Noctisdan Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 galera uma das classes que eu mais gosto é a linha Taekwon 1- quais as vantagens de marcar os mapas e os monstros c os alinhamentos respectivos? 2- Quantos alinhamentos podem ser fixados em cada mapa e monstro? 1,2 ou os 3 de vez? 3- da pra trocar o alinhamento do mapa ou do monstro a qualquer hora por outro? exemplo: marquei um mapa com alinahmento solar da pra eu trocar esse alinhamento solar do mapa pelo alinhamento lunar? 4- ja que a marcação de mapa e monstros são permanentes entre aspas, quais as consequências de eu marcar um mapa? oque pode ter de ruin se eu sair marcando todos os mapas que eu entrar? 5- como funciona os dias dos alinhamentos? saão pelos dias do nosso mundo real ou pelo jogo? exemplo: calor solar saão dias pares n é? isso significa que eu so vou poder usar as magias que requerem a]o alinhamento solar em dias como 20/02/2014 , 22/02/2014.... e assim sucecivamente? 6- se eu marcar um jogador o alinhamento dele e das demais classes iguais a dele ficarão ativos pra sempre assim como o mapa e monstros? 7- aquele habilidade "sombra" que diminui seu campo de visão é adequado ter ela? afinal não vir nada conpensqador em ganhar velociade sacrificando o campo de visão oque vcs axam? bem galera axo que essas minhas duvidas podem ser a duvida de demais players assim como eu. Muito obrigado a todos e aguardo uma boa resposta para que eu possa realmente me especializar nessa classe que tanto gosto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahrounwarrior Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Tudo que você procura está aqui: http://browiki.org/wiki/Mestres_Taekwons Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noctisdan Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 @Ahrounwarrior vlw man, mass esse site diz quase tudo que eu ja sei, não respondeu todas das minhas questoes citadas. Esse site so mostra oque cada skill faz isso ate no jogo lendo qualquer um sabe. eu quero opinioes de players mesmo, vocÊ não intrepretou direiro as minahs perguntas acima. Mas mesmo assim obrigado pela sua colaboração Rowiki é um otimo site para iniciantes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pearl Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 (edited) galera uma das classes que eu mais gosto é a linha Taekwon 1- quais as vantagens de marcar os mapas e os monstros c os alinhamentos respectivos? 2- Quantos alinhamentos podem ser fixados em cada mapa e monstro? 1,2 ou os 3 de vez? 3- da pra trocar o alinhamento do mapa ou do monstro a qualquer hora por outro? exemplo: marquei um mapa com alinahmento solar da pra eu trocar esse alinhamento solar do mapa pelo alinhamento lunar? 4- ja que a marcação de mapa e monstros são permanentes entre aspas, quais as consequências de eu marcar um mapa? oque pode ter de ruin se eu sair marcando todos os mapas que eu entrar? 5- como funciona os dias dos alinhamentos? são pelos dias do nosso mundo real ou pelo jogo? exemplo: calor solar saão dias pares n é? isso significa que eu so vou poder usar as magias que requerem a]o alinhamento solar em dias como 20/02/2014 , 22/02/2014.... e assim sucecivamente? 6- se eu marcar um jogador o alinhamento dele e das demais classes iguais a dele ficarão ativos pra sempre assim como o mapa e monstros? 7- aquele habilidade "sombra" que diminui seu campo de visão é adequado ter ela? afinal não vir nada conpensqador em ganhar velociade sacrificando o campo de visão oque vcs axam? bem galera axo que essas minhas duvidas podem ser a duvida de demais players assim como eu. Muito obrigado a todos e aguardo uma boa resposta para que eu possa realmente me especializar nessa classe que tanto gosto. 1 - A Vantagem seria você poder usar todos os benefícios de uma vez, sendo eles Fúria Solar,Lunar ou Estelar(Bonificação de Ataque) - Benção Solar, Lunar ou Estelar(Bonificação de Experiência) - Proteção Solar, Lunar ou Estelar(Aumento de DEF, Esquiva ou ASPD respectivamente) - Calor Solar, Lunar ou Estelar (Usa as chamas da justiça para banir seus inimigos). 2 - Não é possível fixar mais de um alinhamento em um monstro pois é necessário que a condição da habilidade esteja satisfeita, sendo elas: Nível 1 Monstros Pequenos; Nível 2 Monstros Médios de 6.000 de HP ou mais; Nível 3 Monstros Grandes de 20.000 de HP ou mais. 3 - É possível você marcar mais de um mapa com a Percepção Solar, Lunar e Estelar, mas isso é ineficaz já que quando você alinha um monstro ou um mapa ele não pode mais removido, ou seja, você marca um mapa com 2 níveis da habilidade como por exemplo Solar e Lunar, vai te restar apenas o Estelar para colocar em outro mapa, fora que os efeitos delas só são aplicados em dias diferentes não sendo possível acumular buffs diferentes com por exemplo Proteção Solar com Proteção Lunar. Você pode ativar a skill secreta de MTK chamada Anjo Solar, Lunar e Estelar que é algo que nem eu consegui fazer até hoje para resetar todos os alinhamentos. Os detalhes dessa habilidades você encontra aqui: http://browiki.org/wiki/Anjo_Solar,_Lunar_e_Estelar 4 - As habilidades Calor, Proteção e Benção Solar Lunar e Estelar necessitam do mapa estar marcado ou seja, se você sair marcando qualquer mapa a única habilidade que vai restar pra você em níveis mais altos vai ser a Fúria Solar, Lunar ou Estelar, que necessita apenas do monstro estar sobre oposição para funcionar. 5 - Exatamente, os dias das habilidades funcionam conforme o data atual da seguinte maneira: Solar: Dias pares. Lunar: Duas ímpares. Estelar: Dias múltiplos de 5. *IMPORTANTE: Note que em alguns dias as habilidades Estelares e Solares vão estar ativadas Simultaneamente como dia 10 ou dia 20 por exemplo, as habilidades Estelares sobrepõem as habilidades Solares, ou seja, as habilidades Solares não vão funcionar nestas datas se você tiver marcado qualquer mapa com alinhamento Estelar, com exceção da Fúria Solar. 6 - Exatamente. 7 - Essa habilidade é boa pra PVM e MVP até mas pra PVP é horrível. Os Mestres Taekwon tem uma vantagem que permite ampliar a visão em uma quantia muito maior do que outras classes rolando o botão central do mouse para frente, ouvi rumores de pessoas que utilizavam essa vantagem para neutralizar os efeitos dessa habilidade mas eu nunca testei. Edited February 21, 2014 by Pearl Complento Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noctisdan Posted February 22, 2014 Author Share Posted February 22, 2014 brigadão man me ajudou muitto hehehehe vlw mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noctisdan Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 galera mediante as duvidas que eu postei nesse topico, foi me exlcarecido que os calores do mtk sao usados de acordo c a data ou seja: calor solar = dias pares calor lunar = dias impares calur estelar = multiplos de 5 porem eu não entendi mais nada jogando essa semana tipo ocorreu a seguinte situação: eu estava jogando essa semana e não aguentei ficar economisandos os alinhamentos e acabei usando o alinhamento lunar la nos stapos para upar enfin, isso foi dia 21/02/214 ate aew ta beleza, eu usei o calor lunar normalmente afinal dia 21 é impare ne verdade? e aew eu joguei a semana toda usando o calor lunar mais como correu isso? dia 21 eu usei, dia 22 tambem, dia 23, dia 24, dia 25 e finalmente hj dia 26. Mas espera um momento, dia 22,24 e 26 não são dias pares? então por que eu estou conseguindo usar o calor lunar? cada vez que eu jogo com mtk eu não entendo mais nada da classe e como funciona ela. So sei que nçao entendo como fazem uma classe totalmente depedente de 1 skill e que tal skill so pode ser usada 3 vezes e a forma de resetar a skill seja de 0,01% de chance de sucesso, a classe ja tem tempo no ragnark e não sofreu nenhum mudança consideravel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pearl Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 galera mediante as duvidas que eu postei nesse topico, foi me exlcarecido que os calores do mtk sao usados de acordo c a data ou seja: calor solar = dias pares calor lunar = dias impares calur estelar = multiplos de 5 porem eu não entendi mais nada jogando essa semana tipo ocorreu a seguinte situação: eu estava jogando essa semana e não aguentei ficar economisandos os alinhamentos e acabei usando o alinhamento lunar la nos stapos para upar enfin, isso foi dia 21/02/214 ate aew ta beleza, eu usei o calor lunar normalmente afinal dia 21 é impare ne verdade? e aew eu joguei a semana toda usando o calor lunar mais como correu isso? dia 21 eu usei, dia 22 tambem, dia 23, dia 24, dia 25 e finalmente hj dia 26. Mas espera um momento, dia 22,24 e 26 não são dias pares? então por que eu estou conseguindo usar o calor lunar? cada vez que eu jogo com mtk eu não entendo mais nada da classe e como funciona ela. So sei que nçao entendo como fazem uma classe totalmente depedente de 1 skill e que tal skill so pode ser usada 3 vezes e a forma de resetar a skill seja de 0,01% de chance de sucesso, a classe ja tem tempo no ragnark e não sofreu nenhum mudança consideravel. Você pode conferir até na descrição da habilidade, as habilidades de Calor Solar, Lunar e Estelar não tem a restrição dos dias, sendo possível usar em qualquer data, basta o mapa estar alinhado. Hoje em dia é difícil jogar de MTK mesmo, são praticamente classes abandonadas pela Gravity já que em todos esses anos com a classe disponível foram criados poucos equipamentos que favorecem a classe. Hoje em dia você vê Cartas e Equipamentos que favorecem apenas as habilidades das outras classes mas ainda está para existir um equipe que favoreça apenas as habilidades TK e suas evoluções. Lembro de quando eu jogava em um private pré-renewal onde eu limpava aqueles grupinhos que ficavam no PVP, e como eles eram leigos não sabiam que quanto mais eles atacavam mais dano eu causava neles devido a habilidade Cambalhota combinada com Chute Aéreo... Bons tempos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noctisdan Posted February 28, 2014 Author Share Posted February 28, 2014 hehehe muito obrigado... E realmente a classe mtk esta esquecida e é um fato que eu não aceito n, alem de ser uma das classes mais divertidas de se jogar é a classe que eu mais gosto no jogo. O que eles estavam pensando quando fizeram a classe? eu me pergunto pq tipo.. todas as skills de mtk depende dos alinhamentos seja de mapa ou de monstros e aew vem o grnade x da questão vc so pode usar 3 vezes os alinhamentos ou seja, vc gasta 3 alinhamentos em mapas respectivos quando vc vai pra outro vc n pode usufruir das magias dificil ne? e pra piorar n é nem isso que me encomoda, eu ate aceitaria o fato de so poder alinhar 3 mpas e marcar apenas 3 tipos de monstros mas..... o problema todo é o reset, poxa vc ja tem a desvantagem de so poder a usar a skill em determinados mapas e apenas 3 mapas, aew chega os cara e bota um reset que é desconhecido pela maioria dos players pq nem uma skill visivel é, grosseiramente falando é uma skill imaginaria que quase ninguem sabe como funciona ou que ela existe, e aew vem o grande final, fora todos esses problemas ainda tem a questaão de que você tera que arrumar outro mtk ou soul linker pra perder o tempo da vida dele tentando te ajudar a da reset (obs: é pq é muito facil axar alguem que se disponha a fazer isso) e pra piorar, as chances do reset sao de 0.01% de chance. Resumindo, Mtk é a classe mais fraca do jogo, com mais desvantagens e que nem ao menos pode usar seus recursos totais a qualquer momento e em a qualquer lugar, fora uma magias pateticas que tem ne? tipo "sombra sle" , em que lugar do planeta a pessoa vai perder 99% do campo de visão pra ganhar 10% de Aspd? wtf? me mostra a vantagem disso aew? bem depois do desabafo kkkkkkkkkkkk o idiota aqui continua a jogar de mtk na esperança de que um dia melhorem essa classe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rhaegar01 Posted April 3, 2020 Share Posted April 3, 2020 Qual é o comando pra ver os mapas marcados com as bençaos? eu n jogo faz tempo e n sei se ja marquei algum mapa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 6 horas atrás, rhaegar01 disse: Qual é o comando pra ver os mapas marcados com as bençaos? eu n jogo faz tempo e n sei se ja marquei algum mapa. Se me lembro bem, quando você usa um alinhamento já vinculado aparece uma mensagem com o mapa onde você vinculou. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts