Jump to content

[Dúvida/bug(?)] Referente a quest de Sicário

kenferny

Recommended Posts

Olá queridos companheiros do fórum,

A cerca de 3 dias eu comecei a quest de Sicário com meu Algoz lvl 99/70. Acompanhei alguns tutoriais na internet dentre eles o do browiki que sempre me ajuda, porém logo no início da missão, do passo 8 para o 9 não ocorre o que deveria acontecer e Daora não da a continuidade no diálogo para me dar um conselho.

Conversei normalmente com a garçonete, logo em seguida com Peddler e com o Homem Idoso e na sequência eu deveria falar com Daora pedir um conselho, mas quando peço 1 copo.

Gostaria de saber como proceder, já tentei relogar, já tentei retomar passos anteriores e até ir nos seguintes, falar com ela infinitamente.....realmente não sei o que fazer.

Obrigado (:

Segue em anexo os prints.

screenThor011.jpg

screenThor012.jpg

screenThor013.jpg

screenThor014.jpg

screenThor015.jpg

screenThor016.jpg

screenThor017.jpg

screenThor018.jpg

Eu me lembro que esse bug também aconteceu comigo, o que eu fiz para resolver foi voltar e pedir dica para todos os npcs que tem essa opção.

E mesmo fazendo isso eu ainda ganhei a recompensa máxima da Quest, caixa de joias se não me engano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube