Jump to content

Por onde anda o Vlad e Iluvatar ?

Taeyeon!

Recommended Posts

Galera alguem sabe onde anda o Vlad e Iluvatar :confused:

O Vlad eu lembro que ele esta com problemas mais nunca mais eu vi ele, eu tinha um projeto na epoca para movimentar a area dos S.A mais com a mudança do forum eu perdi a pm com tudo :p

E o Iluvatar por saber bastante tambem da classe ... :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Galera alguem sabe onde anda o Vlad e Iluvatar :confused:

O Vlad eu lembro que ele esta com problemas mais nunca mais eu vi ele, eu tinha um projeto na epoca para movimentar a area dos S.A mais com a mudança do forum eu perdi a pm com tudo :p

E o Iluvatar por saber bastante tambem da classe ... :rolleyes:

Olá Taeyeon!, tudo bem.

A última vez que falei com o Vlad, ele havia mudado de cidade e passava por problemas pessoais, nunca mais vi ele online.

Quanto a mim eu ainda logo de forma muito esporádica, tenho Super Aprendizes no Asgard, Thor e Odin, rs. Mas não tenho upado nenhum deles, há dois anos eu comprei as chaves de um outro jogo e comecei a jogá-lo e esse ano voltei com ânimo para continuar, então tenho me dedicado mais a esse outro MMO, que já me consome o pouco tempo livre que disponho.

Tenho gostado muito desse outro jogo, porque tudo se conquista dentro do jogo, desde montarias, pets e equipamentos, o visual é fantástico, e as missões são muito, mas muito bem boladas e algumas muito bem humoradas. O suporte da empresa é exemplar e é possível por exemplo abrir um ticket de dentro do jogo, o comércio pode ser feito através do navegador ou um app para smartphones, quem nunca jogou deveria experimentar =)

O melhor tutor que já tivemos.

Realmente, o Vlad foi o melhor tutor que a area dos Super Aprendizes ja teve.

Nunca vi ninguem tao empenhado como ele, mas fazer o que ne

Obs: ei Iluvatar, sobre esse jogo ai sera que voce pode me dizer qual é por pm? agora eu fiquei interessado com tantos elogios =3

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Realmente, o Vlad foi o melhor tutor que a area dos Super Aprendizes ja teve.

Obs: ei Iluvatar, sobre esse jogo ai sera que voce pode me dizer qual é por pm? agora eu fiquei interessado com tantos elogios =3

Não é um jogo novo, já está no mercado há vários anos, mas versão em português chegou a pouco mais de dois anos.