Ir para conteúdo

Um novo começo!!!


Abu ¬¬

Posts Recomendados

Olha só pessoal, no sábado passado juntamos a galera do clã e alguns amigos e montamos um personagem classe1 para um up do 0 como nos velhos tempo.

 

Foi fantástico!!! O pessoal não acreditava em ver aquele monte de nubinhuuu passando!!!

 

Muito bom e divertido.

 

É isso aí, vamos reunir a galera que está chegando e bora upar juntos e se divertir!!

 

Fiz esse comentário em outro post meu, más estava desviando o assunto principal do mesmo. Assim abro aqui esta ideia para compartilhar e unir forças com vocês para termos o velho Odin de antigamente, más ainda melhor.

 

Abaixo SS do grupo.

 

ABS

screenOdin038.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Apoio 200% a idéia do tópico de fazerem partys low level.

Aliás, party low, medium e high level.

E não precisa ser no Odin isso!

Sem mais para o momento, valeu pela iniciativa Abu!

 

Agradeço amigão e pode me chamar de Hiro (para os amigos... kkkk). Abu foi a muuuuito tempo atrás quando montei a conta no forum, todos meus chars são Hirobin... alguma coisa... abs e obrigado mais uma vez!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só pessoal, no sábado passado juntamos a galera do clã e alguns amigos e montamos um personagem classe1 para um up do 0 como nos velhos tempo.

 

Foi fantástico!!! O pessoal não acreditava em ver aquele monte de nubinhuuu passando!!!

 

Muito bom e divertido.

 

É isso aí, vamos reunir a galera que está chegando e bora upar juntos e se divertir!!

 

Fiz esse comentário em outro post meu, más estava desviando o assunto principal do mesmo. Assim abro aqui esta ideia para compartilhar e unir forças com vocês para termos o velho Odin de antigamente, más ainda melhor.

 

Abaixo SS do grupo.

 

ABS

 

 

Olá, pessoal.

 

Adorei a ideia e a iniciativa.

Muito legal ver que os novos jogadores estão sendo bem recebidos. =)

 

Parabéns!!!!

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Apoio 200% a idéia do tópico de fazerem partys low level.

Aliás, party low, medium e high level.

E não precisa ser no Odin isso!

Sem mais para o momento, valeu pela iniciativa Abu!

 

Eu sempre upei "low" e "medium" lvl em grupo e nunca tive dificuldade de achar nem quando jogava no asgard nem agora no thor.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Adorei a ideia e a iniciativa.

Muito legal ver que os novos jogadores estão sendo bem recebidos. =)

 

Parabéns!!!!

Att

Zyre

 

Agradecemos Zyre!!!

 

Más a ideia é esta mesmo, receber os novos jogadores como recebemos um novo visitante em nossa casa, onde tratamos de dar a eles uma boa receptividade para que tenham a melhor impressão possível!!!

 

Além do que, eles são a nossa esperança de continuidade e salvação para nossas pts... kkkk

 

Sejam bem vindo a todos mais uma vez. Contem comigo para o que precisarem e estiver ao meu alcance... So não repara que só nobão e apanho até para poring =/.... kkkkkk

 

Abs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre upei "low" e "medium" lvl em grupo e nunca tive dificuldade de achar nem quando jogava no asgard nem agora no thor.

 

Eddgard... é isso que queremos agora para o Odin... facilidades para achar PT's em todos os níveis, permitindo o crescimento dos personagens e do servidor, tornando-o mais competitivo e divertido em todas as etapas da jornada de crescimento do char,

 

Abs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...