Ir para conteúdo

[Sugestão] sugestão de forma de obter MVP card no @Thor


Graphied

Posts Recomendados

Bom dia, tive essa ideia recentemente e gostaria de saber a opinião da comunidade e tbm da ajuda no desenvolvimento da ideia.

 

[h=1]Ideia para drop de cartas MVP no Thor[/h]

No lugar de dropar as cartas propriamente, dropariam fragmentos de carta, juntando X fragmentos de cartas a pessoa em posse de um ticket adquirido via ROPs iria até um NPC e trocaria pela carta MVP.

 

Obs: pra cada MVP ou dependendo do efeito/utilidade da carta ou mesmo se ela for considerada OverPower pela comunidade, o número de fragmentos seriam diferentes.

e cada MVP terá os fragmentos próprios pra evitar que se farme MVP fracos e peguem as cartas TOPs.

 

Ex: pra carta Doppelganger seriam necessários 10 fragmentos de carta já pra uma carta Algoz Eremes seria necessário 16~20 fragmentos. E pra cada MVP ou pra cada grupo de MVP teria uma quantidade requerida.

E pra cartas que já possuem sua versão selada, a quantidade necessária de fragmentos seria entre 50%~70% do necessário pra carta normal.

 

O Valor do ticket seria entre 50k~100k ROPs

Creio que desta maneira seria a melhor forma de disponibilizar as cartas MVP no Thor sem liberar o drop mas também sem ser por loteria, pois o esforço pra dropar seria necessária assim como nos outros servidores e continuaria sendo necessário o ROPs pra adquirir a carta.

 

 

PS: esta ideia visa acabar com mimimi de "aff, no Thor qualquer um comprar MVP card, só por ROPs e pronto" sendo que aqui não dropa. e com esta ideia valorizaria o esforço in-game pra obter tal carta sem fugir do propósito do servidor de ser necessário cash pra quase tudo. xP.

 

aceito sugestões para melhorar a ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

 

O Valor do ticket seria entre 50k~100k ROPs

Creio que desta maneira seria a melhor forma de disponibilizar as cartas MVP no Thor sem liberar o drop mas também sem ser por loteria, pois o esforço pra dropar seria necessária assim como nos outros servidores e continuaria sendo necessário o ROPs pra adquirir a carta.

 

aceito sugestões para melhorar a ideia.

 

Acho invalida a ideia porque seria a mesma coisa que vender carta por ROPs, quem possui um AD por exemplo droparia esses fragmentos facilmente em uma semana ou menos a única coisa que faltaria é o dinheiro pra ROPs.

Se for pra por uma ideia assim prefiro muito mais que ativassem o drop normal da carta de 0.01%¨ou 0.001% ou quantos 0 forem, mas prefiro algo que seja na sorte e de chance para qualquer um do que algo desse tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho invalida a ideia porque seria a mesma coisa que vender carta por ROPs, quem possui um AD por exemplo droparia esses fragmentos facilmente em uma semana ou menos a única coisa que faltaria é o dinheiro pra ROPs.

Se for pra por uma ideia assim prefiro muito mais que ativassem o drop normal da carta de 0.01%¨ou 0.001% ou quantos 0 forem, mas prefiro algo que seja na sorte e de chance para qualquer um do que algo desse tipo.

 

mas da atual forma, muitas carta ficaram bloqueada de entrar no serve, ex: algoz eremes, veio num ovo, houve mimimi e nunca mais vira, bispo, no dia q tiver na loteria vai ser o fim do mundo, entre outras.

 

mas obrigado por postar tua opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

mas da atual forma, muitas carta ficaram bloqueada de entrar no serve, ex: algoz eremes, veio num ovo, houve mimimi e nunca mais vira, bispo, no dia q tiver na loteria vai ser o fim do mundo, entre outras.

 

mas obrigado por postar tua opinião.

 

Talvez sim, mas imagina se colocam uma GTB no server com esse modo? Poderia colocar até mil fragmentos mas quem pegasse ia deixar classes mágicas completamente anuladas em PVP/WOE

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a favor de drop de cards MVP por torre e chefenia.

Não está dropando nem nesses lugares :c?

 

Poderia ser 0,02% de chances nesses lugares.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez sim, mas imagina se colocam uma GTB no server com esse modo? Poderia colocar até mil fragmentos mas quem pegasse ia deixar classes mágicas completamente anuladas em PVP/WOE

 

 

GTB nem no kRO dropa mais, o drop dela foi removido de TODOS os servidores oficiais. quem dropou ela antes nunca vai vender, isso no Odin que pelo q li no forum tem GTB la, mas n dropara mais.

 

Eu sou a favor de drop de cards MVP por torre e chefenia.

Não está dropando nem nesses lugares :c?

 

Poderia ser 0,02% de chances nesses lugares.

 

card MVP no Thor n dropa em lugar algum, alguns dizem que em chefenia dropa/dropava, mas nas chefenias que eu fui nunca dropei ou vi alguém dropar.

 

em Odin e Asgard dropam normalmente, apenas o Thor não dropa, ai so vem por ROPs, seja venda direta seja por loterias, mas nem todas vem com citei a Algoz Eremes que veio num ovo e nunca mais veio ou virá, entre outra carta que Se vieram algum dia, n veio mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles teriam que criar um tipo de fragmento para cada MVP.

 

Como a LEVEL UP não trabalha com a programação do jogo e é tudo feito pela Gravity, essa ideia nunca vai chegar lá.

 

Dês de 2005 que ótimas ideias são feitas por jogadores, NENHUMA, sim NENHUMA foi efetivada pela Gravity.

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai rolar....

 

 

Pra que esperar alguem dropar 10~20 fragmentos de um MvP que pode levar horas pra ter Respaw, ainda pagar 100k de ROPs pra ter a carta, sendo que se a LP botar num ovo, o povo fica abrindo a semana inteira pra tirar lixo e com metade da chance de dropar uma carta.

 

Acho que seu metodo diminuiria o lucro deles...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não vai rolar, mas tipo:

 

Poderiam fazer com que a quantidade de fragmentos fosse maior do que a dita antes, se fosse uns 250 ou até + para cartas muito overpower's (cartas como Bispo Decadente por exemplo) e cada um dos fragmentos com chance de 0.1% ou algo próximo a isso.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Acho invalida a ideia porque seria a mesma coisa que vender carta por ROPs, quem possui um AD por exemplo droparia esses fragmentos facilmente em uma semana ou menos a única coisa que faltaria é o dinheiro pra ROPs.

 

Mas aí você fala como se fosse completamente fácil pra um AD pegar cartas.

Existem classes hoje que competem de igual pra igual e até melhores do que Bioquímicos AD pra matar MVP.

Mesmo que um AD fosse pra lá tentar pagar as cartas, isso não significa que ele iria pegar só porque é AD. Se for por essa sua lógica, "quem possui AD por exemplo droparia cartas MVP facilmente em uma semana ou menos". Não é assim que funciona.

 

Eu sou a favor de drop de cards MVP por torre e chefenia.

 

Eu acho essa ideia bem legal pro Thor. Digo, só dropar MVP's por torre e cheffênia.

Iria movimentar os grupos para irem torre (apesar de eu não saber como anda isso lá) e a compra de Tickets pra cheffenia.

 

Sei que não vai rolar, mas tipo:

Poderiam fazer com que a quantidade de fragmentos fosse maior do que a dita antes, se fosse uns 250 ou até + para cartas muito overpower's (cartas como Bispo Decadente por exemplo) e cada um dos fragmentos com chance de 0.1% ou algo próximo a isso.

 

O valor do drop deveria ser de 0.1% pra os fragmentos. Acho uma boa ideia assim...

 

 

Mesmo com todas essas ideias, não boto fé que essa sugestão vai pra frente. Envolve muita parceria com a Gravity e não sei se isso iria acontecer, pois já houveram muitas ideias e nunca vi nenhuma sair do papel.

Nem mesmo as anomalias conhecidas eles arrumam, quanto mais implementar um novo sistema.

Link para o comentário
Share on other sites

ok, deixa eu esclarecer dois pontos.

 

1. eu sei que a LUG n tem poder ou permissão de criar, modificar, implementar nada sem consentimento da Gravity.

 

2. eu postei a ideia no fórum pra poder desenvolver ela junto da comunidade pra depois enviar por Ticket a sugestão.

 

 

sobre diminuir o lucro da empresa, talvez sim, talvez não, pois aquele que juntasse a quantidade de fragmentos necessários, iria rapidamente a loja de ROPs, comprar seu pacote> ticket e trocaria pela carta MVP dele.

 

foi como falei no post inicial, juntaria o esforço pra dropar in-game com o propósito de cash que o servidor tem.

 

sobre por drop da carta selada diretamente do MVP, fugiria totalmente do propósito cash do servidor, mas no sistema que sugeri ficaria disponível a aquisição tbm mas sendo requerido uma quantidade menor de fragmentos, e o sistema n impediria de vir carta nas loterias, teria menos trabalho pra obter, basta comprar 100~500 ovos/ticket e ficar sentado abrindo.

 

de qualquer forma obrigado por postarem suas opiniões.

 

edit: e a LUG poderia por os fragmentos no ovos e tickets com uma taxa de drop melhorzinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...