguntado se haveria reset para as pessoas que estavam voltando a jogar e tinham perdido o Balanceamento. Ele respondeu que essas pessoas não foram esquecidas e estava sendo planejado algo para que todos pudessem aproveitar as modificações novas de habilidades, ou seja, acredito que vira reset, porém com algum restrição.

 

Se isso é verdade realmente sera muito bom, mas as vezes se eles postassem algo do tipo, "estamos pensando em algo para esses tipo de jogador" aliviaria muito as tensões. Ruim é ter de escutar de outros jogadores, "voce nao estava presente no ultimo reset? Azar o seu", nem todo mundo pode jogar sem interrupções, ha coisas mais importantes que jogo e precisamos nos ausentar as vezes.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu char nao esta desatualizado :) e sim em termos gerias praticamente a LUG nao da a minima para os jogadores ela so quer faturar $

 

A LU! não é empresa de caridade.

Tenta criar uma empresa de jogos Free to Play sem receber nda em troca, pq até private tem vip e doação....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha época tambem, a diferença foi que eu nao errei, o jogo fez mudanças. Não misture as coisas.

Era para ser uma piada? Porque estou rindo horrores.

 

Quando o jogo lança mudanças significativas (2011, renovação), eles dão sim reset para todo mundo que quiser durante um tempo. E aconteceu exatamente assim na última vez que houve uma grande mudança na mecânica do jogo. Agora se você só voltou agora e quer ter um atendimento especial por isso eu volto a dizer o que já falaram aqui; azar o seu. Houve reset sim, para quem estava jogando. Se você não estava, paciência. Infelizmente não tem outra maneira de dizer isso. Querer reset só por ter parado de jogar durante um tempo é um tanto quanto audacioso demais.

 

Talvez com as mudanças aí no Odin eles decidam lançar algum reset para todo mundo que voltou a jogar. Mas sinceramente, acho que tem gente que já está querendo até demais.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Era para ser uma piada? Porque estou rindo horrores.

 

Quando o jogo lança mudanças significativas (2011, renovação), eles dão sim reset para todo mundo que quiser durante um tempo. E aconteceu exatamente assim na última vez que houve uma grande mudança na mecânica do jogo. Agora se você só voltou agora e quer ter um atendimento especial por isso eu volto a dizer o que já falaram aqui; azar o seu. Houve reset sim, para quem estava jogando. Se você não estava, paciência. Infelizmente não tem outra maneira de dizer isso. Querer reset só por ter parado de jogar durante um tempo é um tanto quanto audacioso demais.

 

Talvez com as mudanças aí no Odin eles decidam lançar algum reset para todo mundo que voltou a jogar. Mas sinceramente, acho que tem gente que já está querendo até demais.

 

Haha eu que ri com seu comentário medíocre, não pedi algo exclusivo, sim algo pra quem retornou a jogar. Mas sua visão é péssima, não ve que desse modo cada vez menos pessoas voltam a jogar e o servidor odin continuara vazio. Mas do modo que voce fala, mostra que acreditas que quem estava jogando durante as mudanças merece vantagens sobre quem não estava na ocasião, eu apenas pedi pela mesma oportunidade de quem jogou durante as mudanças, que foi o reset gratuito. Sua ignorância de achar que deve ser privilegiado só porque jogou durante a mudança é deprimente.

Link para o comentário
Share on other sites

Tais falando isso pra um player que jogo 8 anos de ra, foi hackeado e só recebeu 1 "não podemos fazer nada", e mesmo assim continuei jogando; Não me venha com lições de moral, voce nunca deve ter dependido do suporte deles.

 

Voce nunca deve nem ter dependido de nenhum outro suporte de nehuma outra empresa e nem deve ter noção de como as coisas funcionam, eu tbm praticamente perdi alguns chars pq eu não pude resetar na semana, mas eu não fiquei de mimimi pq a empresa não pensa nos players, não tem o que fazer, se vc tm um prazo e não cumpriu com ele, ja era, ou vc ja viu algum avião atrazar pq vc não achou algo? Como eu disse antes, isso é um pensamento raso e egoísta.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Mas do modo que voce fala, mostra que acreditas que quem estava jogando durante as mudanças merece vantagens sobre quem não estava na ocasião
Não é essa a questão. Se trata de que eles não vão deixar o reset pra sempre ou pra quem volta a jogar depois de anos. Não é porque eles são uma empresa que não ligam pros clientes (porque eles são), é porque ninguém opinou sobre isso. Não espere que eles tenham ideias geniais que eles não vão ter. Se você quer algo, mande uma sugestão por ticket, o que você quer não vai aparecer na sua frente como mágica. Eles não tem bola de cristal pra saber o que cada cliente quer sem eles falaram. Por favor, seja mais realista.
eu apenas pedi pela mesma oportunidade de quem jogou durante as mudanças, que foi o reset gratuito.
Se você tivesse mesmo pedido, teria mandado sugestão por ticket. Como eu disse anteriormente, não espere que as coisas se criem do nada. Você tem de dar o passo inicial. Eu poderia escrever algo aqui muito menos alvoroçado, mas sua incrível falta de educação me impediu.
Não me venha com lições de moral, voce nunca deve ter dependido do suporte deles.
Não misture as coisas.
Haha eu que ri com seu comentário medíocre
Sua ignorância de achar que deve ser privilegiado só porque jogou durante a mudança é deprimente.
A Arietta disse tudo o que eu pensei em falar ao ver suas respostas, a indignação foi tanta que tive de comentar.
Link para o comentário
Share on other sites

Haha eu que ri com seu comentário medíocre, não pedi algo exclusivo, sim algo pra quem retornou a jogar. Mas sua visão é péssima, não ve que desse modo cada vez menos pessoas voltam a jogar e o servidor odin continuara vazio. Mas do modo que voce fala, mostra que acreditas que quem estava jogando durante as mudanças merece vantagens sobre quem não estava na ocasião, eu apenas pedi pela mesma oportunidade de quem jogou durante as mudanças, que foi o reset gratuito. Sua ignorância de achar que deve ser privilegiado só porque jogou durante a mudança é deprimente.

A única coisa deprimente aqui é sua atitude e sua maneira de 'pedir' as coisas, seu post deu sim a entender que você queria algo exclusivo para você e seus amigos que voltaram com você.

 

Eu já disse, quem sabe com as mudanças do Odin um reset seja feito para ajudar aqueles que tem personagens antigos, se você não leu essa parte no meu post eu só posso lamentar.

 

O que eu critiquei foi apenas e nada além da sua atitude de exigir um reset e usando como justificativa o seu período de ausência do jogo. Seu pedido é comparável ao de uma pessoa que perdeu uma semana qualquer de bônus de experiência ou algum evento e exigir que o mesmo seja colocado novamente após ter voltado. Se sua intenção era sugerir "colocar o reset acessível no Odin para os jogadores antigos que não logam desde um período X", que o fizesse desta forma. E não de maneira a cobrar algo como se você ainda tivesse o direito de ter. Como já falaram, o reset aconteceu no período adequado. Se vai acontecer outro agora para os jogadores que estão voltando para o Odin, ótimo. Mas o que você propôs no seu tópico não foi isso. Agora você está tentando justificar dizendo que foi, mas qualquer um que leu o primeiro post entendeu que você queria o reset simplesmente porque estava fora no período que teve, daí tantas respostas desaprovando.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já ia colocar tanta coisa, mas achei melhor não até porque já responderam por mim de forma muito mais educada. :3

Tão achando que aqui virou (completamente e de vez) uma bagunça.

 

 

Mas peraí gente, vou ali numa loja de roupas reclamar uma promoção de dois anos atrás porque estive viajando a trabalho por esse tempo!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Tais falando isso pra um player que jogo 8 anos de ra, foi hackeado e só recebeu 1 "não podemos fazer nada", e mesmo assim continuei jogando; Não me venha com lições de moral, voce nunca deve ter dependido do suporte deles.

 

Se vc joga há 8 anos (eu também) então vai saber me responder.

 

Quantos resets você ganhou no Loki/Chaos/Iris? (no meu caso, no Loki). Então aproveita o personagem 99 e seja feliz.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...